domingo, 17 de abril de 2011

Telesena Completa - Páscoa - 17/04/2011

Resultado da Telesena completa de Páscoa. Confira os números:
50 - 52 - 53 - 54 - 56
57 - 58 - 60 - 63 - 64
65 - 67 - 68 - 69 - 70
71 - 72 - 76 - 77 - 79
82 - 83 - 85

(Corrigido)

Os sorteios são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Roda a Roda Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.

Prêmios:
20 pontos: 1 ganhador(es)/ Prêmio: R$ 400.000,00

Central de atendimento ao cliente Telesena
0800 7010319


Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

103 sortudo(s):

Ilma disse...

eu nao sabia q pode ter 2 x o mesmo numero... por ex:saiu 2x o numero 79 na telesena completa.

O Sortudo disse...

Ilma, peço desculpas foi um erro. Alterei para de 79 para 69, mas preciso confirmar, assim que tiver certeza alterarei corretamente.

Obrigado!

Anônimo disse...

quantos numeros conta menos pontos???

Anônimo disse...

quantos fizeram menos pontos e menos pontos?

Anônimo disse...

quen ganha não é quem faz o menor números de pontos? na tele sena completa acertei 12 números ,não seria este o número correto menos pontos.Ele é menos que vinte

Anônimo disse...

titulo 2093241 este é o meu número da cartela com 12 pontos confere e analiza

Anônimo disse...

fis apenas 10 pontos titulo 1837966 ganhei algo

Anônimo disse...

na telecena completa so tem premio para quem

completa todos os numeros?

Anônimo disse...

meu pai ja tem ums 20 anos tetando a sorte na telecena.sera que nao ja e tenpo dele se um sortudo?

Anônimo disse...

(se eu um dia gahna na telecena eu
morto um negocio na mihna cidade,e enpregarei
muinta gente pode ter certeza disso.)

Anônimo disse...

ja saiu anqun premio para o ceara?
gostaria de ter uma resposta
pode cer?...

Anônimo disse...

(Obregado)

Anônimo disse...

EU ADORO TELE-SENA EU JA GANHEI 10,000,000$ REAIS

Anônimo disse...

ONDE ESTA AS TELESENA PREMIADA QUE NÃO CHEGA AO ESTADO DE ALAGOAS

Anônimo disse...

Bando de pobres de espírito. Quem ganha sempre é o banqueiro. Vão trabalhar se querem dinheiro seu bando de filhos da puta. Ficam encostados no bolsa familia e ainda apostam em jogos. Vocês são todos uns idiotas e ordinários. Vão tomar no olho do cú de vocês.

Anônimo disse...

isso é tudo mentira compro a tele sena a mais de vinte anos e nunca ganhei p... nenhuma .

Anônimo disse...

queriq tqnto ter ganhqdo que pena nao foi dessa vez.........anonimo

Anônimo disse...

quem ta ficando rico mega rico e o silvio santos seus tontossss miha morreu acreditando nesta merda impossivEL!!!!! $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$SILVIO$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$SANTOS ESTE TA RICO

Anônimo disse...

Ola eu fiz 19 pontos na tele sena mais ou menos pontos, e sobrou 6 números não completos canhei alguma coisa?
titulo nº5143080.
Obrigada

Anônimo disse...

eu vou sempre acreditar na sorte, tenho certeza que um dia vou ser premiada com a telesena, e vai ser bastante dinheiro, o suficiente p eu viver o testo da minha vida!

Anônimo disse...

gostari de saber se eu ganhei com menos pontos com 11 numeros na tele sena completa.

Anônimo disse...

Caro Silvio Santos, gostaria de saber o porque do resultado que passa na TV diz o seguinte:que mais pontos são 21 e menos pontos são 18; porque na internet está anúciando que menos pontos são 10pontos. E também quero saber se na tele sena completa tem prêmios para quem faz menos pontos porque fiz 11 pontos ganhei, alguma coisa com esses pontos.Obrigada e aguardo resposta!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

e quem fez menos pontos qual é o
numero ?

