domingo, 24 de junho de 2012

Telesena Completa - São João 2012

Resultado da Telesena Completa de São João 2012, sorteio realizado dia 24 de junho de 2012 (24/06/2012). Confira os números (dispostos em ordem de sorteio):
75 - 86 - 70 - 78 - 59
65 - 55 - 52 - 73 - 60
62 - 81 - 83 - 61 - 51
57 - 80 - 68 - 56 - 72
54 - 85 - 53 - 63 - 84


Os sorteios da Tele Sena são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Vamos Brincar de Força, oferta dos produtos Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos. 

Prêmios:
20 pontos: 13 ganhador(es)/ Prêmio: R$ 30.769,24

Central de atendimento ao cliente Telesena
0800 7010319

Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

35 sortudo(s):

ADRIANA DA SILVA disse...

OI SILVIO EU ESTOU TE ASISTINDO TODOS OS DOMINGOS EU SOU SUA FA QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE NA SUA VIDA E DA SUA FAMILHA EU ADORO VC VIU AMO VC

Anônimo disse...

ta dificil,numca ganho ,mas quem sabe algum dia .vou continua tentando,:ainda mudo de vida com a telesena.

TENPOSDERESISTENCIA ETERNO disse...

DIFICIL E VER RESULTADO MENOS PONTOS

Anônimo disse...

mas um dia sorte chega

O Sortudo disse...

Olá TENPOSDERESISTENCIA ETERNO,

Procure a frase "Resultado final da Telesena de São João" abaixo dos números, clique no link e você verá o resultado mais e menos pontos.

Obrigado pela audiência

Anônimo disse...

jogo a primeira vez mas n sei como que ganha mais ou menos pontos alguem poderia me responder?? adoro vc silvio...

Anônimo disse...

Silvio ta dificil ganhar mais um dia eu consigo vou continuar tentando.

O Sortudo disse...

Olá Anônimo que postou 24/06/2011 às 21:05,

Procure a frase "Resultado final da Telesena de São João" abaixo dos números, clique no link e você verá o resultado mais e menos pontos.

Obrigado pela audiência

Anônimo disse...

Boa noite!É a primeira vez que eu compro a Telesena,apesar de sempre admirar o programa do Silvio Santos,e,eu tenho uma dúvida: para ganhar com menos pontos é preciso fazer exatamente 10 pontos? por exemplo, se eu fizer 11 ou 12 pontos ainda assim eu ganharia com menos pontos?

Obrigada, e uma ótima noite.

Anônimo disse...

peeeeeeeeeeeeeeei gainhei trintao na telesena de sao joao

O Sortudo disse...

Olá Anônimo que postou em 24/06/2012 às 21:19,

Não, se são 10 pontos, são só 10 pontos.

Obrigado pela audiência

leilaaparecida.oliveira@hotmailcom disse...

leila aparecida da silva oliveira
eu moro em monte alto eu adoro voce sepre comprei tele sena nao vou desisti sei que um dia
vou ter o maior prazer conhrse voce
quando eu ganha ai vou abraça voce
meu marido feis 8 poto eu fis 17 na completa eu fis 11 ponto mais nao vou desisti
beijo
moro na rua anjelo alris piris n 240 fundo

Anônimo disse...

oi silvio éu sou lindeilma alves fis doze pontos sei que não ganhei nada mas éu sou brasileira e não desisto nunnnnca.

Anônimo disse...

MAIS É MUITO DIFÍCIL GANHAR SÓ SE FOR SORTE MESMO,EU QUERIA MUITO GANHAR SÓ UM POUCO PRA SAIR DO ALUGUEL,MAIS NÃO TRABALHA NÃO PRA VER NUNCA VAI GANHAR NADA,ACHO MELHOR É NUNCA ESPERAR ESTAS TELE SENAS JÁ SÃO É TUDO COMBINADO VIU,CHEGA DE JOGAR DINHEIRO PRO SÍLVIO.

Anônimo disse...

NÃO TRABALHA NÃO PRA VER.

Anônimo disse...

vou parar de gastar dinheiro é tudo ilusão!
no interior ninguém ganha

Anônimo disse...

olá silvo, sempre compro telesena tenho vários sonhos ,principal minha cirurgia plastica ,tive o filho fiquei com muitas estrias,já tinha cicatrizes de quemaduras ,porque quando tinha um ano estava dormindo e pegou fogo em minha cama,meu marido reclama fala que nunca vou ganha mais eu não desisto sohno é sonho acredito que um dia breve espero, vou realiza-lo tenho a certeza que poderei ser feliz porque não sou com muitas marcas tenho vergonha de ir na praia.obrigada por realiza muitos sonhos sei que meu dia ira chegar....

Anônimo disse...

comprei duas telecenas uma fiz 11 pontos e a outra fiz 14 pontos um dia vou ganhar e vou mudar de vida. Vou continuar comprando!!!


muito obrigada!

erica jakeline oliveira jara disse...

enquanto exitir a telesena eu sei que tenho chance d mudar minha vida e um dia eu vou mudar jamais meu brasil desita dos se sonhos pois um dia ele chega acredite na telesena beijo silvo e obrigadopor criar e dar esperança p/ esse povo com a telesena

robson junior disse...

bom dia fiz 15 pontos ....

Karina Azevedo disse...

Nossa! Faltou tão pouco......rsrsrs

Anônimo disse...

Oi Silvio, já é minha terceira vez que compro a telecena e não ganho, mas também não vou desistir de ganhar, porque se Deus quiser eu ganho!!! Que Deus te abençoe e tenha uma boa manhã.

Anônimo disse...

dificil n é ganhar !
o dificil é ver toda vez o continue tentando!!!

Anônimo disse...

Silvio Santos eu sou sua fân o domingo só tem graça se eu assistir o seu programa.Agora me diga uma coisa, porque nunca sai ganhador para João Pessoa? Coloque algumas Tele Senas premiadas para João Pessoa! Assim não dá... Vou terminar desistindo de comprar... só sai para o Sul!Tenha pena dos nordestinos! Nodestino também é gente! Aqui tem de tudo que é bom,Teatro,Universidade, Prais lindas!!!!etc. Venha conhecer!!!

Anônimo disse...

acertei 15 pontos
será q ganhei?????

Anônimo disse...

elisangela eu so marqei 15 pontos e nunca ganho

Anônimo disse...

FIZ 17 PONTOS GANHEI O NAO

Anônimo disse...

FIZ 17 PONTOS SERA Q GANHEI O N

Anônimo disse...

eu fis 15 ponto no menor e no maior fiz 12 ponto ganhei alguma coisa

Anônimo disse...

Compro telecena a anos e nunca ganhei nada, só perdi dinheiro com isso!!!

Anônimo disse...

oi minha vó fez menos pontos porfavor entrem em comtato conosco
r:jaime carlos 192 b: ypê pinheiral rj amomos o sbt n decepcionem a minha vó á tel:(24)99722780
meu nome é giovana

maria disse...

um dia eu ainda ganho vooo continuar tentando....

Anônimo disse...

fiz 15 no menos ponto e15 no mais ponto estou perto vou chegar la

Andrey DO PES disse...

andre um dia vou ganhar e fica rico boa sorte

wenderson disse...

ai eu fiz 20 pontos no mais e menos ponto,será que eu ganhei alguma coisa?

Postar um comentário