domingo, 13 de maio de 2012

Telesena - Dia das Mães 2012 - 4º sorteio

Resultado da Telesena de Dias das Mães 20124º sorteio realizado dia 13 de maio de 2012 (13/05/2012). Confira os números:

Os sorteios são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Vamos Brincar de Força, oferta dos produtos Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.


Confira a Loteria em
INFOLOTO.COM.BR

34 sortudo(s):

Anônimo disse...

teleteletelecena eu vou ganhar natelesena

Anônimo disse...

Niguém ganha nada nisso , eu compro compro e não ganho nada

Anônimo disse...

eu vou ganhar......

Anônimo disse...

Euuuu vouuuu ganharrrrr

Anônimo disse...

isso ai demora pra ser aprovados??

Anônimo disse...

leonida flores de senna ,,,,,,ta dificil de ganhar henn,desde quando começou compro a tele sena e nunca fui sorteada,sera que e verdade ??

Anônimo disse...

preciso ganharrrrr!!!

Anônimo disse...

ninguem ganha nada nessa tele sena!!! e muito dificil acho q tem roubo

Anônimo disse...

estou pedindo a deus para me dar esta chance de ganhar irei ajudar minha filha a compra a casa dela tenho ,muita fé

Anônimo disse...

será que um dia eu vou ganhar na tele sena para eu arrumar a minha casa que já está caindo em cima da nossas cabeças ???

Anônimo disse...

Conheço varias pessoas que sempre compraram a telesena,e nunca ganharam nada nenhum centavos,tudo mentira parei de compra,e vo insentivar meus amigos a para de comprar pode ter certeza...

Anônimo disse...

Desta vez eu ganhooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Angel

Anônimo disse...

Ja compro a telesena a muito tempo e nunca ganhei nada. Aqui no estado do Amapá nunca soube de algum ganhador. Acho que não vou comprar mais.

Anônimo disse...

AI minha gente eu compro e já ganhei,jogo é isso é persistência agora meu se voces para de comprar coitadinho do Silvio Santos.Ele não tem culpa se voces são tudo azarado rsrssrrs..... Compra sim, Compre uma hora vcs vão ganhar....

Anônimo disse...

Quem vai ganhar sou eu rsrsrsrsrsr

amar é viver viver é ser feliz disse...

eu queria tantooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ganhar

Anônimo disse...

serra que e verdade

Anônimo disse...

eu quero gahnar na telesena já compro ha 18 anos nunca ganhei mais acredito que meu dia estar chegando é só acreditar ter fé e o silvio santo mandar umas telesenas premiadas para o maranhao, parece que as telesena premiada fica só no Estado do Rio e sao paulo aqui no maranhao ninguen ganha nada.

Anônimo disse...

ISSO É SÓ PARA ENRICAR SILVIO SANTOS AINDA MAIS....

Anônimo disse...

eu continuo comprando e vou ganhar...................um dia eu vou

Anônimo disse...

Deus vai me da essa sorte grande de vez por pouco eu levo esse premio....amem que eu irei levar

Anônimo disse...

PRECISO GANHAR PARA PAGAR MINHA FACUDADE,DEUS VAI ME AJUDARKKKKKKKKK

Lisa disse...

pessoal...
preciso tirar uma dúvida, é a primeira vez que eu compro a tele sena e já comprei 2 logo e hoje vô pega mais uma talvez, eu queria saber quanto em média é que é necessário para fazer mais e menos pontos?!
Numa tele sena eu fiz até agora 16 pontos e na outra 14 pontos, quanto eu preciso no último sorteio??
Eu quero ganha e acredito que isso um dia vai acontecer!!

O Sortudo disse...

Lisa,

Não existe uma média de pontos que você precisa para ganhar no mais e menos, isso varia muito a cada série da Tele Sena, portanto acompanhe o blog para saber qual pontuação necessária para ganhar na Tele Sena.

Só reforçando uma informação, além da Tele Sena "normal" ou mais e menos pontos, tem Tele Sena completa que é sorteada apenas uma vez a cada mês, no final de cada série.

Obrigado pela audiência!

Anônimo disse...

acho que é tudo uma mentira,deve ser tudo planejado com alguma pessoa para dizer que ela ganhou só para nós trouxas comprarmos e o Silvio Santos ficar cada vez mais rico rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Eu conheço gente que ja ganhou uma casa e agora eu vou ganhar o premio em dinheiro

Anônimo disse...

eu ainda ei de ganhar é so confiar tele sena é o meu favorito

thais disse...

-se deus quize eu ganho dessa véz...

Anônimo disse...

acho q é mentira pq faz tempo q jogo e nao ganho nada

Anônimo disse...

um dia se deus quiser eu vou ganhar pra mim ajudar e ajudar minha familia eu tenho fe que vou ganhar....

Anônimo disse...

Esta mais facil.ganhar no campeonato de bilhar que eu ganha na telecenakkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ja comprei tres vezes,e nao pretendo comprar mais nenhuma.É tudo mentira eles ja sabem onde estao as sorteadas e quantas sao antes mesmo dos sorteios.Já deu, chega!!!

odilma moreira disse...

olha eu espero um dia ser sortiada pois compro a telesena desdo que ela apareceu e nunca tirei nada espero um dia acertar nao sei quando si deus quiser..........odilma

Anônimo disse...

É verdade pessoal, minha mãe comprar a tele sena há vários anos, a tele sena do dia das mães de 2012, ela não acertou por um numero, fez 19 pontos.Acreditem em Deus e na sorte, porque quem pensa que isso é mentira estar enganado,sou de Boa Vista Roraima e já participei do programa do silvio santos,do show do milhão, eu tinha esperança e fui sorteada, é uma emoção muito grande, não de ter só ganho, mais também de estar lá participando da gravação do programa, muito legal mesmo acreditem.

Postar um comentário