Anônimo disse...

alguem sabe qual é o numero de menos pontos
??????? por favor!! bjos

Anônimo disse...

não tem que fazer menos pontos para ganhar,então eu fiz 09 pontos e esse é o titulo da minha telesena 0057344

Anônimo disse...

Gostaria de saber se tem premio pra quem marcou 18 pontos, e 12 na telesena completa.

Anônimo disse...

bando de otario,quem compra essa merda,so enriquce esse viado do silvio

Anônimo disse...

nunca vi um ganhador na minha cidade,essa tele dena uma farsa,

Anônimo disse...

VCS FICAM NESSA DE FICAR APOSTANDO VÃO TRABALHAR LOTE DE SONHADORES QUE GANHAR DINHEIRO FACIL NÉ VAI TRABALHAR E SENTIR O GOSTINHO DE CONQUISTAR ALGO COM SEU PROPRIO ESFORÇO!!!!!!!!!!!

vitortoth disse...

eu fiz 18 pontos na tele sena, será que ganhei alguma coisa aguardo resposta. obrigada deus nos abençoe.

Anônimo disse...

tele sena é uma ilusao, so os burros compram e os coitados dos aposentados que gastam seu dinheirinho a toa.

Anônimo disse...

Será quem quem foi o sortudo dessa vez? Ganhou o que?

Anônimo disse...

Será que não posso comprar uma telesena com meu dinheiro? esquece da vida dos outros seu filha da ponte?

Anônimo disse...

eu compro sempre, quem nao arrisca nao petisca.assim que eu ganhar aviso pra voces

Anônimo disse...

fiquei sabendo que quem fez 12 pontos ganhou e eu fiz. Como faço para saber se é verdade.

Anônimo disse...

eu compro,compro e compro mas nunca ganha mas que coisa viu

Anônimo disse...

deveria ter o resultado da tele sena no saite www.sbt.com pra gente não ficar caçando no google é tudo uma bagunça cada hora é um numero de pontos para mais ou menos pontos

Anônimo disse...

COMECEI AGORA A COMPRAR TELESENA...
ESPERO UM DIA TER SORTE E GANHAR ALGUM PRÊMIO... POIS SONHO EM CONSTRUIR UMA CASA P/ MIM E MINHA FAMÍLIA!!!
ASSIM DESEJO!!!

Anônimo disse...

essa telesena e maio rolbada só quem galha e o dono do baú vamos todos porra de compra essa merda e vamos jogar no jogo do bicho porque e mais onesto do que a telessena. carlos

Anônimo disse...

eu ganhei.

Anônimo disse...

são todos analfabetos tem que ganha mesmo na telesena para poder estudar

Anônimo disse...

Porque voce nao fala seu nome;esta com medo.

Anônimo disse...

fiz 16 pontos sera que ganhei18 de abril 2011

Anônimo disse...

SE VCS NÃO ACREDITAM NÃO JOGUEM , POIS EVITEM FALAR OFENDENDO SR. SILVIO SANTOS,AFINAL VÁRIAS PESSOAS ACREDITARAM E GANHARAM ,OU SEJA MUDARAM DE VIDA, COM CERTEZA ELES ESTAVAM ENVOLVIDOS PARTICIPANDO E ACOMPANHANDO OS SORTEIOS AOS DOMINGOS,NÓS GASTAMOS NOSSOS DINHEIRO COM TANTA BOBAGEM E NÃO GANHAMOS NADA. VAMOS TENTAR A SORTE!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi fis 19 pontos na telesena sera que eu ganhei alguma coisa responda

Anônimo disse...

para saber o resultado digite : www.telesena.com.br

Anônimo disse...

eu sei tudo de telesena. se quiserem saber alguma coisa, perguntem para mim.

Anônimo disse...

tele sena e uma roubada nunca ganhei um centavo de premio da telesena ms pra mim agora chega ja cansei dessa roubaheira Affff

Anônimo disse...

eu acertei 17 pontos na mais pontos e menos pontos gostaria d saber se eu ganhei alguma coisa.
n do titulo é 3839584.

