domingo, 24 de outubro de 2010

Telesena - Primavera - 5º sorteio - 24/10

Resultado do 5º sorteio da Telesena de Primavera. Confira os números:


Os sorteios são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Roda a Roda Jequiti, apresentado por Silvio Santos.

Prêmios:
Mais pontos (24 pontos): 11 ganhador(es)/ Prêmio: R$ 45.454,55
Menos pontos (11 pontos): 71 ganhador(es)/Prêmio: R$ 2.816,91
Prêmio instantâneo: 30.705 ganhador(es)

Central de antendimento ao cliente Telesena
0800 7010319


Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

141 sortudo(s):

faby disse...

gostaria de saber qual foi os ganhadores da tel
qual foi o maior pontos que os ganhoderes tiveram

Anônimo disse...

gostaria de saber qual foi total de ganhadores de menos pontos e qual foi o maior e menor ponto.

Marcia Brasil - Polimaia disse...

Boa noite ,
Tb gostaria de saber,quantos ganhadores e o maior numeros de pontos?

Obrigada,

Dayana disse...

tb gostaria de saber a quantidade de mais pontos e menos..
obrigada

Anônimo disse...

gostaria de sabe qual foi o maior potos e u menor pontos aminha tele sena prodoto 03 sêre0101 titolo nô 1914203

Murillo disse...

alguem sabe qts pontos foi o ganhador?

Anônimo disse...

menor pontos sei que foi 16

Anônimo disse...

gostaria de saber com mais pontos foi quanto?

Anônimo disse...

to com presa me responda por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

Ana disse...
queria muito saber quantos pontos teve o q fez maior numero de pontos. se alguem souber posta ai...
e pq o sait da telesena ta fora!!

Anônimo disse...

TELESENA E SO INLUSAO;COMPRO A MAIS DE 10 ANOS.E NUNCA GANHEI NADA.E NEM CONHEÇO ALGUEM QUE POSSA TER ACERTADO.

Anônimo disse...

porq o sait d sbt resultado d telesena estar fora

Anônimo disse...

os 16 pontos tem q contar com os 5 ja sorteados ??? Alguem pode me responder ???
Obrigada

Anônimo disse...

maior numero 21 pontos

Anônimo disse...

maior numero??
21 ou 24??

Anônimo disse...

oia

Anônimo disse...

ñ acredito q as pessoas ganham na telecena pois compro desde q me entendir por gente e nunca ganhei nd só vejo as pessoas dizerem q ganhou + ñ acredito acho q isso é uma roubada mesmo truque p enricar o silvio santos

Anônimo disse...

socorroooo!!!! tbm quero saber quantos pontos fez quem fez mais???

Anônimo disse...

Quem acha que fez mais aki fala....eu fiz 21 pontos...alguem fez mais??

Anônimo disse...

um dia eu gararei..................

Marcia Brasil - Polimaia disse...

Quem sabe responder qual o maior nº de pontos?

Anônimo disse...

25

Anônimo disse...

eu tmb so fiz 21
será q ganhemos??
heheheh

Anônimo disse...

eu fiz 22!!!

Anônimo disse...

qual lugar d estado d goias é o ganhador

Anônimo disse...

EU FIZ 20 SERA QUE EU FIZ MENOS PONTOS ???

orange.life_ disse...

QUAL QUE È O MAIS E MENOS PONTOS ?
MAIS PONTOS È 24, E O MENOS PONTOS ? 20 ??

Anônimo disse...

eu fiz 21 sera q ganhamo e o num ja marcados conta ou nao??

Anônimo disse...

por q vcs nao melhora mais este sinal do sbt
ele e muito ruim sempre esta fora do ar

Anônimo disse...

alguem fez mais de 22 pontos????

orange.life_ disse...

ME RESPONED ALGUEM POR FAAVOR ):
QUANTO QUE É MAIS E MENOS PONTOS ?

Anônimo disse...

eu fiz 21 sera que ganhei o premio.

Anônimo disse...

por vcs nao passa mais esporte nessa amissora ela ta ficando muito ruim sempre as mesmo coisas

Anônimo disse...

eu fiz 22 pontos.

Anônimo disse...

eu fiz 20ponts sera que um dia vou ganhar sempre chego perto uf

Anônimo disse...

Os números já marcados valem?!

Anônimo disse...

silvio santos vc q me desculpe moro em ánapoilis conpro suas telesenas dts os meses pra nunca tem ganhadores ñ acredito + nas suas telecenas só fiz 22 pontos

Anônimo disse...

fiz 22 pontos ganho alguma coisa?
Respondam :)

tania disse...

tenho fé q um dia vou ganhar!!!!!!!

