domingo, 20 de maio de 2012

Telesena Completa - Dia das Mães 2012

Resultado da Telesena Completa de Dia das Mães 2012, sorteio realizado dia 20 de maio de 2012 (20/05/2012). Confira os números (dispostos em ordem de sorteio):
69 - 58 - 59 - 72 - 64

Os sorteios são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Vamos Brincar de Força, oferta dos produtos Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.

Prêmios:
20 pontos: 3 ganhador(es)/ Prêmio: R$ 133.333,34

Central de atendimento ao cliente Telesena
0800 7010319

Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

66 sortudo(s):

neusa disse...

como eu sei que ganhei tenho que fazer quantos pontos

O Sortudo disse...

Olá Neusa,

Na tele sena completa tem que completar o quadro, ou seja fazer 20 pontos.

Obrigado pela audiência!

Anônimo disse...

porque a maioria dos ganhadores são de São Paulo, será que os outros Estados também não merecem ganhar.Principalmente no ganhe já.

wander disse...

porque dar pouco ganhador do norte
será por que tem muito ganhador por sul

Elias Fonseca. disse...

Não ganhei,mas não desisto do meu sonho de ganhar.

jose mário francisco dos santos disse...

Silvio Santos, uma opinião, ao distribuir por estados os volumes de telesena, as primeiras , ou as de numerações inicias envie para a paraiba, voçêvai ver os paraibanos tambem ser ganhadores da telesena, ou envie os volumes de numeração do meio, faça esta experiencia e veja se eu estou certo

Anônimo disse...

eu nunca ganhei sou do interior de campo grande ms.compro sempre nem ganhe ja ganho,acho q e so sao paulo q ganha.

Anônimo disse...

nao ganho nada isso e um roubo jogo ha 3anos nunca ganhei nada sou do ms.

Anônimo disse...

no ganhe já, só tem ganhador de São Paulo, queria saber porque.

Anônimo disse...

por que so de sao paulo sao ganhadores esse parada tem que modificar manda laguma tele sema pra barreiras bahia premiada uma cidade de 200.abitabte nunca teve uma tele sena premiada em toda historia meu deus aqui tambem muita gente compra sera que nao merecemos so os paulista sera por que.

Anônimo disse...

concordo com esse anonimo

ze rodrigues disse...

Já pensou e todos tivewssem a mema sorte? O premio seria muito pouco. eu aimda não tive sorte em jogo nenhum. Mas, espero um dia acertar uma boa bolada.

André disse...

Ola pessoal, eu vim saber quanto é, ou se minha mae vai ganhar algo, com 18 pontos no primeiro quadro azul, dos sorteios do primeiro ao quinto. Ela fez 18 pontos no total.
fico agradecido se min informar, que deus abençoe todos.

Anônimo disse...

quem faz 19 pts na telesena ganha?

adriana disse...

nessa tele sena qual foi o menor numeros de pontos

O Sortudo disse...

Esta mensagem é para todos!

Quer saber quanto é preciso para ganhar no "Mais e Menos pontos"? copie e cole na barra de endereços do seu navegador o endereço que está entre parenteses (http://loterias-sorte.blogspot.com/2012/05/tele-sena-dia-das-maes-2012-resultado.html)

Obrigado pela compreensão!

simone disse...

sou de gornador valadares mg,e gostaria de saber porque ate hoje eu nao viu ninguem daqui ganhar nada da tele sena,eu mesma sou uma q nunca ganhei nada.quando a gente troca a tele sena preenchida eles nao da nenhum comprovante de troca,é assim mesmo

Unknown disse...

ola sou a lurdes de foz do iguaçu pr fiz 16 ponto eu nao asisti ontem o sorteio ..

Anônimo disse...

acho que estas tele sena sao mal destribuidas sou de fronteiras minas gerais nunca vi alguem ganhas nem premios istantaneos por aqui des que esxiste a telesena ta na hora de mudar esta historia nao achao.

carlos augusto luiz semedo disse...

silvio santos para com essa farsa de tele sena minha ja joga o dinheiri dela fora com essa porcaria desde quando vc apresentou isso na tv em caso de duvidas e so ligar pro meu telefone cara 03128-9966-1574 sou do espirito santo de anchieta ok

marisa das graças flausino disse...

as vezes penso fazer um voto de numca mas comprar pois ja gastei muito sem retorno algum ,

Anônimo disse...

