sábado, 31 de dezembro de 2011

Resultado da Mega da Virada 1350/2011

Atenção! Saiba o resultado da Mega Sena da Virada concurso nº 1350 que está acumulado em R$ 177.600.000,00
O sorteio foi realizado  no auditório da Caixa Econômica Federal em São Paulo - SP. Confira as dezenas sorteadas e boa sorte:
04 - 36 - 29 - 55 - 45 - 03


Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

18 sortudo(s):

Nick disse...

Se Deus mim ajudar e eu for a sortuda da MEGA SENA DA VIRADA, serei a pessoa mais feliz e realizada nesse mundo, pois vou realizar não só o meu sonho mas o sonho da minha eterna mãe. Que Deus mim ajude!!! Amém...

MARIA. disse...

A pessoa que ganhar na MEGA SENA DA VIRADA,fassa bom proveito do dinheiro e invista em coisas boas,e fassa uma boa açao,para entrar o ano com o pe direito.Ajude uma pessoa que nesseci-te de uma maozinha.E que deus me ajude a ganhar.UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO!E UM GRANDE BEIJO DA DONA MARIA.

Anônimo disse...

Estou conversando com deus,para que meu sonho se torne realidade,eu gostaria de ganhar na MEGA SENA DA VIRADA para realizar meus sonhos como:COSNTRUIR MINHA CASA,PAGAR ALGUMAS DIVIDAS,AJUDAR FAMILIARES,AJUDAR DUAS FAMILIAS EM ESPECIAL QUE NESSECITAO DE AJUDA FINANCEIRA,COMPRAR UMA CHACARA:ANIMAIS GALINHAS,CACHORROS,CAVALOS ETC. Para vcs nao se assustarem sou empregada domestica e vivo com um salario minimo de:610,00.So deus sabe minhas nessecidades.feliz natal e um prospero ano novo boa sorte a tds.

Carlos Omena disse...

A estimativa de prêmio da mega da virada para este ano é de R$ 170 Milhões.
É realmente muito dinheiro para quem ganhar.
Uma idéia interessante é utilizar fechamentos ou combinações matemáticas, desta forma estaremos melhorando as chances de acertos.
Boa Sorte a Todos!

Anônimo disse...

se deús me ajudar que eu ganhe eu ajudarei meus pais pq sou solteiro e moro com eles depois eu comprarei uma bela casa só pra mim pq eles jogam muita coisa na minha cara e esse é meu msn e orkut (luiz292011@hotmail.com)caso tenha alguma mulher solteira disposta a ter uma boa conversa e quem sabe começa de uma amizade para um relacionamento bjs e boa sorte a todos.

Anônimo disse...

vou ganharrrr

Anônimo disse...

jogo por jogar,,,,
nao vou ganhar msm....
abraçao a todos......
boa sorte... andrey
governador valadares minas gerais...
meu telefone,,,03384198670 03388364245

Anônimo disse...

se eu ganhar e o pq eu mereço...
se eu nao ganhar e por eu nao mereço....
rsrsrsrs vamo q vamo alegria alegria,,
ganhando ou nao vou esta feliz do msm jeito.....
vai ter gente felizz.....

Anônimo disse...

eu vou ganha pq eu mereço

Anônimo disse...

se eu ganhar pagarei infermeiros pro meu pai e mãe q tão mal .buaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

eu queria ganhar e realizar o meu sonho de ter uma mansao e dar um carro de presente para minha mae e ajudar as pessoas q precisam de ajuda e comprar uma casa bem bonita,mas se eu nao ganhar pelo menos outra pessoa vaiganhar e isso que importa mas eu sou batalhador e se eu nao ganhar eu nao vou me deprimir eu vou continuar sempre tentando! qem ganhar e porque mereceu

Anônimo disse...

eu quero ganhar para realizar o meu sonnho de ter uma mansao comprar um carro para minha mae mas se eu nao ganhar pelo menos eu sei que outra pessoa ganhou,e se eu ganhar eu vou comprar uma casa bem bonita e ajudar pessoas que precisam de ajuda assistir a varios shows dos rebeldes e qem ganhar e porque mereceu se eu nao ganhar eunao vou me deprimir eu sou batalhador eu vou continuar tentando desistir? nunca!!!!que deus me ajude amem;

Anônimo disse...

eu quero ganhar para realizar meus sonhos e quem ganhar e porque mereceu q deus me ajude amem

Anônimo disse...

gennnnnte eu ganheiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

QUERO SABER QUEM GANHOU , VOU FAZER UM EMPRESTEMO

CIDA RODRIGUES disse...

bem acertei a quadra beleza fiz tres jogos ! quando estava apostando fui pagar ai falei quanto fica os tres jogos ?
bem fica 18 so dois 12 reais amigo ???? vc nem acredita mais aconteceu comigo ! eu disse então so faz dois e um eu guardei bem ? ai quando eu fui conferir o jogo com meus familiares eu descubro que eu fiz a quadra ! mais ai descubro que o jogo que deixei sem registrar era o da quina
fiquei alegre e triste ao mesmo tempo estav fazendo até de comprar minha casa bem amigo boa sorte para quem acertou a mega e a todos os acertadores da quina e a mim qie acertei a quandra vou continuar jogando uma hora tbm chego lá ne´??? beijos a todos !!! sab o critéroio que eu usei para escolher os numeros foi datas importantes como o mes que meu filho nasceu 03 ; minha idade 45, data do niver de minha filha 29, idade de meu namorado 36, ai fiz a quadra o que deixei sem registrar tinha 03 , 29 36 45 55 07 bem foi uma burrice não ter registrado nestes numeros tinha a data do niver de meu filho elel nasceu dia 07 no mais eu hoje estaria realizando meu sonho de comp´rar minha casa e sair do aluguel beijos a todos !!!

VALERIA disse...

cida não acredito que vc fez isso!!!
meu deus...hoje vc poderia esta milionária.
mas deus sabe de todas as coisas né.
bjão- valeria de porto alegrr- RS

edna mantoan disse...

se eu ganhar vou ajudar muita gente, porque sei o que passar necessidade. Graças a Deus não sou egoísta,por isso farei muita gente feliz

Postar um comentário