domingo, 16 de dezembro de 2012

Telesena - Natal 2012 - 3º sorteio

Resultado da Telesena de Natal 20123º sorteio realizado dia 16 de dezembro de 2012 (16/12/2012). Confira os números:
Os sorteios da Tele Sena são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Vamos Brincar de Força, oferta dos produtos Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.

Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

7 sortudo(s):

Sou Corinthians disse...

telesena- natal 2012: eu tenho os cincos numeros do 3° sorteio eu ganho alguma coisa?

loterias-sorte disse...

Olá Sou Corinthians,

Telesena não é Mega Sena, Quina e outras loterias que premia o apostador no sorteio do dia. É preciso esperar 5 sorteios para conferir a Telesena e ver se você ganhou ou não no mais e menos pontos. Para entender melhor como funciona esse título de capitalização procure aqui nesta página a frase "Entenda como funciona a Tele Sena" sem aspas.

Obrigado pela audiência.

Lanny Erica disse...

Quantos numeros e prasiso para ganhar nos menos pontos e nos mais pontos?

loterias-sorte disse...

Olá Lanny Erica,

Isso vai depender das bolas que forem sorteadas na edição da Telesena que está acontecendo.

Obrigado pela audiência.

fabiano disse...

quanto numeros tenho que marcar para ganhar com mais ou menos ponto

Eli disse...

desde quando saiu a primeira telesena, que eu compro nunca ganhei.issto realmente existe?porque sonhos tantos anos e nada mas vou continuar até morrer.a esperança é a ultima que morre.

Sheila Alves disse...

compro telesena desde meus 18 ano agora tenho 46 anos nau cosigo ganhar, nada, sera pq?
meu nome e sheylla, moro em D, caxias rio de janeiro,

Postar um comentário