domingo, 28 de novembro de 2010

Telesena Completa - 19º Aniversário - 28/11

Resultado da Telesena completa de Aniversário. Confira os números:
70 - 73 - 56 - 71 -64
76 - 68 - 67 - 57 - 54
63 - 60 - 72 - 59 - 51
 84 - 61 - 53 - 65 - 50
85 - 81 - 77

Os sorteios são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h50, depois do Roda a Roda Jequiti, apresentado por Silvio Santos.

Prêmios:
20 pontos: 1 ganhador(es)/ Prêmio: R$ 400.000,00

Central de atendimento ao cliente Telesena
0800 7010319


Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

14 sortudo(s):

Anônimo disse...

gostaria de saber o numero da telesena sorteada com 20 pontos ...

mamedes disse...

gostaria de saber com quantos pontos ganharam a telesena completa

Anônimo disse...

quero ganhar

Anônimo disse...

jose disse jogo ha vinte e nunca ganhei nada.vivo na esperança.

maria disse...

eu quero saber porque é que ja vem alguns numeros marcados na telesena que não sai mo sorteio por exemplo esse mes nao saiu no sorteio os numeros 08 26 36 e na minha tem esses numeros ja marcados mes passado tambem eu comprei e quando fui marca no final tinha numeros ja marcados que o silvio nao soteou em nem um sorteio então si eu compro eu tenho todo direito de saber porque tem muitos anos que ja compro..

valquiria disse...

gostaria de saber, quantos ganhadores teve, na telesena completa...

Carolina disse...

Eu gaostaria de saber se quem conseguiu marcar apenas:19 pontos ganha alguma coisa o não,pq a mnha vó conseguiu marcar apenas 19 pontos e ela esta desesperada querendo saber se ela realmente conseguiu ganhar

Dafne disse...

Olá, minha mãe conseguiu marcar 20 pontos mas ela esta em duvida dos numeros que já vem marcados pois lá á um numero q não saiu mas esta marcado na telecena o que ela faz ?

renato matos dos santos disse...

´tá tudo muito confuso nos resultados , antes a telesena era mais prática.. o Silvio ddeveria fzer mum jogo mais claro,,assim espero...

Anônimo disse...

Eu sei quem ganhou hahahaha

Anônimo disse...

eu sou de anapolis ja comprei varias tele sena e minha familia tambem mas ninguem acertou ate hoje, quero saber se nao sai telesena premiada em anapolis goias

Anônimo disse...

oioioioi, acho que ganho mais jogando truco do que com essa tele bosta, nunca ganhei e nem vi falar de alguém que já ganhou!!!!

Anônimo disse...

minha gente isso e muito dificil melhor opita na quina ja ganhei no terno umas 4vez ..tela sena tem que acerta 20 ponto fora isso nao ganha nem um centavo ,so vai tira didim.pelo meno na quina voce tem mais chance.ok abrço ao tds

Anônimo disse...

ha anos eu compro tele sena e tenho a esperança de algum dia ganhar e realizar meu grande sonho que é comprar minha casa e sei que esta próximo de se realizar,por isso não desisto pois sou brasileira e nao desisto nunca,DEUS sabe das minhas necessidades e vai me ajudar quando achar que mereço,não ganha quem precisa e sim quem merece meu nome é leiliane moro na cidade de guanhães(MG)

Postar um comentário