domingo, 19 de maio de 2013

Telesena - Dia das Mães 2013 - Resultado Final

Confira o resultado final da Telesena de Dia das Mães 2013, do 1º ao 5º sorteio. Veja os números:
01 - 03 - 04 - 05 - 06
11 - 14 - 16 - 17 - 18
20 - 21 - 22 - 23 - 24
25 - 27 - 29 - 30 - 32
33 - 34 - 38 - 39 - 40



Os sorteios da Tele Sena são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Roda a Roda, oferta dos produtos Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.

Prêmios
Mais pontos: 22 pontos/Ganhadores: 45/Prêmio: R$ 11.111,12
Menos Pontos: 8 pontos/Ganhadores: 19/Prêmio: R$ 18.421,06
Prêmio Instantâneo (Raspe Aqui/Ganhe Já): 40.251 Ganhadores

Prêmio Casa - Rodas da Fortuna
(olhe o número do seu titulo dentro da Tele Sena)
2.621.739
Válido para a Tele Sena de Dia das Mães de 2012

Localidade(s) do(s) Ganhador(es)
? - ?

Central de atendimento ao cliente Tele Sena
0800 7010319
(11) 3188 5090
FAX.: (11) 3188 9841
Telefone para Surdos (TTS).: (11) 2161 1919

Entre em contato a Tele Sena, através da internet no Fale Conosco

Aviso: Ganha o prêmio da Tele Sena Mais e Menos Pontos apenas quem marcou "22 pontos" no Mais Pontos e "8 pontos" no Menos Pontos

Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

8 sortudo(s):

toda garota merece disse...

O Maior Numeros De Pontos ?

Sonhadora Realista disse...

Olá! Moro no Rio de Janeiro e observo que o número de ganhadores do Rio é quase nada, gostaria de mudanças no prêmio da tele sena a fim de dar mais prêmios.
Grata, Suely Fernandes.

Renata Santos disse...

aqui em paracatu nunca alguem foi premiado sera que nao ha telesena premiada nas lotericas daqui ha muitos anos que compro e nunca ganhei e nen fiquei sabendo de alguem que ganhasse porque sera

Francisco assis rosa disse...

eu ja comprei muitas tele sena mas nunca achaei. uma premiada.porque sera..eu moro em sao paulo.o silvio.santo.manda umas premiada.pra diadema eu agradeço

Fabiola Gonçalves disse...

Eu compro dereto mais aqui em montes claros nunca vi falar que ja veio uma premiada, manda umas premiadas a Silvo pra nois aqui de montes claros-mg.muito obrigada ,beijos

justino decio disse...

compro desde o inicio , sera que vou ganhar um dia kkkkkk um abraço grande vou continuar tentando quem sabe, meu dia chega nao vou desistir .

Anilson Alves disse...

eu moro em sao joao da boa vista e ja ganhei no raspe aqui um sesta de natal e 10 reais

Vitoria Angela Locatelli disse...

minha sobrinha quase ganhou na roda a roda eu tenho em minha casa o brinde que ela ganhou de consolaçao, um ap. de som. meu primo ganhou $45.000,00 e deu entrada em um pequeno ap.a sogra de minha sobrinha rodou o pião pela primeira vez, e ganhou uma casa na vila Formosa mas, não querendo trocou o premio por tres fusca e terminou a casa que estava começada aqui. A quem interessar possa , realmente é pura verdade eles conservam até hoje o sorteio em fita vhs.

Postar um comentário