domingo, 6 de maio de 2012

Telesena - Dia das Mães 2012 - 3º sorteio

Resultado da Telesena de Dias das Mães 20123º sorteio realizado dia 06 de maio de 2012 (06/05/2012). Confira os números:
Os sorteios são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Roda a Roda Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.


Confira a Loteria em
INFOLOTO.COM.BR

28 sortudo(s):

Anônimo disse...

nossa gente to muito feliz de ter ganhado 400 mil reais

Anônimo disse...

porque nunca sai nada para nossa cidade sera poque e o fim do mundo a cidade do rio grande

Anônimo disse...

Minha vo compra telesena faz 30anos e nunca ganhou um nada. Isso e ilusao com os pobre

Anônimo disse...

é neste momento ganhar seria tão bom iria fazer uma viagem para refrescar meu coração pois no ano de 14/05/2000 perdi meu marido,16/02/2002 perdi meu pai agora.27/03/2012perdi meu filho.nossa só deus sabe como estou então quero comprar uma casa e sair dessa casa que me trouxe muita tristeza.2323702 titulo pto 03 srie 0117dv8

Anônimo disse...

Silvo manda tele sena premiada pra FORTALEZA pelo menos os prêmios estantanêos...! Abraço!

ana pardo disse...

eu acredito na telesena e creio que uma hra sera minha vez d ganhar e ter uma vida melhor.bjo

ana pardo disse...

eu acredito na telesena e creio que um dia a sorte me pega . e darei uma vida melhor p minha mae e minhas irmas.

ana pardo disse...

eu acredito na telesena e acredito tbm quem um dia vai ser minha vez. e darei uma vida melhor p minha mae dm minhas irmas

Anônimo disse...

sera que vala apena começar a jogar tele sena! isso é um truque c não milhares de pessoas ganhavam,nunca conheci ou vi falar,de alguém que ganhou!

Anônimo disse...

Eu C. digo: vou ser a ganhadora do super premio de 400 mil reais do dia 20 proximo.
amem!!!!!

Anônimo disse...

eu acredito é verdade ja fui sorteada

Anônimo disse...

silvio manda tele sena premiada pro mato grosso.... abraçossss

Anônimo disse...

porque nuca sai para a paraibo tambem e para o nordeste

joceni disse...

joceni silvio eu acredito que um dia eu irei ganhar na tele sena

joceni disse...

gostaria muito de um dia ganhar na tele sena mais eu compro nunca ganho nada

Ellen disse...

oi silvio meu nome e antonia gostaria muito de ganha esta tele sena pra comprar uma casa pra mim moro de aluguel. pago tresentos reas no momento estou parada e tambem pra ajudar minha mae que pensonista e ganha um salario minimo e tambem meu irmao que nao pode trabalhar e mora no ciara e nao conssseguiu se aposentar espero em deus seja meu dia de sorte obrigado...

Anônimo disse...

silvio nunca saiu ganhador em rio grande rs é olha que a anos que compro

Anônimo disse...

Oi Silvio minha vó comprou tele sena a vida inteira,morreu e nunca ganhou nada... Quase nunca tem ganhadores aqui em Bh.Tem que mandar telesenas premiadas pra cá também.

Anônimo disse...

seria otimo ganha na tele sena ,eu iria dar tudo de bom a minha querida mãe

Anônimo disse...

que a sorte esteja com todos mais quem vai ganhar sou eu kkk

Anônimo disse...

Por favor envie tele sena premiada para o Estado de Mato Grosso em especial para Chapada dos Guimarães,pois sou compradora assídua da tele sena e pretendo ser a próxima ganhadora,pelo menos do prêmio instantâneo.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus começa a mandar telesenas premiadas ou pelo menos com prêmios estantanêos aqui para o Paraná... VALEU
*-*

Anônimo disse...

tem que mandar umas telesenas premiadas também para o agreste de pernambuco vocês só mandam as premiadas para são paulo, isso estar ficando irri-tante.

Anônimo disse...

ve se manda tele sena pro bela vista premiada mais de dez anos eu compro e nunca ouvi ninguem ganha aqui no bela vista de florianopolis sao jose

silene disse...

eu tenho 5 anos que eu compro nunca ganheii mais tenho fe em deus que um dia vou ganhar e muda minha vida ;;;eu moro em parauapebas pa

Anônimo disse...

acredito q um dia a sorte mim pega compro por mes 5 telesenas e jogo á 8 anos bjs

Anônimo disse...

mande essa tele sena premiada para mim Patu-RN

sileide disse...

eu compro a tele sena e sei que um dia a sort vai chegar mesmo que demore,um dia eu ganho

Postar um comentário