Anônimo disse...

lamento que as pessoas usem o meio de comunicação para falarem tantas bobagens, sendo que poderiam expor idéias mais inteligentes aos utilitarios.

Anônimo disse...

compro a telesena desde q surgiu e ate hoje nao ganhei nada mas vou continuar tentando porque quero comprar uma casa para a minha familia , quem sabe um dia serei sorteada s a telesena nao for uma roubaheira como andam dizendo espero q a sorte me ajude logo

Anônimo disse...

ADILTON , MINHA TELESENA PRODUTO 03 SÉRIE 0106 TITULO Nº0595868 SE FOR POSSIVEL VER COMO FICOU ESTE TITULO OBRIGADO

Anônimo disse...

a telena e o jeito para min realizar o meu sonho de comprar uma casa para a minha familia pois pagamos aluguel espero um dia ganhar , vou contar com a sorte espero q um dia ela bate na minha porta

priscila farias disse...

Olha Silve Santos porque tem a telesena conpleta todo mundo de andre da rocha fica me perguntando?
aqui é a priscila

Anônimo disse...

é verdade, a telessena nunca ghega premiada a qui em alagoas. é difício eu ver um ganhador de ala goas.

Anônimo disse...

tenho 500 mil na caderneta ganhei na lotomania .e ese babaca ai falando q ninquem ganha a vai a merdaaaaaa..carlos de nova iguaçu rj

Anônimo disse...

tenho esperança é um direito de todos

Anônimo disse...

sou de MG, enquanto existir a tele sena jogarei....

Anônimo disse...

vez ou outra eu compro fico triste por nao ganhar mas o qui me deixa puta é ver qui não sai nada pro sertão paraibano ate onde eu sei pode ser qui eu esteja errada mas mesmo assim fico na torcida.

Anônimo disse...

nao acredito nesta telesena porque nesta ultima tlesen da pascoa teve um ganhador na telesena completa com o numero 74 na telesena dele sendo que este numero nao saiu.mandei mensagem pra eles e agora nem vejo mais a telesena com os numeros do sortudo ,isso é fraude só acredita quem acredita em papai noel,e meu esposo que ja compra ha 17 anos e nunca ganhou nada.eu nao vou jigar meu tao suado dinheirinho com mega sena e telesena pois tudo é enganaçao.

Anônimo disse...

eu fiz dizesseis pontos na tele sena de pascoa
ganhei alguma coisa?

Anônimo disse...

Tem pessoas com sorte em jogos sim!!!
Tenho pessoas conhecidas que ja ganharam
tanto na TeleSena como em outros jogos OK pessoal...

Anônimo disse...

sou da cidade de Aurora do Pará,,,
hô Silvio manda augumas telesena premiadas pra car o lugar é muito pobre rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Sou jogadora a muito tempo da tele sena, perdi a conta. Nunca ganhei naaaaaaaaaaaaaada!
Abraço.

Anônimo disse...

ja perdi a conta de quantas telesena eu comprei durante 15 anos e nunca ganhei um premio e eu axo q mereço pois quero comprar uma casa para a minha familia peço q a sorte me ajude logo Um abraços a todos

Anônimo disse...

vou comprar uma telena e espero q seja premiada so assim realizarei meu sonho q é de comprar uma casa esperarei q a sorte se lembre de mim

Anônimo disse...

acredito na sorte e um dia vou ganhar na telesena e espero q seja logo , o sol nasce para todos e a sorte tambem é para todos basta ter esperança e acreditar abraços

Anônimo disse...

Anomimo diz: eu fiz 18 ptos meu titulo é 2341206 - Cacoal-RO, e daí por favor mande resposta.

rodrigo disse...

eu fiz 19 pontos na tele sena completa isso vale alguma coisa? não pude assistir ao sorteio.

Anônimo disse...

Tenho dúvida quando compro as telesennas.sempre a telesena completa vem em ordem crescente na vertical e quando o Sílvio faz a desmostraçoes no palco as telesenas estar em ordem crescente na horisontal por que?

