domingo, 24 de outubro de 2010

Telesena Completa - Primavera - 24/10

Resultado da Telesena completa de Primavera. Confira os números:

50 - 52 - 54 - 55 - 57
58 - 61 - 62 - 63 - 65
66 - 67 - 68 - 70 - 71
72 - 73 - 74 - 76 - 78
80 - 83 - 84


Os sorteios são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Roda a Roda Jequiti, apresentado por Silvio Santos.
Prêmios:
20 pontos: 1 ganhador(es)/ Prêmio: R$ 400.000,00

Central de atendimento ao cliente Telesena

Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

68 sortudo(s):

Anônimo disse...

eu fis 22 pontos gostaria de saber se eu ganhei por favor responda

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Fiz 23 será q eu ganhei?

alex disse...

eu fis 21 pontos pasei perto quem sabe a prosima!

Anônimo disse...

eu 17 ... numm fooi dessa veexx *-*

Anônimo disse...

fiz 16 pontos menos os numeros ja marcados,sera que ganhei

Anônimo disse...

isso é uma mentira para de fazerem isso

Anônimo disse...

ninguém ganha nisso,a minha mãe joga desde que eu nasci e nunca ganhou e não conheço ninguém que tenha ganho.

Anônimo disse...

anônima diz um dia eu ganho o segredo é jogar!!!

Anônimo disse...

eu fiz 24 eu ganhei ou nao?????????'

Anônimo disse...

Fiz 20 pontos. O Silvio falou alguma coisa de 20 pontos, que se ligasse hoje até 22 hs ganharia 50 mil e até quinta-feira 12 hs ganharia 20 mil. Alguém sabe me dizer o que isso significa???? Por favorrrrr.....

Anônimo disse...

Não é mentira pq eu ja ganhei..... com menos pontos

Anônimo disse...

se não os numeros marcado tinha ganho com menos pontos, mas tudo bem fica pra prixima..... kelly de santo ant^nio da platina.

Anônimo disse...

eu tb fiz 20 pontos.... qual numero ligar?

Anna Carolina disse...

fiz 20 eu ganhei ou nao

Anônimo disse...

Favor colocar as sorteadas para salvador

Anônimo disse...

EU QUERIA SABER SER O NUMERO QUE VENHO MARCADO SOMA COM OS OUTRO NUMERO

Anônimo disse...

eu fiz 20 ponto ganhei silvio campos do jordao

Anônimo disse...

eu tb fis 23 pontos serar q n esquecir algum numero

Roberta disse...

Poxa, to tentando achar o número pra ligar antes de 22:00 hs pra ver se ganho 50 mil, achei um que esta na tele sena (0800-7010319) mas só da ocupado.. que raiva. E agora fiz 20 pontos, o que ganho?? Se tiver que ganhar, agora só ganharei 20 mil. O que faço????????

Anônimo disse...

todo tele sena minha mãe acha que ganha,hoje ela me fez descer na casa da minha irmã as 10 pra 23:00 para conferir ,novidade ela não ganhou vamos esperar a proxima não aguentooo maiiiiiiiis.ela precisa ganhar mora em maua.

Anônimo disse...

fiz 22 pontos ganhei alguma coisa???

Anônimo disse...

que merda fiz 18 pontos e naum vou ganhar nd..deixa pra proxima...Aff'z

Anônimo disse...

eu fis 16 pomtos no mais ou menos ponto e air

Anônimo disse...

Olá, eu fiz 22 pontos e gostaria de saber se ganhei algum dindin??? Como posso obter essa informação???

Anônimo disse...

fiz 22 pontos e nao consigo ligar marmelada hein este 50.00 a mais
. So poe o telefone ocupado

Anônimo disse...

fiz 24 pontos sei q ganhei mas nao atendem o telefone para nao dar os 50.00 MARMELADA PROGFRAMA TEM Q SER SERIO.

Anônimo disse...

eu fiz 13 ponto eu nunca ganhei

Anônimo disse...

Fiz 16 pontos mais tinhas dois marcado dos sinco sera qui ganhei? alquem pode mi ajuda minha conta ag:635-1 conta 16123-3 meu noe esta no SPC

Anônimo disse...

Boa Noite, comprei 2 tele sena, e em uma fiz 21 pontos e outra fiz 22, ganhei alguma coisa com essa pontuação? por favor, me responda!!!

Anônimo disse...

Quem fez 19 pontos ganha oque s eu ganhei mim liga meu num.071-96356570

Anônimo disse...

isso e so mentira niguem ganho em boa vista

Anônimo disse...

ja tem 5anos que jogo nunca ganhe nada so esperansa

Anônimo disse...

oi silvio eu fiz 20 ponto eu ganho o que

Anônimo disse...

qual foi o mais ponto da telesena e o menos da telesema 24/10

Anônimo disse...

por favor alguem pode me informar o rewsultado da telesena 24/10 o mais ponto e o menos ponto

Anônimo disse...

tenho quase 50 anos, e compro a telesena desde quando tinha 18 anos, nunca ganhei nada!será q isto não é.cascáta!!!!!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Neste domingo, não assisti ao Roda a Roda e nem ao sorteio da Telesena... O prêmio de 1 milhão de reais saiu neste domingo... Mas não vi! arghh.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

bagapati@hotmail.com disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Meu caro colega silvio,meu nome também é silvio no mês passado fiz vinte e um pontos neste, mês fiz vinte e três; vou continuar comprando sua tele-sena até ganhar; sei que um dia a sorte irá bater em minha porta.

