domingo, 10 de junho de 2012

Telesena - São João 2012 - 3º sorteio

Resultado da Telesena de São João 20123º sorteio realizado dia 10 de junho de 2012 (10/06/2012). Confira os números:
39 - 40 - 02 - 04 - 07



Os sorteios da Tele Sena são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Vamos Brincar de Força, oferta dos produtos Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos. 


Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

54 sortudo(s):

Anônimo disse...

eu acertei 4 das 5 bolas sorteadas.
eu ganhei ou nao?

Anônimo disse...

eu sou mauro de piracicaba ja faze uns 7 ano que compro a telesena e numca ganhei nada ja estou disanimando de comprar a telesena gostaria de ganhar um premio na telesena pelo meno uma vez na vida mas parese que as telesena premiada so vai po norte la para piaui so para lugar logen de piracicaba numca vi falar que piracicaba ganhou na telesena sera que nao da para mandar umas telesenas premiadas para cidade de píracicaba.pelo menor para a nimar um pouco para quebra este gelo obrigado.

Anônimo disse...

as telesenas premiadas sò ficam em são paulo se tiver algum goiano q ja ganhou na telesena por favor posta um comentario mesmo sem identificar as vezes alguma telesena premiada de são paulo veio parar em goiania por engano.

Anônimo disse...

oi boa noite,eu gostaria de tirar uma duvida,com o primeiro e segundo sorteio eu fiz 10 acertos,qual e a pontuacao de ganhadores.

Unknown disse...

Você só tem que torcer para ninguem fazer mais pontos do que você no final de todos os sorteios ,isso vale para a menor pontuação tambem.

Anônimo disse...

Das 6 dezenas eu acertei 3 dezenas na primeira e 3 na segundo sorteio e aí ganha alguma coisa ou não?

Anônimo disse...

na telesena de sao joao 2012 fiz 10 pontos ganhei ou nao.

Anônimo disse...

oi quero saber qual eo menos pontos eo mais ponto da tele sena de sao joao? cleia de macapa.

Anônimo disse...

acertei dez pontos sera que eu ganhei sim ou nao

Anônimo disse...

eu acertei3 das 5 bolas sorteadaseu ganhei ou não? Luciara de Riachuelo-se.

Anônimo disse...

so no final dos sorteios que da pra saber se gamhou ou nao eu tbm ja fiz dez pontos ate agora vamos esperar o resultado final do quinto sorteio.

Anônimo disse...

pouxaa deveria ter uma explicaçao mais clara pooq se nao nos nao entendemos nada q sempre quem sai ganhando são vcs... ex:tem q esperar todos os sorteios pra fazer mas ou menos pontos! , como enviar a sua telesena ,quais são as vantangens e desvantagens da telesena e etc.........

Anônimo disse...

eu fiz 10 pontos ganhei???

Anônimo disse...

Como fasso pra saber quem ganho?????//

Anônimo disse...

~ganheiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!
sou de guarulhos e tô ricaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
kkkkk

Anônimo disse...

bom se for "faço" com ç é mais fácil de responder...kkkkk

Anônimo disse...

anonima de santo antonio de posse!! eu compro sempre a telesena mas ate agora nuca ganhei nada quero ganha na telesena para compra minha casa propia pq pago aluguel..

Anônimo disse...

Deveria ter um premio para quem compra telesena a mais de 20 anos e quem tem toda na ordem. ahahah

Anônimo disse...

eu compro sempre mas ate agora não ganhei nada as vez falta um numero;

Anônimo disse...

quero pedir para silvio santos mandar uma tele sena premiada para indaial sc para o povo daqui se animar um pouco eu ja to perdendo a esperança.

Anônimo disse...

Sou de João Lisboa-MA, também nunca ganhei nada...

Anônimo disse...

DESSA VEZ O PREMIO E MEU...PODEM TER CERTEZA!!!!!

Anônimo disse...

por que nunca vm tele sena premiada pra Ilheus BA agente compra tentando uma fezinha e nada por que?

raio de luz. disse...

Eu já ganhei seis reais para compra outra tele sena ,já é alguma coisa kkkkkkk.

Anônimo disse...

tambem ganhei outra tele sena quem sabe um dia sai.

Anônimo disse...

eu compro faz 15 anos e ai sai ou nao sai

Anônimo disse...

sou mae do rio ja compro ja faz mto tempo,põ silvio qebra esse galho.

Anônimo disse...

A telesena poderia ter tambem premios por dentro,isto seria muito bom.
acho que vale a pena silvio santos envestir afinal a telesena faz parte do brasil,que tal!,E sei que o povo com certesa,gostaria tambem dessa chance...

