domingo, 5 de fevereiro de 2012

Resultado final da Telesena de Ano Novo 2012

Confira o resultado final da Telesena de Ano Novo 2012, do 1º ao 5º sorteio. Veja os números:
01 - 02 - 04 - 05 - 07
09 - 10 - 11 - 12 - 13
14 - 15 - 16 - 17 - 18
20 - 22 - 23 - 24 - 25
28 - 30 - 32 - 35 - 38




Os sorteios são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Roda a Roda Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.


Prêmios
Mais pontos: 20 pontos/Ganhadores: 8/Prêmio: R$ 62.500,00
Menos Pontos: 12 pontos/Ganhadores: 11/Prêmio: R$ 16.666,67
Prêmio Instantâneo (Raspe Aqui): 30.525 Ganhadores
  
Prêmio Casa - Rodas da Fortuna
(olhe o número do seu titulo dentro da Telesena)
6.078.232
Válido para a Telesena de Ano Novo de 2011

Central de atendimento ao cliente Telesena

0800 7010319
(11) 3188 5090
FAX.: (11) 3188 9841
Telefone para Surdos (TTS).: (11) 2161 1919



Obs.: Ganha o prêmio da Telesena normal apenas quem marcou "20 pontos" no Mais Pontos e "12 pontos" no Menos Pontos

Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

64 sortudo(s):

Anônimo disse...

compro a tele sena a mais de 20 anos nunca ganhei nadas as vezes eu penso que e tudo marmelada.

Anônimo disse...

eu queria saber quem e o ganhador da tele sena nao aparece.

Anônimo disse...

tenho mais de 20 anos q compro e nada ganhei acho a mesma coisa q vc

valeria disse...

oi acertei so 19 pontos queria mais um pra completar 20 me liga 02191021239

valeria disse...

olaeu acertei 19 pontos dessa tele sena de ano novo gostaria de ganhar o ultimo pontos pra completar 20 pontos me dar mais um numero por favor me ajude sou deficiente auditiva sou pobre tenho tres fillas pra cuidar estou sem casa me ajude que deus me dasse essa sorte que quase eu ganhei 20 por causa de um ponto deus viu tudo por favor me ajude valeu abraço silvio santos me liga 02191021239*****

Anônimo disse...

pois é tenho 27 anos e desde ke me conheço por gente meu pai compra essa tele sena e nunca ganhou nada..isso é um roubo..só pra tirar dinheiro do povo..e enriquecer ainda mais a conta bancaria do silvio santos...bobos são quem ainda compro...

Amanda cena disse...

uuuabhfng vjkolas\ç

Anônimo disse...

ñ ganho nada

Anônimo disse...

EU TAMBEM NAO ACREDITAVA, DEPOIS MEU VIZINHO GANHOU COM MENOS PONTO.COMECEI ACREDITAR.DE VEZ EM QUANDO EU COMPRO.
BOA SORTE PARA TODOS

Anônimo disse...

pra mim é ilusao dinheiro jogado fora

Anônimo disse...

queria saber se essa raspasdinha vem algum premio pra mossoro-RN, PORQUE COMPRO A TELESENA TODO MES E NUNCA CONSIGO GANHAR NADA

Anônimo disse...

e so acredita que um dia vc ganha

Anônimo disse...

acertei 26 pontos achei q tinha ganhado os R$500 mil, mas deu 30 pontos.Pode acontecer um absurdo desse?

telesena disse...

estou tentando guanhar; quem sabe um dia eu ganhareiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

mais fasio ganhar na mega sena dogue na telesena

IZAEL BARBOSA FERREIRA disse...

EU COMPRO A TELESENA A MUITO TEMPO NUCA GANHEI NADA EU VOU COMPRA AS DUAS UTIMA TELESENA SAO AS DESSE MESES SE EU NAO GANHA NADA NUCA MAIS JOGO NA TELESENA OU QUALQUER JOGO DO GUPO SILVIO SANTO

Anônimo disse...

minha avó tem 65 anos a 35 anos compra a telesena nas lojas do baú e nunca ganhou nada nem um centavo...

Anônimo disse...

tenho 20 anos nunca conheci um ganhador só os anuncios,,,kkk

18020811 disse...

como faço para descobrir qual foi a cidade de mgque teve um ganhador da telesena de anonovo 2012?

angella disse...

silvio santos nao gosta do rio grande do sul,nunca mandou uma tele sena premiada pra carazinho.

Anônimo disse...

oi fis 19 pontos mi liga 81 8631 8034 81 8439 0150

Anônimo disse...

fiz 17 pontos e pensei que eu tinha ganhado por ter um quantidade de menos pontos mas foi puro azar quem sabe eu nao continuo comprando!!!!!!

