domingo, 17 de abril de 2011

Telesena - Páscoa - 5º sorteio - 17/04/2011

Resultado do 5º sorteio da Telesena de Páscoa. Confira os números:
19 - 01 - 31 - 28

Os sorteios são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Roda a Roda Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.

Prêmios
Mais pontos: 21 pontos/Ganhadores: 4/Prêmio: R$ 125.000,00
Menos Pontos: 10 pontos/Ganhadores: 11/Prêmio: R$ 18.181,82
Prêmio Instantâneo:  30.058 Ganhadores
  
Prêmio Casa 
(olhe o número do seu titulo dentro da Telesena)
4.963.713
Válido para Telesena de Páscoa de 2010

Central de atendimento ao cliente Telesena
0800 7010319





Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

116 sortudo(s):

Anônimo disse...

Por que nunca sai telesena premiada para RS, compro ha muitos anos. Nunca soube que alguem daqui tenha ganho alguma coisa. Ana Jaguarao. RS

grenge disse...

Acho estranho o sorteio não ser ao vivo.

Anônimo disse...

deveria botar algo que identificace, o ganhador.
Sempre fico com duvidas,n]ao sei porque ainda compro.

Anônimo disse...

esperei o sorteio e não vi, como vamos ver se não é marmelada, vamos ver isso ai.

Anônimo disse...

NA BAHIA E MUINTO RARO VER UM GANHADOR POR QUE ISO SO VEJO FALAR SAÕ PAULO , RIO ,SANTA CATARINA,MINAS GERAIS ,E OUTROS ,MENOS BAHIA

chocolate disse...

compro mas agora parei nao acredito e o sorteio nao e ao vivo

Anônimo disse...

EU ACHO QUE TUDO ISSO É COMBINADO,POR QUE COMPRO,COMPRO E SEMPRE NÃO GANHO NADA.ISSO JÁ ESTÁ MUITO ESTRANHO..

Anônimo disse...

estou comprando a tele sena há pouco tempo,não sabia que não era ao vivo

Anônimo disse...

compro a muito tenpo ate agora não vi nig.em Pe.ganhar no raspe ganhe

Anônimo disse...

bom na verdade tambem compro a telesena ha anos fiquei bolado com os depoimentos do povo nunca ganhei e não sei que alguem tenha ganhado em curitiba comcordo com voçes amigos isto não passa de um golpe não compro mais............

Anônimo disse...

essa tele sena e marmelada pura a gente so ta pagando o salario do ratinho da cristina do celso portioli e enriquecendo mais emais o silvio santos essa tele sena e 1 furada mesmo

Anônimo disse...

mintiroso tele sena e coisa do cao so ganha quem ja e rico essa porcaria

Anônimo disse...

silvio se depender de mim nunca mais compro esperto ne sorteio gravado toma vergonha na cara seu veio

Anônimo disse...

silvio chega de dar golpe nas pessoas cade o sorteio da tele sena completa e se o sorteio não e ao vivo va enganar outro otario não compro mais

Anônimo disse...

isso ja virou uma safadeza compro a muitos anos e nunca ganhei nada nem conheço nimguem que tenha ganhado....E uma pouca vergonha veder essas tele senas e o sorteio nâo ser ao vivo cachorrada eganar as pesssoas que confiâo em vc silvio santos..quantos pobres tirâo dinheiro de comer pra tentar a sorte e vcs fazer isso...so deixando vcs mais ricos trouxas somos nos que compramos...se depender do meu dinheiro nâo ve mais um centavo..nunca mais compro

Anônimo disse...

EU TAMBEMOS ACHO VOÇEIS TEM RAZAO DA ONDE QUE SAI TANTO GRANA DAQUELE BOLSO SO PRA MULHERES.OS SORTEIOS SAO TODOS DIFERENCIADOS POR QUANTIDADES DE BOLAS JA MAIS IREI GANHAR .NAO E ATOA QUE AS EMPRESAS DO SILVIO SANTOS ESTAO COM PROBLEMAS TEM MUITO LADRAO JUNTO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quase infartei ,fiz 19 pontos.Um dia chego la.

Anônimo disse...

Esse ganhe ja tambem e tudo mentira nunca vi nimguem ganhar....palhaçada em silvio santos um homem nessa idade

Anônimo disse...

