domingo, 15 de abril de 2012

Rio de Prêmios 249

Confira o resultado de hoje do Rio de Prêmios 249

Saíram as dezenas sorteadas do Rio de Prêmios 249. Veja o resultado:

01 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09
10 - 11 - 12 - 13 - 16 - 17
18 - 20 - 21 - 22 - 24 - 26
27 - 29 - 31 - 32 - 35 - 37 
38 - 40 - 41 - 42
43 - 45 - 48 - 50

Resultado do Rio de Prêmios 248

Prêmios

R$ 200.000,00
Jefferson - Petrópolis - Bilhete nº 0359844
QUIOSQUE DO JONI - Petrópolis

Casa no valor de R$ 50.000,00
Cleiton S. - - Bilhete nº 0438827
BANCA LUIGI CESARIO - Grajaú

Carro com ar-condicionado + R$ 5.000,00
Luci L. - São João de Meriti - Bilhete nº 0102843
L F CLARO CELULAR - São João de Meriti

Caminhão de prêmios + R$ 5.000,00
Paulo M. - Campo Grande - Bilhete nº 0825718
QUIOSQUE POUPA TEMPO DE BANGU - Bangu

R$ 25.000,00
Robson S. - Vicente de Carvalho - Bilhete nº 0429666
BANCA CLAUDIO LUIS CESARIO - Deodoro

Cozinha completa no valor de R$ 15.000,00
Mary B. - Cachoeiras de Macacu - Bilhete nº 0393547
BANCA DO THIAGO - Alcântara

Super reforma no valor de R$ 20.000,00
Joseir - Alcântara - Bilhete nº 0534295
BANCA H.S.B.C. - Alcântara

R$ 10.000,00
Danielle R. - Pendotiba - Bilhete nº 0019058
BANCA DO CIDRONIO - Niterói

Marli S. - Campo Grande - Bilhete nº 0728155
QUIOSQUE VITORIO DONATO - Campo Grande

Simone A. - Itaguaí - Bilhete nº 0499819
NUMBER ONE LOTERIAS - Santa Cruz

Marcio J. - Austin - Bilhete nº 0329013
BANCA SÃO GABRIEL - Cachambi

Paulo M. - Bonsucesso - Bilhete nº 0248627
QUIOSQUE DA LUCIA - Bonsucesso

Luciamara S. - Santa Cruz - Bilhete nº 0369288
LOCADORA ECOLINE - Santa Cruz

Marcio C. - Taquara - Bilhete nº 0791861
BANCA FERNANDA MARTELLO PANNO - Ricardo de Albuquerque

Neia G. - São Gonçalo - Bilhete nº 0537242
FROTA JORNAIS E REVISTAS - Centro/RJ 

Ganhador não Identificado - S. Cruz - Bilhete nº 0618028
BANCA CELSO MORAES DA SILVA - Belford Roxo

Simone P. - Heliópolis - Bilhete nº 0162458
ANTONIO CARLOS PINHEIRO PRIOSTE - Santa Cruz

Luiz F. - Niterói - Bilhete nº 0885970
QUIOSQUE CANTO DA SORTE - NITERÓI - Niterói

Daniele G. - Duque de Caxias - Bilhete nº 0090762
QUIOSQUE DE SANTA CRUZ DA SERRA - Santa Cruz da Serra

Luiz S. - Mesquita - Bilhete nº 0127750
QUIOSQUE DA ROSE - Nova Iguaçu

Gilberto B. - Taquara - Bilhete nº 0565958
BANCA MERCADÃO JPA - Taquara

Jarry - Bento Ribeiro - Bilhete nº 0330910* Cupom do Sorteio 248.
QUIOSQUE MERCADO FEIRA IRAJÁ - Irajá

Sirlei D. - Piedade - Bilhete nº 0438766
BANCA LUIGI CESARIO - Grajaú

Adilson B. - Vila da Penha - Bilhete nº 0318002
BANCA SÃO JOÃO GUALBERTO - Vila da Penha 

Antonio B. - São Gonçalo - Bilhete nº 0794942
BANCA NOVA ESPERANÇA - São Gonçalo

Flavio S. - Bangu - Bilhete nº 0180743
CAPATAZIA RODOLFO VANZILOTA 38 - Cascadura

Alex M. - Campinho - Bilhete nº 0346932
REALENGO LOTÉRICO - Magalhães Bastos

Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

15 sortudo(s):

Anônimo disse...

parabens pra todos que ganharao eu queria tanto ganhar um pouquinho so pra fazer o meu quartinho beijos pra todos os sortudos vou continuar tentando

Anônimo disse...

eu também um dia vai chegar minha vez.não possivel. o falta de sorte essa minha . sai pra láaaaaa.

