domingo, 28 de outubro de 2012

Telesena - 21º Aniversário 2012 - 1º sorteio

Resultado da Telesena de 21º Aniversário 2012, 1º sorteio realizado dia 28 de outubro de 2012 (28/10/2012). Confira os números:
Os sorteios da Tele Sena são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Vamos Brincar de Força, oferta dos produtos Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.

Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

4 sortudo(s):

frederico PEREIRA disse...

ola boa noite, e a primeira vez que compro e fui ameaçado aqui em casa a comprar pois minha esposa sonhou , e eu como nunca ganho nada ai ja se viu né, mas me tira uma duvida, vcs fizeram o primeiro sorteio 34 33 36 04 37 06 , ok. então eu tendo estes numeros todos na minha eu ganho algo ? desde ja obrigado e boa sorte pra mim ,...

loterias-sorte disse...

Olá frederico PEREIRA,

Telesena não é que nem quina e mega sena, onde o sorteio da concurso define os ganhadores, por exemplo. É preciso esperar 5 sorteios semanais, sendo que no 5º e último sorteio são definidos ganhadores da Telesena mais e menos pontos.

Para tirar mais duvidas vá ao topo da página e na barra de pesquisa digite "como funciona a telesena" sem aspas e clique no primeiro resultado. Há um artigo explicando um pouco da mecânica da Telesena.

Obrigado pela sua audiência.

Vane Kenff disse...

Olá boa noite!O último sorteio da tela sena foi agora a pouco mas eu não pude acompanhar,gostaria de saber com quantos pontos ganharam quem fez mais ou menos pontos, desde já agradeço.

loterias-sorte disse...

Olá Vane Kenff,

Vá até o topo da página, onde está escrito "Resultados da Telesena de 21º Aniversário" sem aspas, clique no link "Resultado Final" também sem aspas, lá você terá informações.

Obrigado pela audiência

Postar um comentário