domingo, 30 de outubro de 2011

Telesena - 20º Aniversário - 1º sorteio - 30/10/2011

Resultado do 1º sorteio da Telesena do 20º Aniversário. Confira os números:
38 - 17 - 34 - 11 - 25 - 10
Os sorteios são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Roda a Roda Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.


Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

14 sortudo(s):

ivone rosa de borba disse...

eu sou compradora da tele~sena desde o começo e nunca ganhei nada,e disseram que tem gente que ganhou e não procurou,sera que não sou.sou aposentada e fiquei a 2 meses com uma filha com sindrome didal espero que Deus ilumine e eu seja sorteada.fique com deus

Anônimo disse...

COMPREI POUCAS VEZES MAIS SE AJUDAR ESPERO QUE DEUS A ESCUTE E A SENHORA SEJA SORTEADA . QUE DEUS AS ILUMINE POIS ELE TI DEU UM ANJO PARA TI ILUMINAR PARA DONA IVONE ROSA DE BORBA DE ANGELA DO JARAGUA 12/ 11/ 2011.

Anônimo disse...

compro tele sena desde de 2010 mais ñ entendo nada!

Anônimo disse...

silvio santos sou louca pra usar a colonia da jequiti mas ñ tenho a quem compra onde moro ninguem,vende como consigo Edilene Maria Bezerra Vieira-Cajueiro-Recife-Pe

Anônimo disse...

Silvio sou louca pra conhecer o roda a roda de perto,conhece vc tb de perto q eu adoro tds seus progama.Edilene M. B. Vieira

Anônimo disse...

eu vou ganhar na telesena...kkkkkk

Anônimo disse...

silvio como faço para saber sobre menos pontos?

Anônimo disse...

Gostaria de saber com qtos pontos pode ganhar na tele sena com mais e menos pontos e na tele sena complleta

Anônimo disse...

Silvio compro telesena ha 20 an0 será que um dia serei sorteada com alguma coisa kkkkkkkkkkkk

cida de jau sp disse...

minha mae comprou desde a primeira tele sena e nunca ganhou nada ela faleceu ha onze anos....e eu continuei a comprar mas ate agora nada mas!!!!!! a esperança e a ultima que morre!!! por isso continuo tendo... silvio quero ganharrr rsrsrsrsrsrsrs cida de jau sp

LENA disse...

Eu conheço alguém que já ganhou um GOL zero na Tele Sena, foi minha irmã,só não lebro a data mas foi realmente verdade...ela viajou para o programa e recebeu seu Premio o Nome dela é Enilma Julieta da Silva Maciel Moradora de Canoas-RS

Anônimo disse...

não acredito que alguem consiga ganhar em alguma telesena.
Compro desde que começou há 20 anos atráz

brasil disse...

compro dese 1991 ir nunca ganhei espero ganha um dia meu pai abilio ciriaco da silva ja foi sorteado no programa tentaçao no ano 2000 ir euu fui representa ele espero ta ar ir no dia que eu ganhar na tele sena ou menos pontos ou mas pontos ou na tele sena completa eu acredito na sore ar ir e serio os sorteio eu ja vir ar o vivo no programa tentaçao silvio vc e um maetro um abraçao meu neildociriaco da silva

Anônimo disse...

silvio coloca os numeros em sequecia do resultado de mais ou menos pontos nao consigo conferir minha telesena

Postar um comentário