domingo, 22 de maio de 2011

Telesena Completa - Dia das Mães - 22/05/2011

Resultado da Telesena completa de Dia das Mães. Confira os números:
53 - 51 - 78 - 77 - 68
81 - 75 - 70 - 52 - 80
61 - 83 - 58 - 60 - 74
72 - 73 - 71 - 54 - 64
55 - 67 - 62

Números em ordem de sorteio
Os sorteios são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Roda a Roda Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.

Prêmios:
20 pontos: 2 ganhador(es)/ Prêmio: R$ 200.000,00

Central de atendimento ao cliente Telesena
0800 7010319


Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

6 sortudo(s):

lurdes araujo disse...

eu moro em pinheiro maranhão compro telesena ha muitos anos eu quero sambem porque ninquem nuca ganhau aqui no maranhão o silvio botar uma premiada para nos da qui por favor nos tambem somos seus crientes bjoss

Ly disse...

Olá pessoal do sbt eu sou Eliane Cristina de Carapicuiba.Poxa Silvio ninguem ganha aki nesse fim de mundo rsrsrsrs!!!! manda telesena premiada aki pra nós por favor eu sei que a minha cidade não existe no mapa mans sabe comê né !!beijão

Anônimo disse...

Oi,gostaríamos de comunicar-lhe que existe uma cidade chamada Pelotas que possuem habitantes fiéis da Telesena que nunca foram sorteados no seu programa.Obrigada pela sua Atenção!

Anônimo disse...

olá silvio já compro telesena mais de vinte anos e nunca ganhei nada

Anônimo disse...

olá tudo bem eu sou marcos heleno, moro no espirito santo, estou com uma grande dificuldade eu e meu pai compramoos telessena a muitos anos e numca ganhamos silvio, tambem somos seu cliente cara por favor da um voto de comfiança

Anônimo disse...

meu nome é renata farias o meu pai julio compra tele sena desde do inicio nunca ganhou nada a esperança é a ultima que morre

Postar um comentário