domingo, 5 de fevereiro de 2012

Telesena Completa de Ano Novo 2012

Resultado da Telesena Completa de Ano Novo 2012, sorteio realizado dia 05 de fevereiro (05/02/2012). Confira os números (dispostos em ordem de sorteio):
59 - 77 - 68 - 85 - 51
71 - 62 - 80 - 65 - 79
55 - 86 - 78 - 56 - 54
61 - 57 - 66 - 72 - 84
60 - 58 - 53 - 83
Os sorteios são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Roda a Roda Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.

Prêmios:
20 pontos: 2 ganhador(es)/ Prêmio: R$ 200.000,00

Central de atendimento ao cliente Telesena
0800 7010319

Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

21 sortudo(s):

Anônimo disse...

como sei que ganhei

Anônimo disse...

o raspe aqui é verdadeiro
sim ou não

Anônimo disse...

não, eu nunca ganhei.

Anônimo disse...

Não, eu nunca ganhei!

Anônimo disse...

jogo na telesena faz uns vinte anos e numca ganhei estou perdendo as esperanca...

Anônimo disse...

sinceramente eu acho que em minha cidade nunca veio e nunca vira uma telesena que seja sorteada,porque????????????????EM CAMPESTRE-MINAS GERAIS

angela disse...

sinceramente também naõ sei mas continuo tentando um dia vemmmmmmmmmmmmm tenho certeza!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nao acredito nessa tal telesena.

tata disse...

kkkkk

tata disse...

kkkk eu nao ganhei nada

Anônimo disse...

isso e sÒ pra encher o cara de dinheiro quanto mais a gente gasta o nosso dinheiro mais ele fica RICO.

Anônimo disse...

so vou ganhar na tele sena .quando o corinthians for campeão da libertadores ..isto quer dizer nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

joga na mega que ganha .eu tambem nunca ganhei nessa tele sena.ja na mega sena ja ganhei.....

Anônimo disse...

É uma piada

Anônimo disse...

Sorte tem quem acredita nela, eu creio que um dia hei de ganhar. Nem que seja experiência.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............

Anônimo disse...

Quem não tenta ou desiste, não ganha nunnnnca.

Anônimo disse...

A sorte não tem hora, nem dia, quem sabe amanhã.

Anônimo disse...

porquer numca um pernambucano ganhou.

Anônimo disse...

porquer numca um pernambucano ganhou.

Anônimo disse...

A sorte é para todos e não há mal que dure para sempre
e enquanto há vida há esperança

Anônimo disse...

eu ainda vou ganhar...a vitoria está chegando

Postar um comentário