domingo, 27 de novembro de 2011

Telesena Completa - 20º Aniversário - 27/11/2011

Resultado da Telesena completa do 20º Aniversário. Confira os números:
67 - 59 - 76 - 79 - 60
74 - 64 - 52 - 73 - 61
65 - 72 - 83 - 55 - 50
62 - 63 - 75 - 58 - 57
77 - 86 - 81 - 68


Os sorteios são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Roda a Roda Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.

Prêmios:
20 pontos: 3 ganhador(es)/ Prêmio: R$ 133.333,34

Central de atendimento ao cliente Telesena
0800 7010319


Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

47 sortudo(s):

Michelly.com disse...

a minha avó adora vc silvio ela é a sua fã!!!

tele sena de anivesario 20 disse...

tem ums numeros parecidos com estes na minha tele sena o que significa eu não entemdo muito de tele sena

Anônimo disse...

Silvio eu só coloquei meu canhoto no sábado,e agora eu fui contemplada,o que eu faço renilse BOA VISTA RR

nathallia disse...

Menos pontos é quantos que tenho que marcar??não entendo muito bem!!!mais pontos é 17,e menos é quanto???

O Sortudo disse...

nathallia,

Infelizmente na hora do sorteio da Telesena, o Silvio Santos não disse quantos pontos era o menos pontos, mas assim que o site da Telesena voltar ao ar, coloco a informação aqui no blog.

Obrigado pela audiência

Anônimo disse...

justo agora que fiz 16 pontos ,a menor pontuação é 10 !!!

lucia mara barbosa dias disse...

meu marido marcou 16 pontos, na tele sena 20º aniversário o premio foi para quem fez 17 pontos, faz quase 20 anos que compro e não ganho nadaaaaa!

Anônimo disse...

agora q minha mãe,ganha e fica feliz da vida por que achou que ganhou,mas na verdade ela se enganou,por que ela fez 16pontos,achando que a menor pontuação era 16,mas na verdade é 10...
muita sacanagem,ficamos felizes atoa,mas valeu a tentativa,quem sabe na próxima vez...
meu nome é lethara hanielly pereira peralta tenho 14 anos e estarei tentando quem sabe um dia chegare-mos lá.não desistiremos nunca...
tchau

Anônimo disse...

e quem fez ate 15 pontos na telesena ganha tambem

Anônimo disse...

anonimo meu pai fez 17 pts ganha alguma coisa

nathallia disse...

perguntei ontem sobre quem ganha com menos pontos...quanto que é a final??

nathallia disse...

e ai!!com quanto são a final menos pontos??

Anônimo disse...

fiz 16 pontos n ganho nada/????????????????

Anônimo disse...

minha mae ganhu 1.000000.nois estamos muito feliz

Anônimo disse...

quem não faz nenhum ponto não ganha nada???

Anônimo disse...

fis 17 pontos ganhei alguma coisa????????????

paulo vitor disse...

eu fiz 17 pontos na tele sena do dia 27/11/11 eu ganhor!

Anônimo disse...

silvio vamos combinar vc deixa eu ganhar a proxima e eu divido com vc belz carlos.bianchikkkkkk

nelza disse...

estou muito precisando mandar uma carta para o papai noel como e aonde mandar tenho 34 anos estou precisando comprar um tereno para viver sem diguinamente com meus filhos .

JOSE FERREIRA disse...

Sou cliente a 25 anos e nunca ganhei nada, nessa tele sena fiz 18 pontos so faltou um pontinho para 19 pontos fiquei muito triste, por favor queria ganhar um premio de consolação eu iria ficar muito feliz encarecidamente muito obrigado. Que o senhor continui abençoando este sucesso que é a tele sena. O SBT É O MELHOR DO BRASIL!!!

Anônimo disse...

fiz 16 pontos na tele sena de aniversario...
e 13 pontos na tele sena completa, sera que ganhei alguma coisa com essa pontuação..

Anônimo disse...

compro a telesena há muito tempo, queria tanto ganhar mesmo q fosse so uma outra telesena,,,

Anônimo disse...

omg
quero ganhar!tomara q a sorte esteja ao meu lado na proxiima vez :)
bjss

Anônimo disse...

Eu acho que ai meu deus

Anônimo disse...

Fui comtenplado e terei um otimo natal com minha familia!

Edilene disse...

Moro em Montes Claros, MG. A sorte nunca passou por aqui, sempre compro a tele sena.
Já estou quase desistindo!

Anônimo disse...

meu nome e mirian moro em brasilia minha mae compra telesena desde de 93 ja idsse a ela pra parar de comprar que isso e balela ela nunca vai ganhar

Anônimo disse...

meu nome e mirian minha mae compra telesena desde de 93 eu ja disse a ela para q isso e balela pq ela nunca ganhou nd

Anônimo disse...

quem sabe um dia eu ganho

Anônimo disse...

