domingo, 17 de junho de 2012

Telesena - São João 2012 - 4º sorteio

Resultado da Telesena de São João 2012, 4º sorteio realizado dia 17 de junho de 2012 (17/06/2012). Confira os números:

Os sorteios da Tele Sena são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Vamos Brincar de Força, oferta dos produtos Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos. 


Confira a Loteria em
INFOLOTO.COM.BR

25 sortudo(s):

Taiane Queiroz disse...

eu acertei três pontos ganhei ou não?

trqueiroz93@gmail.com disse...

eu acertei três pontos ganhei ou não?

antoniofabricio2012@gmail.com disse...

desde quando surjiu telecena eu compro nunca ganhei mas acredito q um dia a sorte bate na minha casa abraços a todos obs continue comprando um dia pode ser voce o novo ganhador mais pontos menos pontos e telecena completa.mesmo q vc não conferiu o pograma te localiza e vc busca aquele checão kkkk um dia eu pego este cheque q DEUS ABENÇOE A TODOS

antoniofabricio2012@gmail.com disse...

EU COMPRO TELECENA E VC Q VER ESTE COMENTARIO COMPRE TAMBEM QUEM SABE VC É O PROXIMO GANHADOR NAO É POR ACASO QUE VC ESTA LENDO ESTE COMENTARIO A SORTE VAI MUDAR SUA VIDA COMPRE TELESENA AQUI VC NUNCA PERDE DEPOIS DE UM ANO VC TROCA POR OUTRA CORREJIDO MONETARIAMENTE ABRAÇOS

Anônimo disse...

Eu já marquei 9 pontos,se eu marcar 10 pontos tenho chance de ganhar alguma coisa? e como eu faço pra saber,vou na loteria ou ligo pra o sbt? bjss!!

Jacksondebarros disse...

Acerti 12 pontos.no px.sorteio eu nao marca neum que se refere o ultimo ou seja 5"sorteio e possivel ganhar no menos pontos.?

Anônimo disse...

Boa tarde!tele sena é tdb!!!apesar q ainda ñ ganhei + tem uma vantagem recebe a metade qdo.troca por outra.adoro.

Anônimo disse...

eu nao entendo uma coisa
mato grosso é um estado dos maióres do pais nunca ouvi falar que alguem foi sorteado...

Anônimo disse...

quer dizer q eu só ganho no menos pontos se eu fizer 10 pontos é,eu n entendo isso.
no mais pontos eu entendo, mas no menos não.
gostaria de saber.

O Sortudo disse...

Anônimo que postou ao 12:09 do dia 18/06/2012,

Isso vai depender das bolas sorteadas no último sorteio, que acontece domingo que vem.

Vá até o topo da página e procure a frase "Como funciona a Tele Sena" sem aspas, clique no como funciona para entender mais sobre os sorteios.

Obrigado pela audiência!

Anônimo disse...

rarararara eu ganhei uma esperiencia pra proxima

Anônimo disse...

porque que ninguem ganha na tele sena no interior de sao paulo

Anônimo disse...

na tele ena eu acertei 4 pontos quanto que eu canho

eloisio disse...

eu fiz 11 pontos ganhei ou nao

Anônimo disse...

Por q eles estao pergutdo se ganharao q ainda nao ouver nei o ultimo sortei.

Anônimo disse...

concordo com o de cima aiii kk

Anônimo disse...

eu ganhei um tente nova mente kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

bom dia,

Nao entendo a questao do "menos pontos", outro dia fiz apenas 2 pontos e nao ganhei nada. Como isso funciona? Na propria Cartela de Telesena deveria constar esssa explicaçao nos minimos detalhes!!!

Anônimo disse...

Eu ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
...varios "tente novamente" Aff!!!

Anônimo disse...

Por favor, esclareçam melhor aos compradores deste titulo o que determina o premio de "menos pontos", existe alguma regra que determina a quantidade de pra os premios "mais pontos" e "menos pontos".
A gente merece uma explicaçao melhor.
Obrigada.

Anônimo disse...

eu acertei 4 pontos eu ganhei ou não

Anônimo disse...

Sandra Pinheiro - MA
Eu acertei 04 pontos, eu ganhei ou não?

O Sortudo disse...

Olá Anônimo que postaram dia 22/06/2012 às 08:45/08:59/09:11/10:37/10:42,

Vá até a parte do artigo onde estão escritos os números do 4º sorteio. Logo abaixo tem a frase "Entenda como funciona a Tele Sena" sem aspas, clique nela e leia uma matéria que o blog fez explicando como a Tele Sena funciona, vai te ajudar bastante a entender.

Obrigado pela audiência.

KAWOA ILUMINAÇÃO COM LEDS disse...

Domingo que vem estarei no palco pra receber esta grana do Sr Silvio Santos.Abs em tds...

Anônimo disse...

não sei como esse homem sabe onde está localizada cada telesena,elas tem rastreador?é um tanto estranho

Postar um comentário