Anônimo disse...

eu ja ganhei na tele sena na epoca 66.000;00 mas a minha mulher tomou tudo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

leandra disse...

silvio santo ta dificil ganhar na telecena!
qual eo segredo pra ganhar na telesena? me liga pra me contar esse segredo 024 22524818

Anônimo disse...

oi silvo santo tem 12 anos q comrpo a sua tele sene e nunca ganheei ver ser mim ajudar moro socinha tenho tres filhos poga 500.00reas de aluguel sou diarita o meu sonho e ter minha casinha silvo moro en Brasilia no bario recanto das emas vc bem q podia me ajudar meu telefone e 061]34041136

Anônimo disse...

fiz treze pontos ganhei algum dinheiro. por favor alguem me de a resposta. obrigado.............

Anônimo disse...

não sei´porque mas trago comigo´que um dia ganho um premio do progama , sinto muito pra alguns porém tenho que cumprir minha sina!!!!

Anônimo disse...

a justiça de deus nao falha seu milhonarios paga-se com a vinda de trestruidoras doenças que nao ha cura .. so por deus tirar dinheiro dos pobres que tanto pressisa viu?

Adriana Guimaraes Pireboia disse...

meu nome e Adriana eu quero saber se eu ganhei alguma coisa que eu fiz 24 pontos na de mais e menos pontos ... se eu ganhei me mande um email por favor ! elizandra_spk@hotmail.com

lene disse...

há doze anos compro a telesena,minha vizinha já ganhou.por isso continuo insistindo, todos os meses compro religiosamente minha telesena ou levo a do ano passado para resgate e compro uma nova.não desistirei.vou ganhar, acredito que a telesena vai mudar minha vida e se deus quiser vou conhecer o Silvio Santos.

Anônimo disse...

Meu pai compra tele sena ha muitos anos e nunca ganhou e não é só uma são várias. isso pode ser sorte ou dinheiro jogado fora....

Anônimo disse...

fiz 16 pontos sera se eu ganhei alguma coisa???????????

Anônimo disse...

Um dia a sorte irá bater em minha porta vou continuar tentando quem sabe um dia eu ganho...

Anônimo disse...

putzzzzzzz que azar só queria -2 pra ganhar no menos pontos.

gleisiane disse...

eu fiz 16 pontos sera que ganhei alguma coisa?

Anônimo disse...

poxa vida,eu só queria saber se eu ganhei alguma coisa por ter feito 19 pontos,na tele sena de natal de 2011.mesmo que eu nao tenha ganho vou continuar tentando pos tenho muita vontade de conhecer o silvio santos. francinaide .campina grande pb

Anônimo disse...

Atenção povão de cidades pequenas ,não compre telesena,pois em todas as cidades pequenas que conheço,nunca ouvi dizer que alguem ganhou nessa tal telesena.

eliete disse...

olaeu acertei 19 pontos dessa tele sena de ano novo gostaria de ganhar o ultimo pontos pra completar 20 pontos me dar mais um numero por favor me ajude sou pobre tenho 11 filhos pra cuidar estou sem casa me ajude que deus me dasse essa sorte que quase eu ganhei 20 por causa de um ponto deus viu tudo por favor me ajude valeu abraço silvio santos porfavor me liga[073]81209346 eliete oliveira lima




Read more: http://loterias-sorte.blogspot.com/2012/02/resultado-final-da-telesena-de-ano-novo.html#ixzz1lv97rUQJ

Anônimo disse...

tambem sempre compro , por causa da mionha filha de 6 anos ela adora as raspadinhas mas e so sonho nada dee ganhar , ela fica tao triste por ela não ganhar etc

Anônimo disse...

vcs são bobos de apostar na telesena eu jogo sempre na loto facil, é muito mais vantagem pelo menos quando eu acerto 11 pontos eu ganho 2,50 ou um cupom para concorer de novo o silvio santos não da nem 1 real pra jogar de novo

Anônimo disse...

cade os alagoanos que nunca estao entre os ganhadores da tele sena.faz muito tempo que compro e nunca ganhei um so real so dinheiro jogado fora.fala serio!!!!!!!

Anônimo disse...

meu avô compra telesena desde que enventaram a primeira telesena mas ele nunca ganhou nada ele tem 69 anos

Anônimo disse...

aff,eu fiz 13 pontos pq num fiz 12 aiai,so deus msm

Anônimo disse...

minha mulher compra a telesena direto e nunca ganhou nada mas ela e insistente torço para ela ganhar e dividir comigo

Anônimo disse...

NUNCA GANHEI NADA EM NENHUMA TELE SENA, BOBO SOMOS NÓS QUE COMPRAMOS AINDA , MAS QUANDO O SÍLVIO MORRER ,TD ISSO VAI ACABAR , E DAÍ ELE SERÁ JULGADO POR SEUS ROUBOS E PECADOS COMETIDOS. ITAJUBÁ MG,

kelly disse...

