domingo, 1 de janeiro de 2012

Telesena Completa - Natal - 01/01/2012

Resultado da Telesena completa do Natal. Confira os números:
86 - 76 - 58 - 63 - 75
68 - 56 - 50 - 55 - 69
77 - 71 - 83 - 74 - 80
60 - 82 - 79 - 65 - 78
61 - 57 - 62


Os sorteios são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Roda a Roda Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.

Prêmios:
20 pontos: 2 ganhador(es)/ Prêmio: R$ 200.000,00

Central de atendimento ao cliente Telesena
0800 7010319

Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

24 sortudo(s):

Anônimo disse...

Quem faz 11 pontos na tele sena completa ganha alguma coisa?

Anônimo disse...

A TELESENA AJUDA MUITA GENTE POBRE À VIVER MELHOR.

Anônimo disse...

e quem faz 15 pontos ganha algo tambem

eslyferraz disse...

e quem fez 13 pontos tambem ganha esly 011 45469505 maua sp

Anônimo disse...

arquivinho da tele sennaaa

Anônimo disse...

fiz 10 pontos eai ganhei...
na tele sena de natal;

loterias-sorte disse...

Qualquer informação sobre a Telesena normal de Natal está neste link:

http://loterias-sorte.blogspot.com/2012/01/telesena-completa-natal-01012012.html

Caso não de para clicar direto, copia e cole na barra de endereços do seu navegador

Anônimo disse...

Eu acho que vai muita telesena premiada para vários estados grandes como são paulo minas eu moro em rio das ostras e até hoje não ouvi dizer que alguém ganhou na telesena por aki.

Anônimo disse...

eu fiz 18 ponto iai eu ganhei

Anônimo disse...

EU FIZ 10 PONTOS EU GANHEI ALGUMA COISA

Anônimo disse...

eu fiz 15 pontos ganho algo

Anônimo disse...

anonimo eu fiz 19 pontos ganho algo

Anônimo disse...

fiz 17 pontos na tele sena de natal ganho alguma coisa

Marcilio Edson disse...

eu fiz 12 pontos ganho alguma coisa

byancaa disse...

quem faz 15, pontos ganha?

Anônimo disse...

quem fez 18 pontos ganha alguma coisa?

loterias-sorte disse...

Leitores do blog,

Na Telesena completa apenas quem faz 20 pontos ganha

Anônimo disse...

EU FIZ 11 PONTOS EU GANHEI ALGUMA COISA ?

Anônimo disse...

EU WASHINGTON DE SOUZA
EU FIZ 18 PONTOS EU GANHEI ALGUMA COISA ?

Anônimo disse...

eu fiz 14 pontos ganho algo

vando disse...

eu fiz 14 pontos ganheialgum premio

Anônimo disse...

Só 20 ganha!!!!!

Anônimo disse...

porque so sai premios para osul e o nordeste la onde o judas perdeu as botas ai tem coisa nao tem companheiros

Ruy José disse...

Gostaria de saber quantas telesenas são emitidas, para calcular as " chances" de ganhar...

Postar um comentário