domingo, 7 de agosto de 2011

Telesena - Dia dos Pais - 5º sorteio - 07/08/2011

Resultado final, 5º e último sorteio da Telesena de Dia dos Pais. Confira os números:
09 - 01 - 21 - 07
Os sorteios são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Roda a Roda Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.

Prêmios
Mais pontos: 19 pontos/Ganhadores: 20/Prêmio: R$ 25.000,00
Menos Pontos: 10 pontos/Ganhadores: 9/Prêmio: R$ 22.222,23
Prêmio Instantâneo: 30.000 Ganhadores
  
Prêmio Casa- Rodas da Fortuna
(olhe o número do seu titulo dentro da Telesena)
4.220.713
Válido para a Telesena de Dia dos Pais de 2010

Central de atendimento ao cliente Telesena
0800 7010319 

Se você ganhou ligue até às 10 horas da noite de hoje e ganhe mais R$ 20.000,00 


Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

12 sortudo(s):

Anônimo disse...

me faltaram dois numeros p eu abraçar esses vinte e cinco mil

Anônimo disse...

NÃO SEI PQ SO GANHA AS PESSOAS DE GRANDES CENTROS NOS DO INTERIOR DE MINAS NUNCA PASSAMOS PERTO .SO FICA NO NOME PASSA PERTO

Anônimo disse...

SERA QUE MATO GROSSO DO SUL ESTA FORA DO MAPA GEOGRÁFICO QUANDO E DISTRIBUÍDOS AS TELE SENAS PREMIADAS PORQUE JOGO DESDE CRIANÇA JA TENHO 52 ANOS E ATE AGORA SEMPRE FICO POR TRÊS PEDRAS

Anônimo disse...

eu tenho dez anos que compro a telesena e sempre fico por 4 numero moro no interio da bahia

Anônimo disse...

Que nada,
eu moro no rio grande do sul,Três passos
aqui ou região nunca ganharão nada, mas nada mesmo.
ja to desconfiada que isso tem rolo...

Anônimo disse...

ha eu sou de pelotas rio grande do sul e faltou 3 numeros pra mim ganhar os 25.000.00 hehehehehe sou brasileira e nao dezisto muito

Anônimo disse...

ola silvio santos o meu pai compra a tele sena deus do começo que começou a sair e nunca ganhou nem um real assim nao da para comprar mais!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SE GANHAR COM MENOS PONTOS VALE 0 PONTOS?
AONDE SABER?

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER: SE GANHA COM MENOS PONTOS....ENTÃO QUEM FAZ 0 PONTOS?

Anônimo disse...

nao agredito nesta metira de ganha na telecena
compro desda primira q saiu e nunca ganho nada
e nunca vir alguel q ganhor isto e metira

Anônimo disse...

compro telesena mais de 30 an0s nunca ganhei nada será que é porque sou do interior de minas gerais.

Anônimo disse...

compro a dez anos e nunca ganhei.

Postar um comentário