domingo, 8 de julho de 2012

Telesena - Dia dos Pais 2012 - 2º sorteio

Resultado da Telesena de Dia dos Pais 20122º sorteio realizado dia 08 de julho de 2012 (08/07/2012). Confira os números:

Os sorteios da Tele Sena são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Vamos Brincar de Força, oferta dos produtos Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.

Confira a Loteria em
INFOLOTO.COM.BR

4 sortudo(s):

Carlos Roberto disse...

Deus meu, se eu tiver a grande sorte de ganhar na Tele-sena iria ajudar toda a minha família, 'tô aqui ansioso p'ra ganhar, peço à Deus que ajude me, pois acho que 'já 'tá na hora de me ganhar, teu Blog és muito legal.

meu disse...

e se eu ganhar vou ajudar muita gente!!

rauff disse...

sii eu ganha vou compra tudo de sanduiches de prezumto !!!! JA ASERTEI 2

uma vergonha disse...

tudo que mais queria era ganhar qualker premio pois nunca tive sorte de ganhar nada queria muito poder ajudar minha mae e meu pai a comprar uma casa e pra mim meu sonho é ter um carro.. Mais um dia sei que serei abençoada e ganharei alguma coisa

Postar um comentário