domingo, 3 de junho de 2012

Telesena - São João 2012 - 2º sorteio

Resultado da Telesena de São João 20122º sorteio realizado dia 03 de junho (03/06/2012). Confira os números:
37 - 10 - 01 - 16 - 21



Os sorteios da Tele Sena são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Vamos Brincar de Força, oferta dos produtos Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.


Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

15 sortudo(s):

Anônimo disse...

Tenho 5 dos 6 números sorteados no segundo sorteio mas não sei quando se ganha?
queria uma explicaçao
desde já agradeço....
liviaboc@hotmail.com

Anônimo disse...

Acertei 5 nesse jogo e no anterior 3, também não sei como se ganha, gostaria de uma explicação.
cristianogermano@yahoo.com.br

Anônimo disse...

To jogando pela primeira vez e espero ganha se nao sera ha utima ass. charles bille cantor

Anônimo disse...

COMPRO TELESENA A DOIS ANOS MEU FILHO ALEF DIZ QUE E FURADA QUE NUNCA VOU GANHA MAIS CONTINUO COMPRANO QUEM NAO ARRISCA NAO PETISCA ASS... GISELE

Aprendiz disse...

Nesse sorteio fiz dois pontos...quem fez menos?

Anônimo disse...

Eu estou comprando pela primeira vez não sei como se ganha gostaria de uma explicação. Desde ja agradeço.....Williams Rodrigues thefoxrock@hotmail.com

Anônimo disse...

compro a 20 anos nunca ganhei nem uma bala mas agora é tarde viciei acho q vou processar o silvio será q dá algo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vaniatigreza disse...

e tambem nao ganhei nada. meu esposo q gasta dinheiro achando q vai ganhar algo. pra mim e mentira.

marcos disse...

nesse sorteio eu acertei tres numeros será que
eu ganhei alguma coisa? queria uma explicaçao
marcosdosreisbr@hotmail.com

Anônimo disse...

No segundo sorteio acertei tudo...Como sei que ganhei?

Anônimo disse...

so se ganha no ultimo sorteio......quem completar a tele sena inteira e aquele q fizer o menos pontos........nao é por sorteio q ganha algo......é so no final pessoal

cassio disse...

gostaria de receber minhas tele senas em casa,nao teria um jeito de ser pgdo com boleto.email cassiosilva30@hotmail.com

Anônimo disse...

eu acertei no segundo sorteio 10 mas ate agora nao ganhei nada ....sera que desta vez sai pra mm..kkkk

Anônimo disse...

essa tele sena sorte

Anônimo disse...

nao sei quantos numeros tem que ssertar?

Postar um comentário