domingo, 27 de maio de 2012

Telesena - São João 2012 - 1º sorteio

Resultado da Telesena de São João 20121º sorteio realizado dia 27 de maio de 2012 (27/05/2012). Confira os números:

Os sorteios da Tele Sena são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Vamos Brincar de Força, oferta dos produtos Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.


Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

19 sortudo(s):

Anônimo disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuu sabiaaaaaaaaaaaaaaaa q [n ia ganhar] muitooo difcil mais nao impissivel tenha fé

Anônimo disse...

É ISSO AI SÓ NÃO GANHA QUEM NÃO JOGA BOA SORTE...

luciene disse...

se fosse assi ja teria ganhado

Anônimo disse...

silvio santos meu sonho é ganhar na telesena pelo o menos um valor de cinquenta mil.mim ajudaria bastante no momento atual,estou muito precisada,pois tenho uma filha doente.com a qual gasto muito com medicação,gasto mais do q ganho.só vivo no aperto queria q deus mim mostrar-se um milagre desse em minha vida,pois mim tiraria das dividas q adquirir por causar do tratamento da minha filha.quando vejo vc dando dinheiro no programa no domoingo,fico pensando como a vida foi boa vc,sei trabalhou muito é por isso q não perco a fé e nem paro de trabalhar,pq acredito em deus e sei q minha vida vai mudar e vai ser com sua telesena.maria campos são jose do egito pe.

Anônimo disse...

uhul ganhei tristeza por rapar e nunk ganhar kkkkk

Aprendiz disse...

quantos pontos fez o que ganhou os 500 mil? Eu fiz 5 pontos...

Anônimo disse...

o silvio santos porque a gente nao ganha ja tem anos que minha mae joga e nunca ganhou porque ela ja tenm mais de vinte tele sena ela precisa ganhar para almentar a casa dela porque a minha casa e um ninho e minha mae toma remedio controlado i e so isso que eu queria te falar eu admiro muito o seu serviço pois um dia quero ser qui nem voce thau

Anônimo disse...

oi silvio santos vamos jogar pra ganhar boa sorte para todos

M. ROSIMERY disse...

o que que adianta só sonhar e não tentar, se quer ganhar tem que tentar. tente sempre até quem sabe um dia são jorge apontará a espada para mim, é hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, siga em frente.aqui ninguém nunca ganhou na tele sena.
PORTEIRINHA, MG M. ROSIMERY.....

Anônimo disse...

quero ver alguém de betânia-piaui ganhar pra poder acreeditar.... KKKKKKK

Anônimo disse...

fais mais de 20 anos que meu pai joga e nunca canhou na da ... mais a esperansa e a unica que morre ,,,,,,,,kkkkkkkk

Anônimo disse...

AAAF' .. TODA VEZ QUE MEU PAI COMPRA UMA TELE-SENA EU VO NA MAIOR FÉ PRA VER SE GANHO UM NOTBOOK' (MEU SONHO) .. MEEU PAII E DOIDO COM UMA CASA, VOU TENTAR ATE GANHAAR '!! FOCO, FORÇA E FÉ

Anônimo disse...

nao acredito nessa telesena ,so acredito vendo?

Anônimo disse...

eu adoraria gannhar na tele sena ou de outro modo de sorteio ate em realisar mais um sonho pos estou precisando muito de dinheiro com urgencia e tento de um geito e de outro montar um negocio q de lucro mas tudo parece ser dificil e au invez de entrar dinheiro so sai estou muito preocupada quase desesperada se tivece um geito mais facil eu nao sou uma pessoa de ficar parada eu vou sempre a luta pra conseguir o q preciso mas tudo parese tao dificil pra mim e cada vez mais e mais.

Anônimo disse...

a gente vai sonhando ...sonhando quem sabe um dia acontece.o sogro do meu irmao ja foi sorteado no bau da felicidade.

Anônimo disse...

como é +e- ponto.quantos pontos sao pra ganha.quantos numeros sao menos e quantos pontos sao mais.ate agora eu fiz 13 pontos se eu fizer mais quanto eu ganho

O Sortudo disse...

Olá Anônimo que postou dia 20/06/2012 às 09:22,

Vá até a parte do artigo onde estão escritos os números do 1º sorteio. Logo abaixo tem a frase "Entenda como funciona a Tele Sena" sem aspas, clique nela e leia uma matéria que o blog fez explicando como a Tele Sena funciona, vai te ajudar bastante a entender.

Obrigado pela audiência.

Anônimo disse...

como faço pra saber se sou um ganhador de mais ou menos ponto?

O Sortudo disse...

Olá Anônimo que postou dia 20/06/2012 às 12:59,

Vá até a parte do artigo onde estão escritos os números do 1º sorteio. Logo abaixo tem a frase "Entenda como funciona a Tele Sena" sem aspas, clique nela e leia uma matéria que o blog fez explicando como a Tele Sena funciona, vai te ajudar bastante a entender.

Obrigado pela audiência.

Postar um comentário