Anônimo disse...

em 3 titulos eu fiz 18 pontos nos 0694494,0711566,07115668

Anônimo disse...

por favor mande resposta

Anônimo disse...

eu fiz 26 pontos na telesena completa de páscoa 2011 gostaria de saber se ganhei algum prêmio titulo 1832736

Anônimo disse...

compro liderança capitalização desde qdo o meu pai era vivo nunca pintou pra manaus ate hoje compro telesena ja perdi ate as contas que ajudo Silvio Santos nem sonhando chega em manaus

Anônimo disse...

oi Silvio lembra de nos faz pelo menos por estado talvez quem sabe alguem ganhe vc tem bastante clientes em manaus não fica so enchendo o baú esvazia um pouco para o Norte pq aqui é que é o Norte do Brasil vem da uma olhadinha no encontro das aguas quem sabe uma pegadinha

luciene galdino disse...

minha gente brasileira e direito nosso sonhar com um premio da tele sena em vez de criticar vai procurar o que fazer e o que nos resta e sonhar ñ ofendo a nimguem em compra minha tele sena e sonhando em um dia ganhar e poder dar uma vida melhor aos meus filhos ,sou sonhadora ,trabalho e compro tele sena a minhas custas.quem é que ñ deita na sua cama e sonha com um futuro melhor e trabalho mai ñ tenho muito a oferecer ganhando este salario maravilhoso,então ñ perca seu tempo tentando acabar com os sonhos alheio,peo visto vc que tanto nos critica deve ter uma vida muito triste ,pois vc ñ tem sonhose por isso e um chato o dinheiro e nosso nos respeite. e fale pra quem for na sua porta lhe pedir dinheiro pra comprar tele sena ñ mais se nimguem te pede nada ñ se imcomode e vai a merda......,ñ deseitam dos sonhos um dia eles se realizam.beijos a todos que assim como eu sonham com dias melhores. que deus nos abençoe.

Anônimo disse...

olá gente bom dia,na minha opinião todos devem
acreditar nos seu sonhos,a sorte ela não está em cada esquina.
mais devemos sempre correr atrás,eu mesmo jogo de vez e quando em algumas coisas,nunca ganhei nada,mas acredito.
a sorte brinca com a gente,mas um dia chega.
acredite sempre,E BOA SORTE PRA TODOS!!!

Anônimo disse...

eu queria que o senhor silvio santos me ajudac com uma quantia de 181,65 para interar compra um video game para meu filho . pois sempre deixo recado aqui e o senhor nao responde , sei q sua situaçao tambem nao esta boa pois teve que vender o banco, mas se o senhor me ajudar com estes cento e oitenta e um reais e sesenta e cinco centavos deus te ajudara em doblo .........muito obrigado senhor silvio santo. meu email é pedro_palito@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Não conheço ninguém que tenha ganho na tele sena. Ainda compro porque ´refiro viver sonhando enquanto o sr Silvio enche os bolsos e gasta em miami

Anônimo disse...

Já compro a tele sena a 19 anos e nunca ganhei se quer uma tele sena será que aqui em porto velho Rondônia nao ver tele sena premiada ou só querem nosso dinheiro este e o ultimo ano que compro gilson pvh ro

Anônimo disse...

eu na minha opinião quem ganha e o prprio sivio, amaquina joga a favor dele, jogo de aza essa tele sena.

Anônimo disse...

sera que existe mesmo os sorteios nunca soube de alguem que tenha ganhado acho que as pessoas que pasam na tv são pagas para fazer isso falar que ganhou como aquéla senhora na lotérica só vou acreditar se um dia eu ganhar pra vc ver Silvio santos ainda nem bem terminou um sorteio eu ja comprei a outra tele sena de junho o meu titulo é 2341638 vamos ver désta ves se ganho caso contrario babauuu..mando meu numero do celular se quiserem entrar em contacto!!011 71157053 há móro em Varzea paulista jardim proméca sp.

