domingo, 20 de maio de 2012

Telesena - Dia das Mães 2012 - Resultado Final

Confira o resultado final da Telesena de Dia das Mães 2012, do 1º ao 5º sorteio. Veja os números:
01 - 02 - 03 - 04 - 05
06 - 12 - 14 - 15 - 16
19 - 20 - 21 - 22 - 23
24 - 25 27 - 28 - 29
33 - 34 - 35 - 36 - 40


Resultado final da Telesena de São João
Resultado da Telesena Completa de São João
Resultado do 5º sorteio da Telesena de São João


Os sorteios são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Vamos Brincar de Força, oferta dos produtos Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.


Prêmios
Mais pontos: 23 pontos/Ganhadores: 5/Prêmio: R$ 100.000,00
Menos Pontos: 10 pontos/Ganhadores: 593/Prêmio: R$ 337,00
Prêmio Instantâneo (Raspe Aqui/Ganhe Já): 30.025 Ganhadores
  
Prêmio Casa - Rodas da Fortuna
(olhe o número do seu titulo dentro da Tele Sena)
0.909.017
Válido para a Telesena de Dia das Mães de 2011

Central de atendimento ao cliente Tele Sena

0800 7010319
(11) 3188 5090
FAX.: (11) 3188 9841
Telefone para Surdos (TTS).: (11) 2161 1919



Se você ganhou ligue para a Central de Atendimento até hoje 10 da noite e ganhe mais R$ 20.000,00
Se você ganhou ligue para Central de Atendimento até Quinta-Feira ao meio-dia e ganhe mais R$ 10.000,00


Entre em contato a Telesena, através da internet no Fale Conosco


Aviso: Ganha o prêmio da Tele Sena normal apenas quem marcou "23 pontos" no Mais Pontos e "10 pontos" no Menos Pontos

Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

99 sortudo(s):

Anônimo disse...

eu fiz dezesseispontos ganho algo?

Unknown disse...

com 18 pontos oq eu ganho??

tais disse...

com 16 pontos posso ganhar alguma coisa

O Sortudo disse...

Leiam atentamente o aviso que deixei no fim do resultado final depois do link de contato com Tele Sena por internet

tere disse...

eu presiso ganhar na telesena jesus cristo vai me ajudar eu vou vencer se deus quizer e os anjos amem

Anônimo disse...

eu ganhei 16 q pena

Anônimo disse...

com 12 pontos ganha alguma coisa?

Anônimo disse...

eu moro no rio de janeiro compro tele sena desde 1993 nunca ganhei nada vou para de compra so´se alguem que eu conheça ganha eu passo acreditar

Anônimo disse...

eu fiz dezesete pontos eu tenho chance de ganhar alguma coisa...

Anônimo disse...

eu fiz 16 pontos posso ganhar algo . Na outra fiz 14 pontos posso ganhar.

Tainá Castro disse...

eu fiz 20 pontos no mais e menos pontos e na tele sena completa faltou apenas dois pontos. o que ganho.

marlene candida disse...

eu conpro tele sena a vinte e cinco anus e nunca ganhei nada . na minha cidade ninguem nunca ganhou nada. estrela do norte goias.

Tainá Castro disse...

eu fiz no mais e menos pontos 20 pontos e na tele sena completa só faltou 2 pontos o que eu ganho?

marlene candida disse...

a vinte cinco anos eu conpro tele sena e nunca ganguei nada.e nem ninguem daqui.morro em estrela do norte goias.

uma pergunta disse...

elaine anezia quero sabe se com 14 ponto ganho alguma coisa

marlene candida disse...

morro em estrela do norte goias a vinte e cinco anos conpro tele sena e nunca ganhei nada.

marlene candida disse...

morro em estrela do norte goias .e compro tele sena a vinte e cinco anos e nunca ganhei nada.

marlene candida disse...

a mais de vinte e cinco anos conpro tele sena. mais nunca ganhei nanda. morro em estrela do norte goias.

tubarão disse...

moro em BH faltou pouco!! pela primeira vez,
que comprei,a (telecena)fiz 12 na de menos pontos, vou tentar de novo!..

marcia disse...

eu acredito que a tele sena so sai pARA quem eles querem, porque ate o dia de hoje eu nunca soube de ninguem aqui em apucarana que e uma cidade grande tenha ganho alguma coisa nem na raspinha.E o que eu acho!Se eu estiver errada me desculpe e o que penso.

MARIA DAS NEVES DE PAIVA SILVA disse...

GOSTARIA DE GANHA NA TELECENA A 20 ANOS QUE TENTO MAS MAIS SO SONHO QUE CHEGE ESTE DIA

MARIA DAS NEVES DE PAIVA SILVA disse...

gostari de ganhar na telecena 20 anos que compro mais nao perco a fe de ganha pois vivo endividada tenho fe de ganar para pagar todas dividas se deus quismoro en monteiro paraiba

Elias Fonseca. disse...