Anônimo

acho errado não ser ao vivo,deve ter coisa errada
nisso.tudo que é escondido,haaaaaaaa,sei lá....
fico na incognita.

Anônimo disse...

e só para tirar dinheiro do povo

Anônimo disse...

resumindo nos brasileiro somos muito trouxas

Anônimo disse...

isso e uma sacanagem com a gente nunca ganhamos nada

Anônimo disse...

também ja comprei muito e até hoje não ganhei nada e nem alguém da minha cidade ( Caruaru-PE ) NUNCA MAIS VOU GASTAR MEU DINHEIRO.

Anônimo disse...

ola pessoal;concordo com voces aqui em passos mg tambem nunca sai nenhum dos premios.isto é golpe do baú é o rico cada vez mais rico e o pobre cada vez mais pobre.E AÍ SILVIO ATÉ QUANDO O SENHOR VAI TIRAR DOS POBRES E DÁ PARA OS RICOS?

Anônimo disse...

um dia sai para o paraná...
a esperança é a ultima que morre!!!!!

Anônimo disse...

Silvio quem tira dos outros enganando com certeza um dia perdi o que tirou pode esperar!

Anônimo disse...

Gente,isso é um absurdo! eu nunca vi ninguém de Salvador ganhar, acho que fui enganada também por que...comprei mais de uma telesena achei que ia ganhar com mais pontos, mais me surprieedir com o sorteio que não é ao vivo? como pode isso? eu nunca vi uma coisa dessas... safados!!! não compro é mais! vou continuar jogando na mega sena, que é mais confiavél, alías nem se compara com essa palhaçada que é a telesena.

Anônimo disse...

palhaçada o bozo ja morreu e nos palhaços comprando tele sena sempre fico com 19 nº 18ºnumca acerto nada no rs nunca vi ninguem ganhar!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi eu fiz 19 pontos não entendi pq menos pontos foi 10. Eu ganhei algo com essa pontuação?

Anônimo disse...

isso tudo é mentira,ele roba de nós e os parentes dele rouba dele,safado ze pilantra

Anônimo disse...

caralh... fiz 20 pontos, já é a segunda vez que eu fico por um ponto.Ta to começando a achar que isso tudo é armação, pois eu não conheço ninguém que tenha ganhado algo na tele sena.

Anônimo disse...

quase infarto fiz 20 pontos...
por pouco não ganhei...

Anônimo disse...

eu nâo acho q seja palhaçada so q deveria se ao vivo o sorteio da tele sena ai tiraria as duvidas das pessoas, qual e silvio vamos trabalhar com sinceridade e fazer o sorteio ao vivo ate porque se a gente nâo compra a telesena ai não vai porque na verdade este dinheiro e do povão mesmo q compra a telesena valeu fk na paz de DEUS

Anônimo disse...

vamos reclamar no site deles direto

Anônimo disse...

com quantos pontos ganha a tele sena

REIWER VALE disse...

Li todso os comentários acima, moror no norte do país, Pará, e nunca vi nem soube de ninguém na minha cidade ou na capital, Belém do Pará que tenha ganhado alguma coisa Na Tele Sena. Compro ha anos e nunca ganhei nada. Parei de comprar. A telesena de páscoa 2011 foi a última que comprei. NÃO COMPRO MAIS. NÃO COMPRE TAMBÉM. NÃO JOGUE SEU DINHEIRO COMO AVIÕESZINHO EM PALCO DE AUDITÓRIO.

Anônimo disse...

e verdade mesmo nessa tela sena so tem uma pessoa q ganha,, o o silvo santos mesmo vcs querem ganhar entao parar de jogar ai vcs vao passar a ganhar como diz o ditado nessa brincadeira so quem ganhar quem n joga kkkkkkkkk fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu dinheiro tbm foiiiiiiiiiiiiii mais pro bolso do silvo santos kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mais dias menos dias a verdade virá à tona. um verdadeiro estelionato essa telesena e também a raspadinha da CEF. É tudo programado para o jogador perder o seu suado salário. Funciona como os bingos e cassinos onde as maquinas são viciadas. Veja por exemplo a raspadinha da Caixa. de cada 10 que você raspa você ganha cr$ 1,00. Alguem precisa tomar alguma providencia.