Minha mãe compra a telecena a anos nunca ganhou mais ela acredita q um dia vai ganhar ela quase ganhou por 1 ponto muitas vezes saia com 18 e ela fazia 19 ou 20 e ela fazia 21 um dia minha mãe ganha....

Anônimo disse...

oi fiz 19 pontos quero saber ser ganhei mer liguem
pra mim saber (91)83416789

Anônimo disse...

OI SILVIO SANTO QUANDO VAI MANDAR UMA TELE SENA PREMIADA PARA MARAU RS OU NINGUEN MERECE

Anônimo disse...

minha mãe compra telesena ha muitos anos nunca ganhou,acho isso um roubo com os coitado dos pobre, nos cada vez ficando mas pobre e o silvio santos ficando cada fez mas rico.

Anônimo disse...

marcia faz 3onos que compro e nunca ganher as ves pesso em dersitir so´consico fazer 18 pontos ,quero saber porque naõ ganhor,silvio me ajurda estou precisando muito .de ganhar para ajurda minha mae na refonar da casa da minha mae ,é´un sonho dela ,mim ajurda.arealizar esse sonho porfarvo .

Anônimo disse...

KEFLEN
OI ACERTEI 19 PONTOS KERIA MAIS UM NUMERO PRA COMPLETAR ME LIGAA 06492593359

Anônimo disse...

eu e meu vizinho sempre compramos, já faz uns 15 anos,nunca ganhamos nada,tambem acho que é uma furada.SILVIOOOO SAAAANTOOOOOS!!!!!!OLHA UM POUQUINHO PRO SUL DE SANTA CATARINA.

Anônimo disse...

na minha cidade ja teve dois ganhadores. P. MEDICI RO.eeeeee to aguardando a minha vez.

Anônimo disse...

Há um ditado antigo que diz: No jogo, ganha sempre quem banca. Sílvio Santos, portanto, não é melhor nem pior que todos os outros. A difernça fica por conta das muitas famílias que ele emprega, o que não acontece, por exemplo, com o governo (Estado, Município e União), cujos recur-
sos de suas diversas loterias vão para o mesmo su-
midouro que os impostos que pagamos: o bolso dos
corruptos do Legislativo, Executivo e Judiciário.

Anônimo disse...

entao o anonimo tome quer ver o ganhador

Anônimo disse...

resposta para o camarada que dis para as pessoas de cidade pequena nao compra porque o mundo esta cheio de soooooiiiiaaaaoooo alem de nao compra ainda querendo que os outros nao compre sai sooooiiiiiaaaaoooo

Anônimo disse...

tambem acho que é td mentira minha mãe comprava muito e nunca ganhou nada isso é uma ilisão mas ñ é só a tele cena ñ em tds tipos de jogos sempre tem um que ganha e se vc acretita na sorte vai em frente ou guarde seu dinheiro na poupança rsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Eu vejo que uma serie de fanáticos religiosos que cometem uma série de erros como comprar e não pagar mente e engana verdadeiro tumulo caiado, querem julgar pessoas de boa fé como o Silvio Santos. A Tele Sena é uma diversão, compra quem quer e ele faz questão de pagar é um verdadeiro patriota, pois procurara ajudar aos brasileiros de varias maneiras com o seu programa o que a maioria dos políticos não fazem.
Eu sou evangélico e vejo que o Silvio Santo apesar de não ser, age conforme o ensinamento de Cristo no que se refere a ajudar as pessoas apesar de eu nunca ter recebido nada dele e nem o conheço pessoalmente. ( SERIA BOM SE A MAIORIA DOS POLÍTICOS DESTE PAÍS TIVESSEM UM POUCO DO CARÁTER DO SILVIO SANTOS O BRASIL JÁ SERIA UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO).

Anônimo disse...

meu pai já compra ha alguns anos e nunca ganhou porcaria alguma.
que isso galera ajuda as pessoas e não ficam iventando essas bobagens ...

Anônimo disse...

a tele sena eh uma roubada,nao paga nada pra ninguém...

Anônimo disse...

vou continuar comprado pois um dia deus vai mi ajuda comfio muito nele,

Anônimo disse...

Fiz 13 pontos, pqpqpqpqpqpqp um dia eu ganho.
13 pontos nu da nada né ?

Anônimo disse...

A muitos anos compro a tele sena inclusive,quando viajo compro para ver se em caso de cidades grandes a sorte flui melhor,mas nada...gostaria de saber se minha cidade Santa Maria RS,já tem ganhadores para eu continuar a comprar...gratos

Leandro Augusto disse...

Desde 1994 que compro tele sena e nunca ganhei estou com 70 anos
e ate hoje não ganhei..continue comprando daqui a cem anos voçes ganha.

Postar um comentário