Compro tele sena a 8 anos,nunca ganhei nada,mas não desisto.

DANI MAX disse...

EU ESTOU COMEÇANDO A ACHAR Q É TUDO ARMADO,NUNCA VI ALGUÉM Q CONHEÇO GANHAR OU Q PELO MENOS MORA PERTO.VOU DESISTIR DE COMPRAR!!!!

Anônimo disse...

moro em jundiai sp,nunca ouvi e nem vi ninguem ganhar na telesena por aqui.compro a14 anos e nada!nada!

Anônimo disse...

ja etou desistindo ja da para comprar um carro kkkkkkkkkkkkkk

claudia disse...

parei de comprar nao acredito mas tenho 36anos eu garotinha juntava moedas pra comprar nunca nem passa perto disistir da sorte nao compro mas

Anônimo disse...

esse negocio de telesena e fria eu so fico entre 12 e 19 pontos e nunca passei disso num vo jogar mais to fora

Sabrina disse...

com 14 pontos se ganha?

85434732 disse...

com 11 pontos ganho o k

solange disse...

eu comprei 2 telesena em cada uma fiz 15 pontos,posso ganhar algum premio,sempre compro e ate hj nao ganhei nada.solange parana

Anônimo disse...

sabe o vcs vao ganhar,o q a maria ganhou atraz da horta
tenho 45 anos ate hoje nao conheço niguem q ganhou.
só quem ganha é o homem do bau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e por que continua comprando

Anônimo disse...

Com 20 pontos ganha alguma coisa? por favor me ajudem, isso pode me ajudar e ajudar minha família!

Anônimo disse...

eu andre fiço 14 ponto iai como fica a mia vida eu pago aluguel eu presciso de ajuda

Anônimo disse...

Gostaria de saber porque Diamantina -MG , nao e contemplada com tele sena, a vinte cinco anos minha familia soma a cada sorteo umas sessenta teles sena e ninguem ganha. Minha mae morreu e deixou cinco teles sena para conferir, a vinte e dois anos ,dai ate hoje venho comprando a cota dela e nunca tenho sorte . Porque sera

Santos disse...

Eu fiz 16 pontos ganho algo?

Anônimo disse...

Eu marquei 16 pontos eu ganho algo,,

Anônimo disse...

eu fiz 23 pontos...será que ganho alguma coisa,
ou é melhor rasgar essa e comprar mais uma prá tentar mais uma vez ?

Anônimo disse...

SONHO,DOCE SONHO..QUANDO SERÁ REALIZADO??PUXA...PUXA...PUXA!!!O que posso fazer, querida TELESENA, PARA VOCÊ ME ENCONTRAR...???

Anônimo disse...

eu fiz 14 pontos ganho alguma coisa
k/parana

Anônimo disse...

Mari disse...
tem um ano que eu compro a telesena e acredito que um dia irei ganhar desta vez fiz 17 pontos quem sabe na próxima eu ganho.

Anônimo disse...

fi 15 pontos eu marcos mas vol compra mas 20 de maiho boasorti

Anônimo disse...

eu marta sabino fiz 16pontosainda não mandei meu canhoto preenchido marta sab ino de faria menezes rua jardim tamoio 1488itaquera sp.

Anônimo disse...

meu vizinho ganhou em 1997 eu vi em vr rj

Anônimo disse...

com 15 pontos ganha alguma coisa??????????

Anônimo disse...

a mais de 25 anos q compro este treco e nunca ganhei nada nem conheço alguem que tenha ganho acho que isso é fria

Anônimo disse...

MEU VIZINHO GANHOU NA TELESENA, EU SOU TESTEMUNHA...ELE COMPROU UM CARRO COM O DINHEIRO...ROUBARAM O CARRO DELE LOGO APOS E A MULHER DELE FUGIU COM OUTRO...QUE AZAR O DELE !

Anônimo disse...

O povo é muito...Se pra ganhar com menos pontos tem que fazer 10pontos e mais 23pontos como o povo pergunta se ganhou com 14,16,15etc. Sem comentários!!!

Anônimo disse...

O problema não é perder na tele sena o pior é acreditar que faltou pouco!!! FALTA POUCO PRA TODO MUNDO!!!

izaura disse...

eu maria izaura moro na rua para n 148 parque120 cp;07941-120tenho 44anos desdeque começou ha tele sena eu compro e nunca ganhei nada nem vi falar que algum conhecido estivesse ganhado então eu acho que vou parar de comprar so vou trocar porque e tele sena do ano inteiro não e so uma não por mes são varias eu não tenho casa propia eu acho se estivesse guardando o dinheiro da tele sena eu ja tinha comprado uma

Anônimo disse...

fiz 14 pontos ganho oque?

jose adilson melo da silva disse...

gostaria muito de ganhar na tele sena pra comprar uma casa propria

Vinicius disse...