Anônimo disse...

será q alguém sabe qual foi o mais pontos será que sou ganhadora não estrou conseguindo ver o video se alguém conseguir por favor envie p nós .

Anônimo disse...

moro em ánapolis goias vou parar d jogar meu dinheiro fora ñ acredito q ganaha c a sua telesena tem + d 20 anos q compro e nunca ganhei ñ vou compra + acho q é truque seuninguem ganha nisso só vc ok

Anônimo disse...

os num marcados contam ou nao ??

Anônimo disse...

eu fiz 16pontos fora os 5ja marcado sera que eu ganhei

Anônimo disse...

alguem pode me dizer os numeros da ele sena completa?perdi a do grande dia.

Anônimo disse...

gente nada para DEUS é enpossivel um dia vai chegar a nossa vez.

Anônimo disse...

mauricio silva santos nunca ganhei nada silvio e senpre compreei me escrevi no preciso de ajuda mas nem nisto tenho sorte mas vou continuar porq um dia vou continuar y deus vai me a judar

Daiane disse...

Eu estou comecando a achar, que TELESENA eh furada tb!
Esse ano, so estou acompanhando, pois estou trocando as minhas telesenas do ano passado, pq nao gasto mais um tostao pra compra!
SORTEIO DE HOJ: MENOS PONTOS 16 E MAIS PONTOS 24!

pOR 2 NAO GANHEI COM MAIS PONTOS, MAS EH SEMPRE ASSIM, 1 OU 2 PONTOS P GANHAR, E NUNCA GANHO!
=/

Leandro disse...

puts, fiz 23 ptos!!!!!

Anônimo disse...

HEI TEM ALGUEM AI QUE QUEIRA MUDAR DE VIDA;?TE GARANTO QUE COM TELESENA NAO;SO O SILVIO FICA MAIS RICO;O QUE RESTA PARA NOS.E SO MESMO TRABALHAR.E TER MUITA FE EM DEUS.JOGO.NAO ACREDITO;

Anônimo disse...

mauricio@yahoo.com silvio nunca ganhei nada ai meu me ajuda a ganhar meu fiz 21 pontos

Anônimo disse...

bahia fiz 21 pontos sera que ganhei me responde por favor

lurdes prazeres disse...

eu tb fiz 16 pontos com os 5ja marcados cmp/21 pontos sera que sou um dos ganhador

Anônimo disse...

gente queria uma resposta concreta, com quantos pontos o pessoal ganho?

Anônimo disse...

Aiii por um poxa =/, foz 23!

Anônimo disse...

ESSA TELE SENA É UMA FURADA NUNCA GANHEI NADA SEMPRE COMPRO TEM QUE PROIBIR ESSE JOGO DE AZAR ISTO É UM ROUBO MEU !

elaine disse...

PQ a tele sena só sorteia 25 numero sendo q o maior numeração é de 24 pontos não minha opinião teria q sortear pelo menos 30 numero pois os numeros que já vem marcados eles se repetem no sorteio e ai fica muito difícil aiii nãoooo Silvio alivia ai vaiii

Anônimo disse...

Eu sou da Bahia compro telesena a muitos anos e ate hoje não ganhei nada e não conheço alguem que ganhou por favor o que é isso mesmo jogo da mentira

jessica disse...

gostaria de saber o resultado he hoje

Anônimo disse...

baaaaaaa eu fiz 21 pontos

Anônimo disse...

nada ver essa tele sena kem sabe na proxima

WILMA disse...

silvio eu fiz 20 pontos como é que eu faço para conseguir ligar para vc da qui para terça-feira. bjs

Anônimo disse...

eu fiz 15 pontos fora os 5 marcados = 20 pontos ganhao algo com isso

Anônimo disse...

silvo gosto muito de voce mas esta tele sena e uma roubada tem mas de 17 anos que eu compro e nuca gamhei nada eu quero meu dimheiro de volta compro so por cauza de voce assina maria do carmo da silva aracaju 24 /10/210 beijo e abraço

Anônimo disse...

Fiz 20 pontos. O Silvio falou alguma coisa de 20 pontos, que se ligasse hoje até 22 hs ganharia 50 mil e até quinta-feira 12 hs ganharia 20 mil. Alguém sabe me dizer o que isso significa???? Por favorrrrr..... Qual é o número pra ligarrr??????

Anônimo disse...

eu fiz 21 pontos. 4 dos 5 numeros que vieram marcados sairam

danielpaixao19 disse...

mais pontos 24
menos pontos 16

Anônimo disse...

alguem sabe responder se na tele sena conpleta se ganha com menos pontos

Anônimo disse...