Anônimo disse...

eu ñ acredito mais na telesena
minha mãe fez 21 pontos passou perto
a meu deus será que na prósima ela ganha
tomara.rsrsr

Anderson disse...

Fiz 20 pontos, liguei pro 0800 7010319 desde ontem no horário do sorteio e nada até agora so fui instruido a ligar pro número 0 11 32360111 e nada até agora também, quero saber até onde isso é verdade sobre o acerto dos 20 pontos com referência aos 50 mil e aos 20 mil.
Meu nome é Paulo Roberto Pereira Garcia, rua-Espanha Quadra D Lote 01,São Vicente Araruama RJ
Minha Telesena é :
Produto-03
Série-0101
Título-1054787
DV-3
Aguardo o retorno
Obrigado

wellen disse...

oi silvio fiz 20 pontos em 2 tele senas e quero saber se euganhei algum.

Anônimo disse...

Marquei 25 pontos já com os 5 marcados que vem na telesena. Porém quando liguei para 08007010319 diz que não foi comtemplada e o atendente nada de atender so canta musica no ouvido, quero meu premiooooo.
Fiz 25 pontos quero meu prêmio. Aqui está a descrição da telesena: Telesena Primavera. Produto 03 serie 0101 titulo 0556541 DV 9.

os números que já veio marcados são: 06/08/23/24/31 e os que marquei foi: 01/03/05/07/09/11/12/13/22/25/26/28/30/33/38/39/40

Não estou brincado,qualquer coisa vou procurar meus direitos.Me respondam urgente. adao_tb@hotmail.com Obrigado!

Anônimo disse...

Marquei 25 pontos já com os 5 marcados que vem na telesena. Porém quando liguei para 08007010319 diz que não foi comtemplada e o atendente nada de atender so canta musica no ouvido, quero meu premiooooo.
Fiz 25 pontos quero meu prêmio. Aqui está a descrição da telesena: Telesena Primavera. Produto 03 serie 0101 titulo 0556541 DV 9.

os números que já veio marcados são: 06/08/23/24/31 e os que marquei foi: 01/03/05/07/09/11/12/13/17/19/20/22/25/26/28/30/33/38/39/40

Não estou brincado,qualquer coisa vou procurar meus direitos.Me respondam urgente. adao_tb@hotmail.com Obrigado!

Anônimo disse...

A Tele Sena é um dos jogos mais sérios existentes no mercado.Eu por exemplo já fui contemplado 4 vezes,não tenho o que reclamar. Como todos os demais,é preciso participar,quanto mais cartelas você comprar mais chances vocêm de ganhar. Comprar Tele Sena não é gasto, é investimento.

ladislau ferreira disse...

fiz 20 pontos eu ganhei ou nao

Anônimo disse...

rosalei fiz 20 pontos na tele sena eu ganhei ou não

bruno disse...

fiz 22 pontos , naõ foi dessaa vez

Anônimo disse...

fiz 19 eu ganhei ?

Anônimo disse...

OLÁ WELLEN,VOCÊ GANHOU SIM,VAI LÁ QUE O SILVIO SANTOS VAI COLOCAR ALGUMA COISA NO SEU BAÚ.

PEIXINHO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

como uma pessoa faz 22 ponto e nao ganha e outra faz 20 ponto e ganhou a tele sena como vc explica isso eu fiz 21 ponto e nao ganhei o cara fez 20 e ganhou com mais ponto
08 de novembro de 2010 09:17

Anônimo disse...

eu fiz 22 ganhei alguma coisa????????

JOANA disse...

fiz 15 pontos mas 4 pontos ja marcados não eram do resultado, como q funciona isso?

liguei pro 0800 e falaram q não fui contemplada!!!!!!

Anônimo disse...

ola queria saber;meu amigo fez17pts mais dois q ja vei=19 pts.ele ganhou alguma coisa?

loterias-sorte disse...

Anônimo

Só ganha quem completar exatamente 20 pontos.

Fabiana disse...

eu fiz 15 pontos como posso saber se eu ganho ou não?

Anônimo disse...

EU GOSTARIA DE SABER ONDE ACHO O RESULTADO DO SORTEIO DO DIA 01/05/2011 DO PREMIO DE 50 MIL DA TELECENA DO ANO PASSADO MEU EMAIL FELIPE_PERUIBE10@HOTMAIL.COM MUITO O BRIGADO

Anônimo disse...

anomimo.
ja fas muito tempo que compro tele cena ,
nunca ganhei nada parece uma farça.

Anônimo disse...

pq aqui so tem perguntas mas nao se ve respostas

Anônimo disse...

na verdade com quantos pontos eu posso ganha na telessena de primavera?

taynaralucas disse...

eufiz 16 pontos não deu em nada responda alguem ai pra mim affs

taynaralucas disse...

sera que eu ganhei???????????????????????/

em branco disse...

fiz 10 pontos da telesena completa.. sera que ganhei com menos pontos?

tele sena de aniversario disse...

com quantro pontos ganha.

Anônimo disse...

Essa tal tele sena é só pra enriquecer Silvio Santos!

Anônimo disse...

na ultima tele sena eu fiz 27 pontos,sera que eu devo reclamar algum premio?me ajudem gente por favor!!!

Anônimo disse...

acertei 10 pontos,eh possivelganhar com menos pontos?

Postar um comentário