Fiz 20 pontos em duas telesena uma certa vez e todos os sorteios anteriores vinha dando 20 pontos não tinha computador para verificar o resultado fiquei ansioso esperando o resultado pela televisão mais uma pessoa fez 21 pontos fiquei furioso. Mais fazer o quê continuou tentando quem sabe um dia chega minha vez...

Anônimo disse...

comecei a compra faz pouco tempo
quem sabe a sorte esteja comigo
so deus sabe...

Anônimo disse...

MEU SONHO E GANHAR NA TELESENA PRA COMPRAR UMA CASA PRA MINHA FAMILIA MORAR DEUS VAI ME AJUDAR AMEM..............

Anônimo disse...

MORO EM GOIANIA E NUNCA VOU DESISTIR VOU COMPRAR UMA CASA COM ESSE DINHEIRO QUE IREI GANHAR NA TELESENA E DEUS VAI ME AJUDAR E SILVIO SANTOS TAMBEM PODE ESCREVER AI QUE VCS VÃO ME VER NA TEVE DO LADO DO SILVIO OK.....ASS: JOELMA FERNANDES DE GOIANIA/GOIAS.

Anônimo disse...

mesmo assin te amo silvio .deus te abenç minha vida.

Anônimo disse...

compro faz anos a tele sena e nunca ganhei bem q o silvio mandar umas tele sena premiada para ponta grossa

Anônimo disse...

fiz 17 pontos ganho alguma coisa,mas não depositei o canhoto assim mesmo vale se eu ganhar alguma coisa nannynhabarbi@hotmail.com

Anônimo disse...

albi disse............................................ha muitos anos compro a tele sena mas nunca fui sorteado.será taõ dificil assim?

Anônimo disse...

boa sorte em 2012 pra todos eu sei que este ano vou ganhar 400mil e vou v o Silvio de perto,DESDE DE7ANOS QUE EU ASSISTO O MEU IRMÃO SILVIO DIGO IRMÃO PQ ELE É FILHO DE DEUS TAMBÉM,TE AMAMOS UM MONTÃOOO ASSIM Ô,FELIZ 2012 SILVIO PRA VC E TODA SUA FAMÍLIA,V SE SORTEIA BOA VISTA EM ESPECIAL EU,QUIS DIZER NA JEQUITI E TELESENA

idones disse...

fiz 15 pontos na telesena do dia 27.11.2011ganho alguma coisa

loterias-sorte disse...

idones,

Não só ganha com 19 pontos (Mais Pontos) e com 10 pontos (Menos Pontos)

Anônimo disse...

FIZ 17 PONTOS NA TELE SENA DE 20º ANIVERSÁRIO, EU GANHEI ALGUMA COISA?

Anônimo disse...

SOU DE ITAJUBÁ SUL DE MINAS,FÁS UNS VINTE ANOS QUE NÃO VEJO NENHUM COMENTARIO QUE ALGUEM TIVESSE GANHADO ALGUMA COISA EM TÊRMOS DE TELESENA NA MINHA CIDADE.DÁ-SE A IMPRESSÃO DE QUE TEM MARMELADA NISSO.

Anônimo disse...

Acompanho o Silvio Santos desde 1971, na época em Campinas SP, voltei para MT. quase morro, não tinha S.S., quando começou foi uma imensa alegria até hoje,minha programação de domingo é Silvio Santos.comprei o carnê do Baú, Telesena compro até hoje, não ganhei ainda mais sei que vou ganhar, sorte é de todos um dia chega minha vez, todos os meses estou concorrendo.Esse comentário é meu pessoal, Silvio vc não ficou bonito com este visual de velho, afinal vc é nosso eterno Silvio Santos.

Anônimo disse...

Eu sou de Aragarças,GO,e conheço as pessoas de minha cidade e da cidade vizinha que já ganharam, como vc tem coragem de pensar um absurdo desse tamanho senhor anônimo de Itajubá a sorte é prá quem Merece e não prá quem quer, vc viu o cidadão que ganhou todos os prêmios da telesena e mesmo assim duvida, se nem vc acredita como quer que a sorte te encontre.

Vanda Modas disse...

a alguns anos ganhei na tele sena da primavera com menos pontos foi so 2500 mas foi bom pois comprei um casa de area verde e aonde moro graças a tele sena eu ainda continuo acreditando ke um raio cai duas vezes no mesmo lugar pois logo ganharei novamente se Deus quizer bjss vanda batista ferreira Araçatuba Spaulo eu ganhei

Anônimo disse...

Não entendo a telesena, mais pontos ganha com 20 ou 17 ?
e menos pontos?
ganha com quantos pontos.. .. =(
Tamara Salvador/Bahia

rosimar vieira disse...

silvio quando vou ganha nasuas telesenas até hojeñ ganhei nada só vivo comprando ve si vc mandapla cá pla niterói alguma premiada .kkkk.ti amo bj pla ti e sua familia

Postar um comentário