Anônimo disse...

tres coisas que numca vi... extraterrestre....enterro de anão....e alguem ganhar na tele sena. rsrsrsr

Anônimo disse...

senple joguei nunca ganharei arararararar

Anônimo disse...

desde quando mir entedo por gente jogo na telecena nunca ganhei nada acreditei muito mais de um tempo já estou disanimada nunca ganhei nada fiquei muitas vesse por 2 pedra por uma pedra mais nunca ganhei nada gostaria muito de ganhar.

claudia disse...

oi seu silvio gostaria que algum dia meu marido ganhasse nem k fosse so um pouquinho desse dinheiro pra ver se ele se acalma um pucopois ele compra a muitos anos e tem a maior fe k um dia ele vai ser sorteado mais quem sabe ne so DEUS pra abençoar mesmo

dany disse...

nao sei se e verdade ou nao,nao conheço ninguem que tenha ganhado,porem quem compra tem muito mais chances de ganhar do que quem nunca comprou.e.entao nao nos ofenda com palavroes e nos mandado trabalhar ja fazemos isto è exatamente com dinheiro do trabalho que a telecena e comprada.entao por favor se vc nao sonha eu tenha de vc agora nao destrua os sonhos de que sonha.bjs darlene-mdn@hotmail.com

marvyn disse...

ola completei 15 pontos na tele sena de primavera, eu ganho algum $$ com esses pontos?? ..meu n° d titulo e produto 03 serie 0111 titulo 2862151 dv8.
preciso saber ..me mande um e-mail com a resposta para marvynsk8@hotmail.com..obrigado!

Vítor Faria disse...

acertei 17 pontos na telesena de outubro de 2011 sera que ganhei algo?
vitor0702@hotmail.com

Anônimo disse...

fiz 14 pontos gostaria de saber silvio santos se eu ganhei obrigado e um feliz 2012

Anônimo disse...

fiz 12 pontos na tele sena completa de natal será que ganho alguma coisa?

leticia disse...

eu fiz menos pontos na telesena completa no site da telesena diz menos pontos ganhou 7.142,86, eu gostaria de saber se ganhei mesmo ou menos pontos nao é valido para telesena completa?

loterias-sorte disse...

leticia,

Para ganhar na Telesena completa você tem que acertar todos os 20 números que vem na cartela, por isso se chama Telesena completa, o mais e menos pontos vale só para a Telesena normal.

alexandre disse...

silvio porque eses premios so saem em sao paulo manda um bocado. esas tele senas premiadas aqui pra minas por favor vai, e asim serei o proximo ganhador com certeza, simplesmente porque acredito que a minha sorte esta proxima. desde ja agradeco pela atencao,obrigado.

Anônimo disse...

quero saber se fazendo 18 pontos eu ganho alguma coisa.?

Anônimo disse...

gente já pençou todos que compra a telesena e ganha ..isso nunca vai acontcer ´´então são poucas pessouas que ganha entao fai ingual a eu vai tentando a sorte ..

Unknown disse...

O próprio nome já diz : telesena completa então pra ganhar tem que tá completa.ou seja marcar todos os pontos .quer que eu desnhe?

Anônimo disse...

eu gostaria de saber porque aqui na minha cidade cruz alta rio grande do sul nunca niguem ganhou um sorteio porque isso sera que e so ai pra cima as telesenas premiadas aqui no sul nao vem

Anônimo disse...

eu comprei uma tele sena e gostaria de saber em menos pontos qts é e em mais pontos també espero respostas.

Anônimo disse...

eu comprei uma tele sena e gostaria de sabem com quantos pontos eu ganhos em menos e em mais pontos

Anônimo disse...

conpro tesena a20 anos nunca tirei premio nenhun eu ja estou me covencendo que isso e uma grande furada e engana trouxa na propaganda dis e sorteado mas trinta mil telesena no mes moro no vale do ribeira a40 anos nunca vi comentario que saiu alguns premeados
ja etou parando ser enganado

tauane disse...

compro 4 tele sena por mes mas ate hoje nao ganhei
ja faz 2 anos

Adriana disse...

gostaria de saber se ganhei alguma coisa na tele sena da páscoa do ano de 2011.eu fiz 19 pontos na parte de cima e 13 pontos na parte de baixo. me responde por favor.obrigada

Postar um comentário