Anônimo disse...

compro a telesena ha vinte e oito anos e ate hoje nao ganhei nada nao tou acreditando mais na telesena meu dinheirinho foi pro bolso do silvio santos e continuo a pagar aluguel pois nao ganho nada e so faço 18 ponto e agora vou abrir os olhos e parar de comprar esse jogo ruim afffffffff.

Anônimo disse...

oi gente eu conheci uma pessoa que ganhou com mais pontos e ela era empregada domestica eu acredito vou continuar comprando

Anônimo disse...

Os governantes deste país deveriam tomar alguma atitude e por fim a estes estelinonários que iludem as pessoas induzindo com estas falcatruas. Veja a telesena por exemplo: Quantos milhões de cartelas são vendidas por estes brasis a fora. Depois aparecem uns 04 ou 05 gatos pingados na televisão sendo apresentados como os ganhadores daquele sorteio. As pessoas são iludidas, enganadas, na esperança de ganharem algum premio. Jogam perdem e sustentam um grupo de pessoas espertas que se aproveitam da ingenuidade do nosso povo. Estes jogos podem ser até legais, mas são imorais. Deveria existir uma lei neste país para proteger os seus cidadãos destas verdadeiras armadilhas. Acorda Brasil! ainda, dá tempo.

O Sortudo disse...

O próprio Silvio Santos afirmou no sorteio ontem que quem fez menos pontos, ou seja 10 pontos, ganhou o prêmio. Se houver algum erro será corrigido.

Anônimo disse...

comprei pela primeira vez essa tal de telecena

mas ao ver todos esses comentarios fiquei absmado
foi a primeira e utima vez.E vou fala com meu pai que conpra a muitos anos essa telecena para nao comprar mas.poriso as vezes fase vergohna fala que somos brasileiros com tanta corupsao nese noso pais...

keka disse...

por apenas um numero não fui uma das felizardas neste sorteio da pascoa 2011.com mais pontos.

keka disse...

se eu tivesse tanta sorte iria sair de tabatinga,pois foi apenas por um ponto apenas que não acertei os 21 da telesena da pascoa.,mas também se tivesse ganho ninguem saberia,pois esse lugar é um perigo.

Anônimo disse...

a tele sena completa tem quantos numeros 20 ou 25,pois já vi ganharem até com 19 numeros isso é certo com os demais apostadores???

Anônimo disse...

Danadinho sabe enganar os bobos dos brasileiros...
toma vergonha na sua cara de pau Silvio Santos...
Tira essa telesena das jogadas...jogo sujo veio!!!

não tenho disse...

Compro a tele sena desde 1995,passei perto umas5 vezes faltei apenas um número para ganhar.prefiro acreditar que não tem cambalacho no meio,já vi gente ganhar vale tele sena,e 12 reais,mais em minha Cidade premio grande ninguém ganhou.Posso ser um burro mais se eu não ganhar não será por falta de tentar pois morrerei tentando.Acredito em Deus e em ninha sorte.

Anônimo disse...

MINHA TIA JA GANHOU, E EU JA USEI O DINHEIRO DA TELESENA, PORTANTO A TELESENA NÃO É FALSIDADE COISA NENHUMA!

Anônimo disse...

NA..DISSE EU TANBEM COMPRO TELESSENA A UMS CINCO ANOS E NUNCA GANHEI NADA E NUNCA SOUBE DE NINGUEM DA MINHA CIDADE DE TABAPORÃ QUE GANHOU. DUAS VESES JA FIQUEI POR UM PONTO E NADA .TICHAU SILVIO ESPERO UM DIA GANHAR....

macelinho disse...

compro todos os sórteio da tele sena a mais de dez anos núnca ganlhei um palito de fósforo; mais comtinuo comprado e trocando todo os meses, quero ver quando eu vou ganlha sera que eu vol morre e não vou ganlha nada nesta tele sena. tambem não comlheço ninguen que ganhou.

Anônimo disse...

luzia dis que e roubo esta tele sena porque não faz o sórteio auvivo faz escodido na calada da madrugada,ele roubor tanto que quebrou a suas empresa esso e castigo de Deus.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

compro desde que comecou, nunca ganhei nada, e agora to achando que é marmelada. aqui em campo grande ms nunca vi ninguem ganhar, o dinheiro que ja gastei dava p/ guardar na poupanca.mas Deus é pai 18 abril 2001

Anônimo disse...

eu vou tentar mais uma ou duas vezes, se não conseguir e porque e roubo mesmo. pois eu estou sempre ficando por um numero. sr Silvio Santos, por favor, faça o sorteio ao vivo, seja honesto e vc verá que sera muito mais feliz e em paz, pois deus esta de olho no senhor.

