domingo, 28 de novembro de 2010

Telesena - 19º Aniversário - 5º sorteio - 28/11

Resultado do 5º sorteio da Telesena de Aniversário. Confira os números:
02 - 31 - 34 - 09


Os sorteios são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h50, depois do Roda a Roda Jequiti, apresentado por Silvio Santos.

Prêmios:
Mais pontos (23 pontos): 11 ganhador(es)/ Prêmio: R$ 45.454,55
Menos pontos (15 pontos): 19 ganhador(es)/Prêmio: R$ 10.526,32
Prêmio instantâneo: 30.705 ganhador(es)

Central de antendimento ao cliente Telesena
0800 7010319

Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

52 sortudo(s):

Anônimo disse...

GANHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ganhei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nada

Anônimo disse...

quanto foi mais pontos????

Anônimo disse...

porque nunca postam os "mais" e "menos" numeros?????

soupapao disse...

Quanto foi o menor numero de pontos?

Anônimo disse...

ganhe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! um 0 a esquerdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

foi 20 pontos....

Anônimo disse...

cara faltou marcar um ponto pra ganhar com menos pontos!!!! sacanagem viu....

Anônimo disse...

porra faiz 13 anos que compro a tele sena ate hoje o maximo que ganhei foi um prejuiso de mais de 3.000

Anônimo disse...

ganhei haaaaaaatatatatata

Anônimo disse...

qual foia pontuação ?

Anônimo disse...

Droga faltou um ponto para menos ponto...que merda hein...vou continuar,rrsrs...parabéns ao ganhadores!!!

Anônimo disse...

qual foi o numero de pontos dos ganhadores com mais e menos pontos?
Obrigado!!!

Anônimo disse...

a maior pontuaçao foi 20 mesmo... a
aguém em confirma isso.
estou nervoso para saber o resultado.

Anônimo disse...

axo q foi 23 e 15

Raphael disse...

Fiz 20 pontos, na tabela de cima,sera que o ganhador sou eu... estou em duvida!

Anônimo disse...

se foi 20 pontos tmb ganhei,mas acho q infelizmente foi 23 pontos

R W B C disse...

fiz 21 pontos na tele sena do dia 28 11 2010 sera q ganhei alguma coisa

Anônimo disse...

Qual foi o número de menos pontos?Fiz 19 pontos.

Anônimo disse...

liga p o 08007010319

Anônimo disse...

Maior numero de pontos 20 - R$ 43.258,00
Menor numero de pontos 04 - R$ 33.214,00

Anônimo disse...

eu fisso 21 pontos na telesena do dia 28 de novembro sera que ganhei

Jane Rodrigues disse...

Por favor qual foi o maior numero de pontos e o menor numero?
obrigada

Anônimo disse...

eu fiz 22 sera que ganhei to curiossa aqui

Anônimo disse...

lucelia sera que ganhei fis 22 pontos

Anônimo disse...

quantos numeros e na de cima e na de baixo !!????

Anônimo disse...

poxa eu nunca ganheiiiiiiii
sacanagem!!!!

Anônimo disse...

sera q ganhei

Anônimo disse...

porra queria entender como é que marca essa porra dessa telesena??????? tem dois quadrados de numeros, que porraaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

será que alguém ganha mesmo? compro a tele sena há muitos anos e não consigo ganhar nada tenho minhas dúvidas.

Anônimo disse...

fiz 20 pontos numa tele sena duas com 19 pontos e
a outra 17 potos sera que ganhei ou estou por fora

Anônimo disse...

minha irma fez 23 ponto sera que ela ganhou mas ela colocou o cainhoto na urna sera que ela ponde receber o premio assim mesmo por favor mim responda

JOANA disse...

fiz 15 pontos sendo q 4 dos 5 ja marcados não era do resultado... como funciona isso? sera q ganhei??

Anônimo disse...

ñ ghanheiii nada kkkkkkkkkkkkk'
poow tava presisando #aloko#

Anônimo disse...

Meu irmão ficou muito feliz qdo olhou o resultado na loteria, pensou que teria acertado , mas qdo chegou em casa que foi conferir bau bau... Foi só decepção.
Alegria de pobre dura pouco.

Anônimo disse...

Eu sei quem ganhou hahahahaha

lu_raike29 disse...

gostaria de saber os numero da telesena do 19 do aniversário do dia 31 outubro ao dia 28 de novembro.

Jorge William disse...

lu_raike29

Clique ou copie e cole o link abaixo e confira:

http://loterias-sorte.blogspot.com/2010/12/resultados-da-telesena-de-aniversario.html

Anônimo disse...

Uma pessoa que mora na minha casa ganhou e o pior é que eu briguei com ele e agora não estamos nos falando , que m... me dei mal!!!.Acho que vou fazer as pazes quem sabe me sobra pelo menos milzinho!!!!

myrian de fatima alves da silva disse...

myrian diz afinal esses numeros que ja vem marcados eles devem ser contados juntos com o que foi sorteado no programa? porque na tele sena de aniversario de 19 anos fiz 14 mais com esses cinco numeros que vem marcado fez 15, então esses numeros que já vem sorteados me prejudicou a ganhar ou não estou entendendo nada voces poderiam me explicar, pois derepente ganhei e não sei. sou do rio de janeiro e compro a muitos anos.

Anônimo disse...

Que merda não entendo nada nessas tele sena alguem me explica por favor.

Anônimo disse...

Ganhar na tele sena é igual a enterro de anão nunca vi nenhum.É mais fácil eu encontrar uma tele sena para eu ter que pagar para o Silvio Santos do que ele me dar algum prêmio.

Anônimo disse...

Minha mãe tem 76 anos e passou quase metade de sua vida iludida com com telesena.
Assim como ela muitas velhinhas se iludem com o sorriso do Silvio santos. O maior vendedor de ilusões, enganador de velhinhas.

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

silvio disse...

Meu nome verdadeiro é:Silvio Santos Da Silva,preciso de ajuda quero casar e não tenho onde morar.Silvio Santos do SBT,me ajuda?Por favor.....realiza nossos sonhos....

Anônimo disse...

que piiiiiiiiiiiiiiii quero ganhar

Anônimo disse...

porra ha noite é mais fassil gamhar com mais pontos só 24 como fica isso ,,,.....////

Anônimo disse...

poxa passei todo estes anos correndo atras ,mas agora eu ganhei um de 25 pois cazei foi no ponto ahahahahahr.

Anônimo disse...

fiz 15 pontos sera que ganhei preciso de uma resposta do dia 28/11/2010

willian disse...

até hoje no sábado; tô com 13 pontos... será q eu vou fazer menos pontos? sou de Itaetê(ba).

Anônimo disse...

por enquanto eu fiz 12 pontos na telesena de maes, mas esta faltando o ultimo sorteio, dia 20\05\2012,será q ganhei em menos pontos ou nao.

Anônimo disse...

eu marquei 13 pontos como 14 é menos,eu nao vou ganha nada né oloko....meu numero é 46060467 dd 11

Postar um comentário