16 pontos ganha algo? =x

Anônimo disse...

fiz14pontos ganho oqur?

Anônimo disse...

santosdm eu fiz dizesseis ponto ganho algo

Anônimo disse...

essa tele sena e um roubo,e dificil ganhar!!!! ja to desistindo esse dinheiro que gasto dava para eu comprar um carro zero.

Sandra disse...

Sandra Moradora de Jandira com 17 pontos eu ganho alguma coisa?

sansan disse...

nossa eu fiz 18 pontos foltou pouco para eu ganhar, ai com o eu queria ganhar esse dindin kkkkk porque estou procurando casa para alugar mais esta tão caro os alugues kkkkk assim eu compraria uma né silvo santos.....

Anônimo disse...

nunca ganho k droga.......vou parar de comprar............

Anônimo disse...

fiz14 pontos ganho alguma coisa?

ninho disse...

derno de meus 16 anos que jogo nunca ganhei nada e nunca meu tio faz 18 ano que jogava nunca ganhou nada ele parou aparti de hoje fiz o mesmo vou pra mega ali sim ja vi muita jente ganhar sai fora telesena....

Anônimo disse...

eu compro a tele sena a vinte anos nunca ganhei nada vou desistir e fria so sai para sao paulo se nao tenho nem dinheiro para comprar uma passagem para sao paulo pra tentar ganhar na tele sena

DANGELA disse...

QUE PENA FIZ 17PONTOS

Anônimo disse...

Moro em general carneiro pr.compro tele sena a anos e nunca ganhei nada porque voces nao mandam uma telesena premiada para minha cidade?Ja estou desanimando acho que vou parar de comprar!

Anônimo disse...

preciso pagar as minhas dividas que não são poucas

Anônimo disse...

Para mim é palhaçada esta tele sena

Cássia Cristina disse...

poxa não foi dessa vez...fiz apenas 19 pontos...mais vou tentar mais uma vez...

Anônimo disse...

pois é galera! eu já compro TELESENA,CARNÊ do BAÚ nem se fala,ha uns 15 anos nunca ganhei nada vou tentar pel ultima vez telesena de sao joao e estou me despedindo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu Marilton Sanctos,Salvador-ba estou desacreditado com jogosde Silvio Santos,16 anos comprando carné e telesena nunca ganhei nem nunca vi um vizinho ganhar UFA!kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

com 15 pontos o que eu ganho???

Anônimo disse...

no meu bairro alguen ganhou por isso nao desisto

Roberto c Santos disse...

porque silvio santos em vez de colocar um premio de 500 mil e outro de 200 mil ,ele não coloca varios premio de 50 mil mais gente teria ganho, tem muita gente reclamando que nuca ganhou, (OBS.) Meu pai jogou a tele-sena uns 25 anos morreu e nuca ganhou nada ,ele sempre falava comigo:meu filho um dia eu vou ganhar e quando ganhar eu vou compra um carro e colocar minha familha dentro e vou volta a minha terra ,onde eu naci.... MORREU E NUCA GANHOU . Ainda temho esperança de ganhar continuo comprando a tele sena eu memoria dele, se eu ganhar antes de morre vou realizar o sonho dele, desculpe o desabafo, que Deus nos abençoe a todos e tambem a Silvio santos.

Anônimo disse...

Isso é furada ninguém nunca ganha...

Anônimo disse...

GOSTARIA MUITO DE GANHAR SOU VIUVA PAGO ALUGUEL VIVO COM MUITO SACRIFICIO GOSTARIA DE CONHECER ALGUEM QUE TENHA GANHADO PARA ACREDITAR.

Anônimo disse...

Auxiliadora PAI ETERNO, em te espero que um dia eu ganho na tele sena, para construir minha casa, que tambem e sua,que o ESPIRITO SANTO de DEUS seja minha LUZ,minha LÂMPADA,e meu GUIA.AMEM...

Anônimo disse...

compro a telesena desde que iniciou nunca ganhei nada nen experiencia sera que vai chegar minha vez KKKKKKK

Marcela disse...

Teve um colega que disse que fez 23 pontos. Se fe mesmo, voce ganhou ô sortudão

Anônimo disse...

já faz muitos anos que compro,mais nunca ganhei nada.este mês fiz dezesei pontos o que ganho.

Anônimo disse...

sou de frutal do campo, ganhei no raspe já 01 liquidificador, ganhei no raspe já outra tele sena,ganhei com 19 pontos no mais pontos tele sena dia dos pais 2011 que presente que ganhei pois sou pai de um lindo casal, tenho 39 anos, há 19 anos compro tele sena, realizei meu sonho comprei uma casinha é velha mais é minha tá paga graças ao Sr. que nuca me fez desanimar, Frutal do Campo, Cândido Mota SP.