Anônimo disse...

OLHA SEMPRE COMPRO A TELA SENA,JA FIQUEI DESCONFIADA VARIAS VZES,PRA O SILVIO PROVAR Q É VERDADEIRAMENTE CERTO O Q ELE FAZ É PRESISO MUDAR,ELE PODERIA MANDAR TELAS SENA SORTEADAS,PRA VARIOS LUGARES,NÃO SO PRA SP.SO DA LA.ELE PODERIA A CADA ULTIMO SORTEIO FAZER EM CIDADES DIFERENTES É AO VIVO.

Anônimo disse...

não conheço ninguém que tenha ganhado, e muita cara de pau deles enganarem as pessoas, mas mesmo assim vou tentar,um dia quem sabe ele resolve e premia muita gente,as vezes DEUS toca o coração dele.eu moro no interior de goiánesia e vcs podia mandar telesena premiadas para nós.E BOM AJUDAR OS POBRES KKKKKKKKKKKK............

Anônimo disse...

agoracho q isso e uma grande mentira estamos enrricando todos ele do sbt incrusivel o silvo santos mentirado

Anônimo disse...

mes passado 18 pontos ganhou 10,000 e eu fis 18 esse mes nao vou ganhar 10,000mil tambem

Anônimo disse...

deve ser tao raro alguem ganhar que quando ganha, eles ficam passando o comercial toda hora, mas eu mesma assisto o sbt e so vejo aquela senhora que ganhou 400mil, eu ja nao aguentava mais ver, deve ter sido a unica felizarda desta tele sena completa.

Anônimo disse...

acho que os ganhadores deveriao ser identificados pois so assim a credibilidade da tele sena nao seria tao questionada.

Anônimo disse...

acho que os ganhadores são escolhidos e voceis ja sabem exatamente quem vai ganhar é uma sacanagem ,,.....fiz vinte pontos e não ganhei nada porque?

Anônimo disse...

mas com féa gente chega la...se o silvo santos esta fasendo sacanagen com a fé do povo vai ter volta com a graça de deus....
aki em uruguaiana rs não conheço minguem q tenha ganhado........

Anônimo disse...

não conheco nenhum ganhador da telesena, acho que há manipulação do resultado.

Anônimo disse...

É vocês lembram do papa-tudo né!

Anônimo disse...

Fique esperto silvio santos o povo ta deixando de ser bobo, ta abrindo os olhos, Deus ta vendo tudo, um dia vc acordara no fundo do poço veio

terezinha disse...

desde que existiu a telessena eu venho comprando, ja passei perto de ganhar, porém até agora nada Por que será que em Rondonia dificilmente alguém ganha. Estou quase dexistindo de comprar mais e apostar neste jogo!

Anônimo disse...

Não há necessidade de enganar o povo, porque são milhões de pessoas em todo o Brasil que compram a telesena, gerando recursos suficiente para o pagamento dos prêmios, portanto, por que não tornar mais transparente os sorteios, fazendo-os ao vivo e pondo um fim em toda essa polêmica.

Anônimo disse...

moro em uma cidade do interior de sao paulo e conheço alguem que ja ganhou no premio instantanio da tele sena por isso acredito fielmente na tele sena

Blogger disse...

E VERDADE ,SEMPRE COMKPRO A TELESENA,E NUNCA GANHO NADA ,ESTOU DESCONFIADA,QUE E MARMELADA SE VCS AI NO SUL,E NORDESTE NAO SAI PREMIOS IMAGINA AQUI NO ESTADO DO AMAZONAS EM MANAUS E MUITO RARO QUASE IMPOSSIVEL,INFELIZMENTE,NAO ACREDITO MAIS

Anônimo disse...