O RESULTADO NÃO É QUEM FAZ 20 PONTOS OU QUEM FAZ 10 PONTOS. EU ACHO QUE VOÇES ESTÃO FAZENDO PROPAGANDA ENGANOSA. JULIMAR SANTANA CRISTAL

Anônimo disse...

EU JÁ DESISTI DE COMPRAR FAZ TEMPO!!!

O Sortudo disse...

Olá Julimar Santana!

Os 20 pontos que você viu aí no resultado são da Tele Sena completa e não da Tele Sena normal ou da Tele Sena mais e menos, como queira. Este blog não se propõe a fazer propaganda enganosa.

Obrigado pela compreensão

Anônimo disse...

Não entendo como funciona a tele sena. alguém pode me explicar. Mato grosso do sul

Rosa disse...

eu gostaria de saberqualo resultado de menos ponto eu sei q o mais pontos forao 20 e menos pontos sao quantos

Anônimo disse...

porque niguem da cidade de bom jesus da lAPA BAHIA NUCA GANHOU EU JA COMPRO A ANOS DEIXA O POVO DA CIDADE DA PRIMEIRA MARAVILHA DO BRASIL GANHAR NAO E SO O POVO DE SP QUE PRESISA SUSY

Anônimo disse...

EU TENHO MUITAS DUVIDAS,NA HORA DA TROCA DA TELE SENA NAO FICAMOS COM NEHUM COMPROVANTE,COMO SABEREMOS SE GANHAMOS A CASA NO PROXIMO ANO? MEU NOME É LIGIA SOU DO RIO DE JANEIROS-CACHOEIRAS DE MACACU

Anônimo disse...

estou quase desistindo pois nunca ganho nada só gasto!

CRISTINA disse...

AGORA MUDOU A TELE SENA COMPLETA,POIS ANTES TINHA DO 51 ATE 75 AGORA FOI PRA 85,É ISSO MESMO.PODE ME CONFIRMAR. CRISTINA DE CG/MS

frança disse...

oi minha gente

Anônimo disse...

vcs dizem pra nunca desistir q na proxima a gente ganha...so deus sabe ja desistir ok.

Anônimo disse...

Porque pessoas do Norte é dificil ganhar, principalmente do interior do Recife?

Unknown disse...

affs!quando eu mais tento parece que eu mais perco
Meu DEUS mE AJUDE................

Anônimo disse...

eu acho que isso é papo furado porque sempre compro e nunca ganhei nada

Anônimo disse...

Quero sabe si com 18 pontos no quadro sou premiada (valdeneide)

Anônimo disse...

kiko; silvo porque o pouvo de bertioga nao ganha nessa telecena vc estar de marcasao

claudia itaborai rj disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Viviane disse...

Porque so Sao Paulo ganha Saõ Joaõ Batista Santa Catrina naõ ganha em Silvio Santos

Anônimo disse...

O sonho às vezes nos dá o que a realidade nos nega,por isso não faça de sua vida um rascunho pois talvez não dará tempo de passar a limpo,não sonhe com aquilo que um dia possa te decepcionar,creia em Deus que sua sorte mudará!!!

Anônimo disse...

VOÇEIS TEM QUE LEMBRAR DE SERGIPE,SÓ ASSIM NÓS SERGIPANOS TINHA MAIS ESTIMULO PARA COMPRA-LA.BOA NOITE ,PENSE NISSO.

Anônimo disse...

meu sogro compra tele sena a muitos anos e nunca ganhou eu falei para ele para de gastar dinheiro so sai para sao paulo ( capital) e no nordeste da para desconfiar

frança disse...

eu comprei a telessena e ganhei

Anônimo disse...

Por favor me ajude eu fiz 20 pontos no quadro mais ou menos eu quanhei alguma coisa???

JACILEIDE MELO disse...

Fiz 21 pontos na tele sena , quase cheguei la, desta vez não ganhei mas continuarei comprando, eu sei que irei ganhar um dia. estou chegando quase la .JACILEIDE MELO SALVADOR-BA

tiago antonio da silva silva disse...