ñ, ela tem que estar completaaaaaa....

Anônimo disse...

24 PONTOS AE !!!!!!
SOU O GRANDE GANHADOR NAO É FALCATRUA NAO GANHEIII FELIZ DA VIDA VLW SILVIO

Anônimo disse...

oieee........
fiz 21 pontos sera que ganhei alguma coisa?
se a minima é 16...

Anônimo disse...

O nome já diz!!! COMPLETAAAA..

Anônimo disse...

gostaria de saber, se alguem de Belem do Para ja ganhou na tele sena.

Anônimo disse...

fiz 22 pontos... primeira vez que comprei, não sei como funciona direito. só ganha com menos pontos se tiver feito os exactos 16 pontos?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
olá eu fiz 22 pontos o numero da minha telesena é serie 0101 titulo 1946093 será que eu ganhei e não sei.

Anônimo disse...

essa merda era 20 pontos agora mudou???? eu fiz 21 daqui a pouco vai subindo cada vez mais só pra não pagar premio

elzair disse...

gostaria de saber quantos fizeram mais pontos e quantos fizeram menos pontos

Roberta disse...

Poxa, to tentando achar o número pra ligar antes de 22:00 hs pra ver se ganho 50 mil, achei um que esta na tele sena (0800-7010319) mas só da ocupado.. que raiva. E agora fiz 20 pontos, o que ganho?? Se tiver que ganhar, agora só ganharei 20 mil. O que faço????????

Anônimo disse...

alguem poderia me informar se as dezenas que vem marcadas são computadas como pontos ou só se forem sorteadas?

Roberta disse...

Poxa, to tentando achar o número pra ligar antes de 22:00 hs pra ver se ganho 50 mil, achei um que esta na tele sena (0800-7010319) mas só da ocupado.. que raiva. E agora fiz 20 pontos, o que ganho?? Se tiver que ganhar, agora só ganharei 20 mil. O que faço????????

Anônimo disse...

contando com os numeros já marcados em uma fiz 21 e em outra 24 pontos

Anônimo disse...

tenho 57 anos, nunca ganhei e não conheço ninguém que tenha ganho. torna-se necessario uma maior fiscalização destas loterias.

Anônimo disse...

mais pontos 24 e menos pontos 16 contando com os numeros ja marcados.

Anônimo disse...

seu BURRO SE VC MARCOU 24 PONTOS VC E UM DOS 11 JOGADORES QUE FEZ MAIS PONTOS PARABENS.

paty disse...

eu fiz 23 pontos e é a primeira vez que comprei uma tele-sena!! acredito vou comprar mais pra concorrer e vou ganhar!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Com 20 pontos não ganhei nada... ¬¬ é laia viu!!

Anônimo disse...

Roberta sua anta, com 20 pontos não ganha nada!!
Nem se você ligar! Maluca!!

Anônimo disse...

bando de povo feio e burro q acredita que vao ser ricos algum dia
se conforme com a pobreza
so vcs tah pq eu vou ganhar um dia
vou continuar tentando e vcs ...........

ANTONIO SERGIO disse...

GENTE E VERDADE SIM, JÁ GANHEI COM MENOS PONTOS QUANDO TINHA 18 ANOS.
TEM QUE ACREDITAR JOGO E JOGO, JOGUE PARA SE DIVERTIR....
ABRAÇO... DEUS SABE PARA QUEM FOI ESSE PRÊMIO. ALGUÉM QUE PRECISAVA.

Anônimo disse...

karak, 24 pontossssssssssssssssssssssssss, 5 anos de insistencia, porrrrrrrr..... valeu senhor 45,554,48 na conta , brasilia valeu

Anônimo disse...

Fiz 24 pontos! e porcaria do 0800 está dizendo que o número do produto e séria da minha telesena são inválidos! é mole?!

Anônimo disse...

compro telesena desde q existe e nunca ganhei nada sera q a telesena existe ou é só pra nos enganar msm.socorro preciso ganhar pelo 1 vez antes de morrer

Anônimo disse...

eu quero ganhar logo na telesena

Anônimo disse...

Poxa! a site esta fora do ar. fiz 20 pontos?

Anônimo disse...

Fiz 23 pontos com os 5 números já marcados,gostaria de saber se esses números são válidos.

Anônimo disse...

pq telesena existe é só pra gente perde grana o silvio de vez de passar o brasileirão passa a telesena ke ninguen nunca ganho!!!

Anônimo disse...

acho q esta lesena é furada nao conheço ninguem q tenha ganhado. e nunca sai ganhador do ceará .