SILVIO SANTOS PARA COM ESSA TAPEAÇÃO VOCE TEM UM NOME A ZELAR, SO BOBO ACREDITA QUE UM SORTEIO FEITO NA QUINTA FEIRA, APRESENTADO NO DOMINGO COMO SE FOSSE AO VIVO PODE SER HONESTO O TEMPO PARA MANIPULAÇÃO DO RESULTADO É MUITO GRANDE VOCE NÃO ACHA? JÁ FALAR QUE UMA VEZ SAIU SÓ PRA UM GANHADOR E VOCE MANDOU VOLTAR O SORTEIO DIZENDO QUE ERA PRA SAIR AO MENOS PARA 3 GANHADORES, ISSO É VERDADE??? EXPLICA ESSA.... SE EU OUVIR UMA EXPLICAÇÃO AO VIVO NO SEU PROGRAMA QUE TAMBEM É GRAVADO QUE EU SEI, AI TALVEZ EU VOLTO A COMPRAR A SUA TELE SENA...HONESTIDADE ACIMA DE TUDO É MUITO BOM...

Anônimo disse...

moro na cidade de Natal RN nunca ganhei nada,na telesena nunca ouvi falar que algue da qui tenha ganhado so ganha quem mora en são paulo perai silvio santo tem dó

Anônimo disse...

da uma chaser pra gente aqui no rio grande do norte nunca ganha nada so erolação

Anônimo disse...

silvio ja conpro telesena a 15anos,voce devia parar de enganar pobres,que so eles e que compra.deixa de ser aprentador de televissao.e tenta uma vaga em brasilia.voçe deveria escrever na telesena.nao foi dessa vez trouxas

Anônimo disse...

Gente, mas q povo bobo.. isso é um jogo... não da pra apresentar os ganhadores, eu mesma se ganhasse não ia querer aparecer! E eu conheço sim uma pessoa que ganhou, que inclusive trabalhava na mesma empresa que eu. Agora é claro q na região Sudeste vai ter maior nº de ganhadores, lá é onde mais a tele sena é comprada minha gente.. Não conheço ninguem q tenha ganho na mega sena tb.. e olha q tem milhares d brasileiros e brasileiras q tiram o último de seu bolso pra jogar.. É lamentavel se pensar isso de um homem como Silvio Santos q smp foi uma pessoa muita honesta em tudo que fez.. E não é pq vc compra q vc tem q ganhar, isso é um jogo.. nem todo mundo vai ganhar, se vc qr seu dinheiro de volta aplique na poupança, lá há garantias q o seu dinheiro vai ser devolvido. É por isso q o Brasil está assim... DEVIDO A TANTA GNT IDIOTA Q NÃO SABE SEPARAR AS COISAS.. isso é um jogo.. se vc nao acredita, nao jogue, eu garanto q o Silvio nao vai bater na sua porta pra vender..

Anônimo disse...

www.telesena.com.br e www.sbt.com.br
vamos reclamar que é marmelada

Anônimo disse...

Olha vcs reclamando de novo da telesena quem votou em sarney, fernando color, maluf,joaquim Roriz, tantas outras figunhas conhecidas da sociedade, que governa roubando desviando nossos recursos, parabens vocês estão no caminho certo mais um menos um não faz diferença, continue comprando a telecena rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Querem ganhar dinheiro facil, comesse a trabalha, enconomise, para quando estiver velho tera dinheiro para sobreviver, deixe de reclamar de tudo que as pessoas falam, tenha sua propria cociencia e decida sua vida, quer tenta mais uma vez sim parabens não quer parabens dobrado pegue este dinheiro faça um lanche mas que seija decisão sua não deixe estes parasitas decidir por você o mais felicidade e o importante bjs.

Anônimo disse...

comece a observar mais outras coisas que vcs vão ver que vivemos num pais de semiescravidão onde trabalhamos cinco mes do ano para o estado em retorno eles distribui entre o gabinetes os gabinetes distribui entre os funcionarios que retorna para o chefe mas para a saude nada escolas nada seguranção so no df que tem um salarario mais ou menos que deveria ser em todos os estados, e vcs reclamando de um pessoa que tenta recadar recursos para viver bem deixe o cara trabalhar deixe de votar, telesena parabens pelo menos da um pouco de esperança inutil para o povo.

Anônimo disse...