Anônimo disse...

venho tentando a tempos,sei que vai chegar minha vez .quero muito ajudar minha filha a comprar uma casa ,ela é batalhadora e merece .papai do céu me ajude,amem

Anônimo disse...

Só queria um premio de 10.000,00 para pagar minhas dividas!rs...Vou continuar tentando...

Anônimo disse...

Eu ñ quero ser rico , apenas estabilizar minha situação financeira e acabar com minhas dívidas. à minha hora vai chegar , confio em DEUS.

Anônimo disse...

espero tambem pode compartilhar esse premio pois preciso fazer os quartos dos meninos
lu 16/04/2012

Anônimo disse...

so quero a reforma da casa para presentear minha filha sou persistente e sei que vou consaguir

O Sortudo disse...

Anônimo que postou às 09:43:00 do dia 18/04/2012, aqui no blog não postamos apenas elogios, mas também criticas muitas criticas.

Se você acha que há roubo por parte dos organizadores do Rio de Prêmios, denuncie para a polícia ou algum órgão responsável.

Agora ficar reclamando por 'n' motivos, que não ganha por isso por aquilo, porque você não pega o dinheiro que gasta com uma cartela do Rio de Prêmios e economiza? Acredito que daria um valor considerável em um período por exemplo, de um ano, ou então porque não ir até a Zona Oeste do RJ e compre o bilhete para ver se consegue algum prêmio.

Deixo claro uma coisa, loterias e títulos de capitalização, não são investimento e sim diversão, um jogo, um entretenimento, perder perdeu, não adianta ficar postando comentários indignados, rancorosos, contra as empresas que promovem estas digamos "jogatinas", o prêmio principal ou menor não irá para a mão de vocês.

Melhor do que ficar reclamando ou passar a culpa para outro é encarar como um entretenimento, um jogo de sorte, perder perdeu. Não deposite todas as esperanças numa cartela para tirar você ou alguém de um sufoco financeiro, a melhor maneira de sair de uma situação apertada é trabalhar e aprender a viver com que se tem por pouco que seja, é difícil, mas não é impossível.

O editor deste blog não está defendendo nenhuma empresa, até porque ele não trabalha na Caixa Ecônomica, Loterj, Liderança Capitalização ou qualquer outro lugar que promova esses tipos de jogos, apenas está com saco cheio de moderar inúmeros comentários onde único objetivo é reclamar porque os prêmios só saem pra um lugar, fulano engana sicrano, isto é pra roubar os pobres, entre outras frases.

Mas mesmo assim agradeço à audiência de todos e comentários de alguns.

Anônimo disse...

eu gostria de ganha um poukinio

Anônimo disse...

Desde que foi criado o rio de premios que eu compro , eu nunca ganhei nada,mais conheço casos próximos que já receberam ,por isso vou continuar tentando quem sabe a minha hora está chegando, bjs e boa sorte galera!!!!

Anônimo disse...

Cissa
No concurso nº 249 não ganhei, mas tenho certeza que o de nº 250 Deus vai abençoar, porque Ele sabe das minhas dívidas. Vou vencer!

Anônimo disse...

Conheço pessoas próximas que já ganharam, a minha vez vai chegar com certeza! Deus quer, e vai chegar tem , fé consegue o que quer .Amém

Anônimo disse...

ae ganhei!!!!!!!!!!!!! huhasuhsuas
ganhei 10000 hehee to cheio da grana kkkkk

obs: mentira ganhei nada, mas continuo comprando

Tania Rio Mar Turismo disse...

Esqueceram do povo do centro de Campo Grande em 5 anos nunca ninguem ganhou um premio principal é sempre a baixada isso tá manchado!!! Ave!!! Mas continuarei comprando quem sabe um dia se lembre aqui do centro de Campo Grande ha ha ha

aroldoems disse...

eu ganhei no rio de premios 150.000 mil compre e verdade vc pode ganha tambem

Postar um comentário