domingo, 11 de setembro de 2011

Telesena - Independência - 5º sorteio - 11/09/2011

Resultado final, 5º e último sorteio da Telesena de Independência. Confira os números:
30 - 38 - 05 - 21
Os sorteios são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Roda a Roda Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.

Prêmios
Mais pontos: 20 pontos/Ganhadores: 18/Prêmio: R$ 27.777,78
Menos Pontos: 11 pontos/Ganhadores: 20/Prêmio: R$ 10.000,00
Prêmio Instantâneo: 30.061 Ganhadores
  
Prêmio Casa - Rodas da Fortuna
(olhe o número do seu titulo dentro da Telesena)
6.031.996
Válido para a Telesena de Independência de 2010

Central de atendimento ao cliente Telesena
0800 7010319 


Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

30 sortudo(s):

Anônimo disse...

estou em duvida se fiz 11 pontos no extra titulo4251598

Anônimo disse...

nossa quase eu ganho fiz 19 pontos ... quem sabe na proxima abracos

Anônimo disse...

eu acho que o silvio deveria fazer tele sena por estado ,somente o pessoal de são paulo e sul do país é que ganham!!!
devera dividir os premios para cada região assim todos teriam maior chances de ganhar bjbjbjbj

Anônimo disse...

Concordo com vc,
pq assim ta dificil,
a gente fica sempre só no quase e nenca ganha nada
moro no rio grande do sul, Três passos
aqui não sai nem prêmio instantâneo,
assim ta dificio né Silvio
manda uns prêmios pra ca tbm
aqui a muita gente que compra tele sena
estamos esperando......

Anônimo disse...

PRECISA MANDAR UM PREMIO PRA SAO GOTARDO (MG)A MTOS ANOS Q MINHA MAE TENTA E NUNCA GANHA... E SO SAO PAULO, RIO DE JANEIRO,Q GANHA MESMO,É O PESSOAL DO INTERIOR Q PRECISA GANHAR.... POXA

Anônimo disse...

Penso que deveria ter premiação para quem faz pontos intermediários entre (20 e 11) ou (mais ou menos), fiz 14 pontos na tele sena completa no sorteio de hoje e não tem nem um prêmio de consolação,ora pois!

Anônimo disse...

quase eu fiz ganho 18 pontos.

Anônimo disse...

está difícil sair algum premio aqui
no rio de janeiro eu compro a anos
e nunca ganhei nada

Anônimo disse...

Não consigo liga para ai

Anônimo disse...

quem fez dez pontos ganha tbem ou to ficando loco rs

Anônimo disse...

acreditem sempre assim como eu e ganhei iupiiiiiiiiiiiiii

cleydson disse...

fiz 16 pontos,alguem sabe dizer se ganhei

Anônimo disse...

O silvio de veria destribuir por cada estado, nunca vi alguem de alagoas diser que ganhouO silvio de veria destribuir por cada estado, nunca vi alguem de alagoas diser que ganhou

Anônimo disse...

e foda eu axo q isso e furada só o pessoal de sao paulo q ganha ta foda hein eta mentira cabuloza pessoal vcs tao perdendo tempo comprando uma bosta dessa só gastando dinheiro a toa

Anônimo disse...

como e dificil obter os resultados da tele sena >

roniele disse...

fiz 27 pontos será que ganhei

roniele disse...

fiz 27 pontos será que ganhei numero codico de barra 03011011627826

Anônimo disse...

boa noite já tem mas de 10anos que compro a tele sena mas ak na minha cidade nunca ouviu falar que alguem ganhou na tele sena beijos




desde já agradeço

Anônimo disse...

fiz 19 pontos rsrsrs é duro o quaze

Anônimo disse...

Sou de goiás eu e minha esposa compra telesena desde a primeira telesena e nunca conseguimos nada até hoje nem mais nem menos ou prêmios instantâneo. Aliás e muito difícil sair algum prêmio aqui pra goiás ESTRANHO NÉ?Sou de goiás eu e minha esposa compra telesena desde a primeira telesena e nunca conseguimos nada até hoje nem mais nem menos ou prêmios instantâneo. Aliás e muito difícil sair algum prêmio aqui pra goiás ESTRANHO NÉ?

Anônimo disse...

eu nunca ganho já fiz várias vezes 19 pontos, todo mês compro 2 tele senas e nunca ganho vou deixar isso pra lá, sou de minas, e nunca ví alguem ganhar alguma coisa aqui´por favor Silvio desconfia, manda alguns sorteados para montes claros, se não não dá

Anônimo disse...

em ribeirao preto nao sai nem um ganhador temos direito tbm estamos muito triste.................espero que o silvio veje nossos comentarios....agradecemos o espaço!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

quero conferir meu titulo 1150731

Anônimo disse...

quero saber se esse n é ganhador 1150731 11 set

adriana disse...

gostaria de partcipar ta dificil em

Anônimo disse...

anônimo . gostaria de saber o que vale e os números sorteados ou o número do titulo.porque fiz 11 pontos

Anônimo disse...

aqui no maranhão eu nunca vi ninguém que já ganhou nessa telesena e nem anunciando na tv

renata rodrigues disse...

minha me joga a mais de um ano e nunca ganhou nada ela ja esta case desistindo eu e que nao deixo tenho esperança ajude ela ai vai por deus somos carlos chagas mg

maria disse...

eu fiz 19 pontos na de agosto 20011 não ganhei nada?

cab disse...

eu fiz 18-pontos em uma. e 16 em outra será que teremos chance de ter ganhado alguma coisa rum acho que não...

Postar um comentário