é verdade faz dois anos que compro a tele aqui no rs e nunca soube de premios para este estado...........rio grande do sul agradesse

Anônimo disse...

compro ja algum tempo nunca vi nimguem ganhar mas espero que o SBT passe a fazer os sorteios ao vivo pos o povão estão perdemdo a credibilidade. e mas podem entrar na justiça e exigir que passe a ser ao vivo. para isso e que serve o ministerio publico.Brasilia DF

Anônimo disse...

EU ACHO QUE PRA ACABAR COM ESSA POLÊMICA TODA , O SORTEIO DEVERIA SER AO VIVO, POIS TAMBÉM NÃO CONHEÇO NINGUÉM QUE GANHOU NA MINHA CIDADE, É NO MÍNIMO ESTRANHO!!!

kleiton fernando porto velho ro disse...

senpre conpro a telesena e nunca ganho senpre falta 1 ponto e onde anda esses ganhadores porcausa de um ponto nunca ganho ai tem coisa

sidney feitosa disse...

tambem acho que é uma marmelada porque jogo muito nunca ganhei e nem vi ninguigue ganhar, se realmente for um golpe é uma poca vergonha para o brasil ,é e tambem a lei só fulsiona pa pobre ,quem tem diero ñ vai presso nunca ,bandu de safado

Anônimo disse...

Essa raspadinha voces põen alguma coisa mesmo ou sera fraude eu ja estou cansada de raspa e não ganhar nada, sempre o mesmo não foi dessa vez!Ou sera que nunca vem para AM so para SP.

Eduardo disse...

TO FORA EU COMPRAVA DE DEZ TELESENA
AGORA DEPOIS DE LER ESTE INFORMES,NÃO COMPRO MAIS
ATÉ QUE O HOMEM DO BAÚ FALE A RESPEITO,ACHO QUE
O SILVIO DEVE UMA EXPLICAÇÃO PARA TUDO ISTO

sandro da silva garcia disse...

compro telesena des de quando a xuxa tinha um titulo semelhante a telesena. teve ocasiao de eu compra 10 telesena num mes 8 no outro e nao baixo de 2 3 ou4 todo mes . to ficando velho comprando telesena cera que vou morre comprando sem ganhar nada

Anônimo disse...

esta telesena e uma vergonha eu nunca ganhei todos nos aqui de caratinga minas gerais somos um idiota este silvio santos e um safado velho sem vergonha meu nome geraldo bilu de cartinga mina gerais

Anônimo disse...

claro que e marmelada ta na cara ;no fundo ele da risada de nos bobos

Anônimo disse...

Eu acho q os numeros das cartelas naum estao no globo;pois compro varias e sao as mesmas .E pecado roubar de pobre silvio ;Deus ta vendo

Anônimo disse...

a vinte anos que eu compro e nunca ganhei nada 25 de abril de 2011

Anônimo disse...

eu nao consigo ver quem ganhou na tele sena de páscoa onde vejo?

Anônimo disse...

RS SP UM DIA VAI SE ARREPENDER E SERA TARDE FAÇA SORTEIO AO VIVO E MELHORE SUA IMAGEN FUIIIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

A telesena das mães será a primeira que compro. E digo mais.... serei sorteada nela. Vcs me aguardem

Anônimo disse...

Maria Cãndida
Cada apostador da tele sena, é um trabalhado, uma dona de casa, um brasileiro sonhador em busca de algo a mais. Como brasileira acreito em meus sonhos, são gradiosos, pois sonhos pequenos atraem resultados pequenos. A Tele Sena já fez e continua fazendo muitos brasileiros felizes.
Tudos nós gostamos de sonhar. ( FINIS CORONAT OPUS)

dalva disse...

Oi, silvio! fiz 11 pontos na telesena completa de pascoa de 2011 e 19 pontos na de mais e menos pontos será que ganhei algum premio.Dalva Lourenço Fernandes de Goiânia,goías.

Anônimo disse...

ja comprei telesena, ja comprei carne do baú e nada e uma mentira so não compr mais comprei telesena a 4 anos direto e nada va enganar os trocha a mim nunca mais

Anônimo disse...

aos senhores que desacredita da sorte poque joga ; se nao acreditar vai trabalHAR E GANHAR DINHEITO HONESTAMENTE, E A UNICA FORMA DE MOSTRA A HONESTIDADE. PORQUE TODO JOGO E SUJO ENTENDEU ESSA

Anônimo disse...