Anônimo disse...

Com 17 pontos eu ganho?

Anônimo disse...

um dia eu fico rico

Anônimo disse...

sou mara de maringa no parana e tenho uma vizinha que ja ganhou na tele sena 25.000,00 reias ela quitou a casa dela na epoca eu confio e continuo comprando um dia vou ganhar

Anônimo disse...

silvio santos des que começou a tele sena eu compro nunca ganhei nada. so ganha pssoas de longe pocha silvio sempre falta 1 ponto 2 ponto e numca da nada.a telesena do dia das maes fiz 15 pontos ganharo com dez ponto. voçes nao acha que e marmelada nao ganhar nada.quero eu tento a sortedes quando comecou eu quero ajudar mes filhos. mis se deus quiser e voçE tambem eu vou ganhar.eu sou sua fa eu ja paticipei na radio nacional.tenho o colar que eu ganhei da sua mao.esta comigo ate hoje.espero ganhar na tele_sena .bjos
moro em campo limpo paulista sp

Anônimo disse...

Fiz 13 pontos sera que ganho algum?

Anônimo disse...

fiz 14 pontos preciso de grana

luci disse...

SOU DE CURITIBA PARANA MINHA MÃE COMPRA TELESENA A MAIS DE 15 ANOS NUNCA GANHOU NADA EU COMPRO A MAIS DE 10 ANOS NUNCA PASSEI DOS 13 PONTOS GOSTARIA QUE FOSSE TIRADO DE QUEM TEM, TUDO BEM QUE VC NÃO NOS OBRIGA A COMPRAR MAIS EU ACREDITO QUE PROPAGANDA ENGANOSA É CRIME TODOS ESSES POVO ACREDITA QUE VAI GANHAR E NUNCA SAI NADA MUITAS VEZES UM DESSES COITADOS ESTA COM O DINHEIRINHO CONTADO,DIMINUA O VALOR DO PREMIO E REALMENTE DE A CHANCE DA MINHA MÃE E DA MÃE OU O PAI OU FILHO OU O NETO ETC....... GANHARRRRR TENHA COMPAIXÃO SILVIO SANTOS O SEU BOLSO JA ESTA MUITO CHEIO DIVIDA PARA QUE ELE SE MULTIPLIQUE!!!!

Anônimo disse...

porque as pessoas falam morro em vez disso moro?

Anônimo disse...

silvio santos divida o premio para mais pessoas, em ves de mais ou menos acertos coloque novas regras para que mais pessoas possam ganhar.

carol disse...

com 20 pontos posso ganha alguma coisa

Antonio Almeida disse...

Ai pessoal já assistiram o Filme O TODO PODEROSO, é a mesma situação o Sr. Silvio Santos não pode atender a vontade de todos, pois não teria graça!!!, acredite que a sorte virá, não desisto de só porque não ganhei ainda, a sorte só bate uma vez, não despedisse!!! ou então trabalhe bastante para realizar seus sonhos, valeu!!!

Anônimo disse...

Oi há alguns anos um vizinho da rua acima da minha ganhou R$50 mil com menos pontos por isso começei a comprar. Curitiba-Paraná

nayara gouveia disse...

eu tenho 2 telesenas uma com 16 pontos e na outra fiz 14 eu queria saber se ganhei em alguma delas??? me ajudem

O Sortudo disse...

Olá Nayara Gouveia,

Vá até o topo da página e localize a frase "Saiba como funciona a Tele Sena" sem aspas, clique no como funciona e leia uma matéria que o blog fez explicando como a Tele Sena funciona, vai te ajudar bastante a entender.

Obrigado pela audiência.

Anônimo disse...

ainda não ganhei porém
sou brasileira e nao perco a esperança.
bjin. meu.

gabi disse...

oi silvo santos ainda não ganhe a telecena dos dias das mãe não sou nada beijinho....

Ludmilla Gaby disse...

gostaria de saber se ganhei alguma coisa fiz 19 pontos.

Chorei disse...

eu fiz 11 dezenas e algunmas unidades,,eu quase ganhei?????

Julio Cesar disse...

TEM MUITO TEMPO QUE COMPRO A TELE SENA, MAS NUNCA GANNHEI NÃO SEI SE É AZAR DA MINHA CIDADE OU É QUE NÃO TENHO SORTE, UM FORMOSENSE NUNCA GANHOU, QUERIA TER A SORTE DE GANHAR PRA REALIZAR A CONSTRUÇÃO DA MINHA CASA E MONTAR UM PROJETO DE JUDÔ E AJUDA O BAIRRO ONDE MORO.

Postar um comentário