Anônimo disse...

eu fiz 22

Anônimo disse...

ta perto um dia vou ganhar deus prepara tudo

Anônimo disse...

Primeira tele sena que compro... 23 pontos... foi quase

Anônimo disse...

ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a telecena completa

Anônimo disse...

isso é uma furadaaa!!!

Anônimo disse...

Fiz 16 pontos mais tinhas dois marcado dos sinco sera qui ganhei? alquem pode mi ajuda minha conta ag:635-1 conta 16123-3 meu nome esta no SPC

Anônimo disse...

Fiz 16 pontos mais tinhas dois marcado dos sinco sera qui ganhei? alquem pode mi ajuda minha conta ag:635-1 conta 16123-3 meu nome esta no SPC

Anônimo disse...

eu fiz 23 pontos ganhor o quma ciosa

Anônimo disse...

1,3,4,6,7,8,10,11,,12,13,14,17,18,19,23,25,27,28,30,35,38,39,40 oque eu ganhei na telesena de primavera

blakpancada_456 disse...

tele sena e uma grande ilusao numca encontrie com nenhu ganhador em minas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

nunca conheci quem ganhou, so os que o programa mostra

Anônimo disse...

Gente, isso é pessimo sempre vi que quem fizesse 21 pontos ganhava, fiz 23 e naum ganhei nada kkkkkkk!

Anônimo disse...

com 23 pontos ganha

Anônimo disse...

fiz 22!me ajuda silvio.

Anônimo disse...

eu fis 23 quase ganhei

luciana disse...

já faz muito tempo que compro a telesena mas nunca ganhei nada andei perto nesse dia fiquei taõ feliz por que eu achava que tinha ganhado ai o meu marido foi na loterica pra conferir tinha faltado so um numero e ai fiquei triste mas naõ desisto um dia eu vou ganhar...................

Anônimo disse...

tenho duas tele sena uma com 21 pontos e outra com 22, acho que pelo tempo que compro deveria receber algua coisa vcs não acham?

Anônimo disse...

Ñ ACREDITO EM TELENA E SIM EM DAR DINHEIRO A SILVIO SANTOS PARA ENRICÁ-LO CADA VEZ MAIS.

Anônimo disse...

ñ acredito em telesena. porque ñ dizem os nomes dos ganhadores para que possamos saber se ganhamos.tentei colocar o número do titulo de primavera,para ver se ganhei,mas,ñ consegui.deve ser roubada.todos os outros jogos divulgam, nomes ou cidade dos ganhadores,porque com a telesena é diferente?

Anônimo disse...

tá na hora do povo brasileiro mostrar que ñ são tão bestas e parar de comprar a telesena. perguntei pra si mesmo,conheço alguem que já ganhou? se,sim,tudo bem, se não,já sabe é roubada.por isso que,nosso país nunca vai pra frente,só tem caloteiros.rico cada vez mais rico e pobre cada vez mais pobre.enchendo o bolso dos ricos.

Anônimo disse...

voces nao manda tele sena premiada pra em nossa cidade aqui em Ivinhema

Anônimo disse...

gostaria de saber o resultadoda tele sena completa.
aquele quadrinho que fica embaixo do quadro mais pontos e menos pontos

Anônimo disse...

gostaria de saber o resultado do quadro menor aquele que fica em baixo do quadro mais pontos e menos pontos

Anônimo disse...

Eu fiz 21pontos,sera que ganhei aluma coisa.

Anônimo disse...

só deixa o silvio santos mais rico

irene disse...

eu tb fiz 21 pontos e so compro a tele sena porque sou fã incondicional do Silvio Santos acredito no carater dele agora eu ganhar concerteza vou agradecer muito por ele existir

Irene disse...

tem mais ja participei do programa tentação e ganhei um DVD e a minha filha quando tinha 5 anos de idade participou do prgrama Boa Noite Cinderela e tb ganhou a boneca que ela pediu.Por isso eu digo domingo sem Silvio não e domingo

Anônimo disse...

acredito no silvo santo pois ja teve jogos em minasgerais que nao tem continuidade como o poupa ganha e o toto bola esses sim forram uma roubada sim 19 anos de telesena serie descoberta qualquer fraude

janice disse...

gostaria de saber o resoltado de hoje 28/11/10

juarez santos disse...

boa noite , bom se é furada eu não sei , mas tenho esperança de um dia ganhar , nunca fiquei sabendo de nem uma pessoa que tenha ganhado mas como todos nós sabemos a esperança é a unica que morre e eu tenho esperança de um dia ganhar ,, tenha tambem e continue tentando que um dia vc consegue ,,boa sorte a todos e para mim tambem...