Anônimo disse...

Sou cliente a mais de 3 anos e nada de premiação, moro em Brasília-DF aqui ninguém ganha nada. Ver se manda algumas telesenas premiadas,se não a gente para de comprar essa coisa..

Anônimo disse...

silvio eu pressiso gahar, para ajudar meu pai que tanto sofreu nessa vida.

Anônimo disse...

unico que realmente fica rico com a tele sena e o Silvio Santos, pois aqui na minha cidade nunca soube de alguem que tenha ganho?

Anônimo disse...

ja ganhei no premio instantaneo,e vou continuar tentando, uma hora salvo minha vida.

Anônimo disse...

e por aki pelo o Acre, ainda nao vi falar de nenhum ganhador.... to torcendo p minha ser premiada.....

Anônimo disse...

DESTA VEZZZZZZZ VOU FICAR RICCCAAAAA....
PORQUE O MEU DEUS, E O DEUS DO OURO E DA PRATA... E O JUSTO NAO MENDINGA O PAO, NEM SUA DESCENDENCIA PASSA, FOMEEEEEEEEEEE!!!!!!!

Anônimo disse...

quero saber com quantos pontos a gente pode ganhar na tele sena de sao joao

Anônimo disse...

sou de vespasiano mg, compro a mais de dez anos nunca ganhei e tambem não conheço ninguem que tenha gahado ...

Anônimo disse...

Sou de Belém do Pará,ainda não chegou a minha vez mais estou anciosa pra GANHAR!!!!! Será que é desta vez.

Anônimo disse...

oi silvo tenho 11 anos sou apaixonada pelo seu programa,e pelo jogo dos pontinhos, nao era pra vc ter tirado o CABRITO TEVES e sim a FLOR
sou de CONSELHEIRO PENA,MINAS GERAIS

Anônimo disse...

O COISINHA DIFICÍL.........

Anônimo disse...

no sorteio do dia 10/06/12 eu acertie so um ponto, isso e menos ponto! mais eu quero saber se a gente so sabe do resultado de mais , ou menos ponto no final do ultimo sortei.

Anônimo disse...

silvio manda so 1 para acre premiada,pq ja estamos dezanimando me ajudaaaaaa.......

Anônimo disse...

NOSSA SENHORA!!!!! DÁ UMA LUZ ... TANTO TEMPO JOGANDO NEM REZAR ADIANDA MAIS PORQUE NÃO VEM NADA UF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ANÔNIMO!

Anônimo disse...

fiz 13 ponto ganhei ou nao.

lu disse...

como sei que ganhei na tele sena?

O Sortudo disse...

Olá lu,

Vá até a parte do artigo onde estão escritos os números do 3º sorteio. Logo abaixo tem a frase "Entenda como funciona a Tele Sena" sem aspas, clique nela e leia uma matéria que o blog fez explicando como a Tele Sena funciona, vai te ajudar bastante a entender.

Obrigado pela audiência.

Anônimo disse...

14 pontos no primeiro quadro da telesena se sao joao ganho alguma coisa?

O Sortudo disse...

Olá Anônimo que postou dia 19/06/2012 às 21:08,

Vá até a parte do artigo onde estão escritos os números do 3º sorteio. Logo abaixo tem a frase "Entenda como funciona a Tele Sena" sem aspas, clique nela e leia uma matéria que o blog fez explicando como a Tele Sena funciona, vai te ajudar bastante a entender.

Obrigado pela audiência.

vendas.arqueus@gmail.com disse...

Boa noite como é dificil ganhar nunca vi ningue de Itaquaquecetuba ganhar

Anônimo disse...

sou de dores de campos mg olha como sou perseverantecomprei a primeira telecena nunca ganhei nada continuo comprando tem que dar um geito de mandar premiada para nossa cidade ...o falta de sorte adoro michel telo ..achei que ele iria me dar sorte.. e nada ..continuo ...tentando

Anônimo disse...

essa telesena naõ sei nao,jogo tanto nunca ganhei nada,sera que vou ter que ir a são paulo compra a minha pra v se eu ganho.

Anônimo disse...

por enquanto to acertando todasss,será q ganho??? reem pra miim

Anônimo disse...

essa tele sena é com mais ou menos pontos???é primeira vez q jogo nao sei jogar me ajudem por favor...=)

Anônimo disse...

fiz 15 pontos quero saber se ganhei ? .... sila

Anônimo disse...

Fiz 12 pontos ganhei ou nao

Postar um comentário