domingo, 15 de abril de 2012

Telesena Completa - Páscoa 2012

Resultado da Telesena Completa de Páscoa 2012, sorteio realizado dia 15 de abril de 2012 (15/04/2012). Confira os números (dispostos em ordem de sorteio):
50 - 52 - 53 - 55 - 58
Os sorteios são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Roda a Roda Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.

Prêmios:
20 pontos: 1 ganhador(es)/ Prêmio: R$ 400.000,00

Central de atendimento ao cliente Telesena
0800 7010319

Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

16 sortudo(s):

kelvin disse...

obrigado pela resposta (=

Anônimo disse...

eu joao batista pereira compro telesena ha muito tempo mais nunca ganhei nada,ja esta dando ate pra desanimar,por favor me manda um email me explicando,preciso ganhar uns troco ai da telesena ok.

Anônimo disse...

A TELE SENA SO DA PREMIO PRA SAO PAULO

Anônimo disse...

Desde quando foi instituido esses sorteios da telesena, que eu participo, eu ainda era moço, hoje já sou um idoso... e o que foi que eu ganhei até agora? nada estou desistindo com certeza eu não nasci pra isso.Acreditei muito mas agora caiu no descredito.Quem quizer continuar,que vá em frente,engordando mais e mais a conta bancária do homem do BAÚ.

JUNIOR disse...

CAIAM NA REAL MINHA GENTE,E MAIS FÁCIL
UM CAMELO PASSAR NO FUNDO DE UMA AGULHA DO QUÊ MUITOS GANHAREM NA TELESENA,TODO MÊS GUARDEM UM POUCO DE DINHEIRO NA CONTA BANCARIA QUE E MUITO MAIS GARANTIDO NO FUTURO DO QUE ESSAS ENGANAÇÕES.

Anônimo disse...

eu ja estou totalmente desacreditando da telesena
pois ja faz um certo tempo q eu compro e ate agora nao ganhei nada...muito pelo contrário só tenho é gastado...talvez se eu tivesse juntando todo esse dinheiro q ja gastei com a telesena eu ja teria ate comprado minha casa e meu carro zero...apartir de hoje vou parando por aq...chega de engordar o bolso do silvio santos...

google disse...

ba ñ ganho nada

google disse...

seu silvio santos eu faz tempo que compro a telecena e ñ ganho nada sou pobre e mereço ganhar eu so trabalho em casa e so ganho o bolsa familia o brigado sou sua fã assisto seuprograma aos domingo

Anônimo disse...

minha mãe compra desde que apareceu e ainda não ganhou nada,preciso ter uma casa moro há muito tempo de aluguel e tento tanto na tele-sena e ainda nada me ajude pelo amor de Deus

vanessa de lima tavares disse...

éu gosto muito da tele sena pois,ainda não ganhei mais espero ganhasr um dia..
ass: vanessa de lima tavares campina grande-PB

leandro soares disse...

eu tambem gosto da tele sena nunca ganhei mais é bom a intensão.....
ass:: leandro soares

sebastiao almeida disse...

silvio santos ou quem quer que seja o manipulador desta tele sena. como acreditar que tem honestidade nesse sorteio que é feito as quintas feiras e depois mostrado como se fosse ao vivo no domingo. digo isso porque desde sexta feira eu já sabia o resultado final e só tinha feito17 pontos, isso tudo é uma farsa das mais cabeludas que se vê na televisão, desculpe silvio maisacho que voce não precisa fazer isso com o povo!!!!pense bem, e faça um sorteio realmente honesto e limpo.....desculpe o desabafo, e seja mais humano......

JORGE MIRANDA disse...

SR. SILVIO SANTOS, TENHO UMA ESPOSA ACAMADA COM TETRAPARESIA NECESSITANDO MUITO DE AJUDA, FISIOTERAPIA, NEUROLOGISTA E ACIMA DE TUDO TRATAMENTO NEUROLÓGICO, VENHO LUTANDO A QUATRO ANOS COM ESSE PROBLEMA, POIS MORO SOZINHO E NBOSSOS FILHOS E PARENTES NOS ABANDONARAM E HOJE CONTO COM A SOLIEDARIDADE DE AMIGOS E VIZINHOS. COMPRO A TELESENA A MAIS DE 20 ANOS. TODO MES TROCO NO MEU NOME OU DA MINHA ESPOSA, PRECISO GANHAR COM URGÊNGIA OU SR.ME CHAMAR AÍ NO PROGRAMA PARA PARTICIPAR DE QUALQUER ATIVIDADE PARA CONCORRER ALGUM PRÊMIO. QUE DEUS NOS ABENÇÕE.MEU NOME JORGE MIRANDA MINHA ESPOSA JANAINA MORO EM NOVA IGUAÇU

Anônimo disse...

gostaria de saber por que as pessoas da bahia nao sao sorteadas vamos para de enrrolacao sr silvio santos manda tele sena sortedas para nos tambem comeco acreditar que isso tudo e uma grande mentira

Anônimo disse...

Eu compro Telesena há mais de quinze anos e NUNCA...NUNCA ganhei porra nenhuma.
Já desisti. Tô fora !

Anônimo disse...

Tô fora.