Eu fico besta que essa telesena premiada nunca vem pra Rondonia porq nao e de hoje que compro telesena!!!!!!!!!! isso e furada.

Anônimo disse...

Eu tb fico besta, compro telesena mt anos e nunca ganhei nada, em São Luis nunca vir alguém ganhar nada, mt menos no raspe já, parece marmelada mesmo, não compro mais...

Anônimo disse...

SOU DE VIAMAO RS COMPRO DEUS DOS MEUS 12ANOS HOJE TENHO 26 ANOS E INFELISMENTE NUNCA GANHEI NADA E TAMBEM NUNCA OUVI FALAR QUE ALQUEM DA CIDADE DE VIAMAO TENHA GANHADO MAIS COMTINUO COMPRADO A GREDITO NO SILVIO PAULO RENATO

Anônimo disse...

eu compro a pouco tempo, mas acredito sim. e axo q ficar escrevendo aqui é perca de tempo, pois eu axo q ninguem lê á não ser nós e se vocês acham q é perca de tempo nem comprem!
a minha unica reclamação é q eles deveriam mostrar quem são os ganhadores e quantos pontos tiraram!.

Anônimo disse...

Zulair - Gravataí.Eu nunca ganhei na tele sena,e sempre compro ou troco, mas conheço pessoas que já foram premiadas. A minha sorte ainda vai chegar. Acredito no Silvio Santos.

Anônimo disse...

essa PORCARIA de tele sena nunca vi ninguem de RONDONIA ganhar.. gastar dinheiro com essa droga NUNCA,NUNCA,NUNCA maiiss .

Anônimo disse...

eu compro direto ,nunca ouvi falar nada contra o silvio ,ele é honesto !!só que não da pra todo mundo ganhar né !!!é jogo uns ganha e outros perde ...

Anônimo disse...

Gente , eu fiquei até assustada agora...
Eu comprei a tele sena de indepedencia , e já marquei 9...pontinhos , mas agora to com medo disso que ces tão falando ae minha gente ...
poxa !!! eu preciso de grana...Shiahh , Shiahhh , Shiah...Natalie Lamour...auhauhauhuahuahua]Ps:
Eu sou fã da Patraciakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

COMO TODOS JA ESCREVERAM A ERSPEITO DA TELESENA, CONCORDO COM TODOS.... AFINAL ESTAMOS SENDO ENGANADOS JA FAZ ALGUNS ANOS, E O NOSSO GOVERNO NAO FAZ NADA PARA MUDAR TANTOS SALAFRARIOS "EMPRESARIOS" DO POVO BRASILEIRO QUE SOFRE PARA CONSEGUIR POR O PAO DE CADA DIA A MESA, E DE VEZ EM QUANDO NAO COMPRA O PAO PARA COMPRAR A TELESENA.... QUEM SABE A SORTE O FARIA SAIR DA POBREZA... TENHO PENA DO NOSSO POVO TAO HUMILDE... QUE ACREDITA EM CONTOS DE FADAS.

Anônimo disse...

PESSOAL, SE PENSAR UM POUQUINHO CHEGAMOS A CONCLUSÃO QUE MUITAS VEZES AS TELESENAS SORTEADAS NEM SÃO VENDIDAS.
TENHO CERTEZA, PORQUE O SILVIO SEMPRE FALA EXATAMENTE O NÚMERO DE JOGADORES QUE ACERTARAM, ENTÃO ELES VERIFICAM PELO CÓDIGO DA TELESENA.
E QUANDO TERMINA O MÊS DA RESPECTIVA TELESENA JÁ NÃO É POSSÍVEL COMPRÁ-LA, OU SEJA, ELE DIZ QUE REPARTE O PRÊMIO ENTRE UM NÚMERO X DE PESSOAS,MAS NA REALIDADE É CAPAZ DE NÃO HAVER GANHADOR NENHUM.
MAS CONCLUINDO EU ACREDITO QUE NÃO HÁ "TRAMOIA".

Anthony dos Anjos disse...

ESTOU EM DUVIDA SOBRE MEU TITULO DE CAPITALIZAÇAO.MEU NUMERO E 2241233.SERAR SE ALGM PODE ME RESPONDER SE EU GANHEI ALGUMA COISA POR AI? ME MANDE PELO E-MAIL:ANTHONYTOTAL26@HOTMAIL.COM SE FOR POSSIVEL.POIS NAO PUDE VER O ULTIMO RESULTADO FINAL DA TELE SENA DE PASCOA.OS NUMEROS AINDA HOJE ESTA EM BRANCO.