Sr. Silvio Santos, Poderia mandar telesena para Bahia na cidade de Macarani, vamos lá né... chaqualha bem estas telesena para que vanha telesenas premiadas até minha cidade abençoada,não tanto...rsrsrsrsrsrs

leilaaparecida.oliveira@hotmailcom disse...

ja fais trinta anos que eu compro tele sena eu sei que vai chegar minha vez sou muito probre se eu ganhar para fazer a minha casa que ja tenho o meu tereno que ja esta pago mais eu estou com um pobrema no coraçao ja tevi paralizia infantil eu seu que eu ainda vou ganhor eu acredito na sorti aqui nao veinho mais sei que um dia vou ganhar leila aparecida da siva oliveira de monte auto

Anônimo disse...

É mais do que certo que quem manuseia qualquer tipo de premiação, tendo a oportunidade de favorecer alguém ou grupos, o fará. Acho que por isso vejo tantos comentários de que SP tem o maior número de ganhadores: "Lá é a fonte" Mesmo assim continuo acreditando, pois quando a sorte chega, ninguém a impede. Ninguém...Mesmo que a chance seja pequena. Continuem tentando, pois o valor não é absurdo e é mensal. Boa sorte!

Anônimo disse...

na minha cidade já teve ganhador

mary disse...

ola gente minha irma acertou 19 pontos sera q ela ganha alguma coisa eu acertei 14 pontos seraq a sorte bateu em nossa porta

Anônimo disse...

ainda nao ganhei mais tenho certeza que o meu dia esta chegando confio no meu senhor pois ele sabe que eu preciso muito

Anônimo disse...

TO DOIDA PRA GANHAR TAMBÉM!!!!!!!!!!

regina paula disse...

ola acertei 16 pontos sera que eu ganhei alguma coisa ,gostaria de saber como que é esse negocio de + pontos e - pontos acho que a maioria das pessoas ficam com duvidas sobre isso .........

Anônimo disse...

queria saber quanto é a pontuação de + ou - pontos?

Anônimo disse...

quanto pontos preciso para ganhar + ou - pontos obrigado.

Anônimo disse...

Belo Horizonte / MG, TEVE UMA GANHADORA, ANUNCIADA NO ÚLTIMO DOMINGO (10/06/2012). R$ 133.000,00.

Anônimo disse...

Já mandei um email,com muita dificuldade consegui achar o resultado da tele completa, tentei novamente não consegui. Vamos mostrar o resultado na primeira página!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

olá, gostaria muito de ganhar na tele sena, acho que esses cartões deveriam ser melhor distribuídos, inclusive não sai nunca para o interior da Bahia . Amo assistir o seu programa me divirto muito principalmente quando a Maysa aparece. Sou de Caravelas sul da Bahia cidade linda onde td começou

Anônimo disse...

olá boa tarde , sempre compro a telesena, claro tenho sonho em ganhar algum premio, mais me diga como fasso pra participar do sorteio da roda aquele espaço em que faz um cadastro deve ser prenhecido e depositado onde? agradesso e adoro o todos os quadros do silvio santos , ele e insubistituivel bjs meu email e depietre@hotmail.com

DJ Biel - A sensação do vietna disse...

inglid
nao gaei mas eu creio que um dia vou ganhar eu a credito na sorte que um dia vai bater na mimha porta

Anônimo disse...

nunca vi falar que santa catarina alguem ganhou na telesena parese ser carta marcada todos ja sabem qem vai ganhar

Anônimo disse...

oii, eu queriia muitoo ganhaar a telesena, iria mudar minhaa vidaa muitoo, e eu tenhoo muitaa fée um diaa eu ireaai ganhaar!

Anônimo disse...

e quem fez menos pontos fiz 9

junito disse...

Qual é o minimo de pontos????

junito disse...

Fiz 13 pontos qual é o minimo?

vil. alcÂntara disse...

AQUI MESMO EM CURAÇÁ-BA , OS CURAÇAENSES JÁ DESISTIRAM DE COMPRAR. POIS PRA GENTE NEM EXIXTE MAIS ESSE NEGOCIO DE TELESENA. POIS ATE AGORA DESDE QUE ELA EXITE NINGUÉM NUNCA GANHOU NADA. NUNCA VEM UMA SORTEADA. POR QUê?
TINHA QUE VIR PELOMENOS UMA.
DE: VILSOM SALLES..

Postar um comentário