Jorge William disse...

Janice

Resultado da Telesena de Aniversário 5º sorteio
http://loterias-sorte.blogspot.com/2010/11/telesena-19-aniversario-5-sorteio-2811.html

Resultado da Telesena Completa de Aniversário
http://loterias-sorte.blogspot.com/2010/11/telesena-completa-19-aniversario-2811.html

Boa Sorte!

Jorge William disse...

Janice

Lembre-se de copiar (ctrl+c) e colar (ctrl+v) na barra de endereço do seu navegador.

juarez santos disse...

antes de criticar ,conheca a historia do silvio santos , e tenha como exempro a força de vontade e a coragem de vencer ,eu gostaria de ter está coragem ,com serteza e está fé ...

Anônimo disse...

eu gostari de saber com quandos pontos ganha por que eu fiz 25 pontos eu ganhei ou nao ganhei

Anônimo disse...

gente de respode

Anônimo disse...

Tele Sena A GRANDE FARSA! Minha mãe acertou 23 pontos e não recebeu prêmio algum ! Dêem suas opiniões?
Minha mãe acertou 23 pontos na Tele Sena de ano novo. Ligou para o nº de atendimento que está indicado na Tele Sena. Eles mandaram ela mandar comprovante de residência, uma cópia de seus documentos e a Tele Sena original, via correio ( carta registrada ). Ela fez tudo conforme disseram. Hoje ligaram para ela dizendo que ela não havia mandado a Tele Sena original e sim a cópia, por isso não receberia o prêmio. O dono da lotérica conferiu a Tele sena e viu que ela havia acertado os 23 pontos. Ele não sabia como proceder, pelo o que parece foi a primeira premiação em minha cidade. O dono da lotérica então ligou para o moço que distribuía as Tele Senas. Nem mesmo ele sabia como era. Tiveram que se informar. Ou seja, além de ser difícil acertar os tais números ( nem mesmo os distribuidores sabiam o que fazer ), você não recebe o prêmio! Isso é um absurdo ! Isso é fazer hora com os outros. o prêmio era o mínimo, o de R$100,00. Mas e se fosse muito?
Caros amigos, não caiam nessa armadilha. Só estarão enriquecendo ainda mais o Sílvio Santos.

Clecia disse...

silvio por favor mande pra mim os numeros da. tele sena da primavera do mes de outubro.de 2010 eu não conferi a minha tele sena. obrigado...
cleciasan@gmail.com

Anônimo disse...

sou fa da telesena e acho maravilhoso participar todo mes e concorrer tantos premios quem sabe se ainda vou ganhar fico torcendo pra que aconteça mas o que eu quero e mesmo e dar os parabens o grupo silvio santos por tantas qualidades e diversao que temos todos os domingos pelo sbt gostaria de resaltar que li um e-mail que o escrevente escreve que nao caiam nessa armadilha so estao enriquecendo ainda mas o silvio santos pos quero disse que essa pessoa esta enganada que a gente enriquece nesse pais e os governantes mau estruidos que infelismente ainda temos nesse brasil e gostaria de deixar bem claro compra a telesena quem quer e quem gosta como eu Marcia Magliano. um grande abraço ao silvio santos e todos da sua equipe ate em breve.

wagner barsanulfo de siqueira disse...

01 02 03 04 05 09 11 12 14 19 23 26 28 29 30 35 36 38 39 40 total de 20 pontos e não ganhei nada como pode se o ganhador da tele sena da primavera 2010 tem como ganhador apenas um ganhador com 20 pontos explique - se mwu imai é wagnerbarsan4619@hotmail.com atenciosamente aguardo uma resposta desde já -lhe agradeço pela presteza ass wagner

Anônimo disse...

eu fiz 15 pontos ,não seria eu menos pontos ?
qualquer coisa me responde no e-mail : miriamneresb@hotmail.com . Gostaria de saber como é menos pontos ?

estou aguardando a resposta !

By: Miriam

Anônimo disse...

Um amigo meu ganhou a uns 10 anos, teve que entrar na justiça pra receber o prêmio

dfghfgh disse...

senhor silvio santos , me ajude ai com 500 reais to precisado para comprar um video game ps2 pois num guento mais meu filho que esta querendo um deste ...................meu email é pedro_palito@yahoo.com.br

Anônimo disse...

gostaria de saber quanto foi o menos pontos
so tem mais pontos.obrigada

Anônimo disse...

eu fiz 20 pontos na tele sena e continuo conprando porque um dia eu chego la o inportante e acreditar

Anônimo disse...

eu ganhei na telesena e não tou conseguindo falar com voces

Postar um comentário