Anônimo disse...

Enquanto o povo não tiver cultura, os estelionatário legalizado, irão aproveitar a ingenuidade do povo.

Anônimo disse...

eu só queria saber porque que tem gente que ganhou com 10 pontos e eu fiz 17 e não ganhei se o maior numero é 19 e eu fiz 17 vai entender.

Anônimo disse...

Como em um comentário acima, eu tbém acho que a maior parte das telesenas premiadas na verdade nem sequer foram vendidas. Moro em São Paulo/ capital e sempre vejo que sobram muitas telesenas nos pontos-de-venda. Aposto que essas são as "vencedoras". E o fato é que o sorteio da TS é completamente manipulável. Afinal, são 5 globos diferentes e cada globo contém dezenas diferentes. Por exemplo: se o 1º globo soltar a dezena 25, não sairá a dezena 25 de nenhum dos outros globos. Percebe o meu raciocínio? Creio que antes de cada sorteio eles separam cuidadosamente CADA BOLA que entra em CADA GLOBO. O que eu quero dizer é que o sorteio da TS é DIRECIONADO para que o menor número possível de pessoas ganhe e talvez tbém para que as TS premiadas nem tenham sido vendidas. Eu acredito firmemente que eles selecionam, através de CÁLCULOS muito bem feitos, qual bola deve fazer parte de qual dos 5 globos para dificultar a vida de 99,99% dos apostadores. É diferente dos sorteios da Caixa, em que todas as bolas entram em 1 único globo e pode acontecer qualquer combinação. Na telesena só acontecem as combinações que ELES escolhem. Suponha que a maioria dos apostadores precise das dezenas 01, 05, 12, 18 e 33. Em um sorteio da telesena as dezenas 01, 05, 12, 18 e 33 podem ser premeditadamente inseridas TODAS no MESMO globo, de forma que, você acertou a dezena 01, por exemplo, já não vai mais acertar as dezenas 05, 12, 18 e 33 NAQUELE mesmo sorteio, pois só sai uma bola de cada globo. E suponha que a maioria dos apostadores NÃO queira as dezenas 02, 09, 38, 39 e 40. Eles podem, DE PROPÓSITO, colocar as bolas 02, 09, 38, 39 e 40 dentro de um mesmo globo. Assim, se a dezena 38, por exemplo, for sorteada, eles já sabem de antemão que muita gente vai quebrar a cara. Pense nisso!

Anônimo disse...

Voçês tem razão pessoal. Caimos direitinho no golpe do BAU, da telesena, de títulos de capitalização, e até no golpe do jogo do bicho.
Mas, quem aqui faz, aqui paga. Veja nosso querido
Silvio Santo que levou um golpe também e teve que vender parte do seu patrimônio.
Contudo, continuo acreditando na Sorte, afinal sou filho do Dono do Mundo e da Justiça.
Telesena... acabei de comprar a última.

Anônimo disse...

telesena já existiu algum ganhador,eles nunca divulgam se ouve ganhadores, e o sorteio os apostarem não sabem nem o resultado pois não é ao vivo.por isso deixem de jogar. quem precisa de dinheiro trabalha.

Anônimo disse...

quem quer dinheiro trabalha,só quem aposta na tele sena são os desocupados. pessoas que não tem o que fazer pensando ganhar dinheiro na facilidade.

Anônimo disse...

creio q um dia DEUS ira me abençoar mesmo q jogar nao da vontade dele tenho muita fe q irei ganhar pois DEUS sabe os meus propositos e meus pensamentos acredito q a fe move montanhas

Anônimo disse...

Sempre comprei essa tal de telesena mas pensei que o sorteio fosse ao vivo mas so agora descobri que e feito na calada da madrugada e muito estranho deveria ser ao vivo para todo o Brasilvou desistir dessa tal de telesena vou valorizar meu real pois se tudo for uma falcutrua o Silvio Santo nao passa de um Carlinho Cachoeira mas quem faz aqui aqui paga seu Silvio de tal Santo

Postar um comentário